Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A ESPN Que Conheci Esta Acabando Lentamente!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 248º

Bruno 8.714 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2021 às 12:40
Por Bruno Gonçalves (@bruno.goncalves20)

A ESPN Conseguiu acabar de vez com a Grade de Programação da Emissora não e Possível! Olha o que Fizeram com os Programas que prendiam o Telespectador na Frente da TV, com Apresentadores e Comentaristas que Falavam de Futebol e Esportes com Clareza e Objetivo e Não mais preocupados em serem Humoristas e Clubistas puxando Saco de Time A ou B!

Banalizaram o Sportscenter, o Programa mais antigo e tradicional dos Canais Esportivos do Grupo disney acho que no Mundo! Agora o mesmo tem 8 Horas diárias de Programação, pra falar praticamente a mesma coisa em todas as Edições! Pra que? Alguém me corrija se eu estiver errado, mas acho que só aqui e assim, os outros pelo mundo tem edições curtas em horários espaçados um do outro, aqui colocam um em cima do Outro!

O Bate Bola acabou faz tempo, hoje nem da mais para assistir, assisto de Teimoso mesmo por gostar muito de ouvir sobre esportes e claro Futebol, mas hoje deveriam mudar o nome para Bate Bola Flamengo! Afinal das 2 horas que geralmente os programas tem, gastasse mais de uma hora e meia praticamente falando do Flamengo!

Linha De Passe então nem se Fale, o que eles diziam ser o Orgulho da ESPN Brasil, hoje e outra coisa que foi banalizada, antes tinha no máximo duas edições, com participação geralmente dos mais velhos de casa, hoje tem quase a semana toda e qualquer senta na cadeira do programa!

E o último foi o Futebol no Mundo, seu diferencial sempre foi falar de Futebol Europeu, hoje falam dos times brasileiros na Libertadores e gastam o tempo do programa com coisas que são faladas em todos os outros programas da Emissora!

A última coisa que não consegui entender foi como transformaram Luciano Amaral em apresentador de Programa Esportivo, o cara e apresentador de Esports e Geek, esta mais preocupado em dar moral para seus seguidores das redes sociais do que dar dinamismo aos programas que ele apresenta!

Comentaristas nem preciso falar como caiu o Nível de uns anos para ca ne! Sormani, Binner, e mais alguns que não vou lembrar agora mais bostejam pela boca do que falam de esportes realmente! Sem contar que na primeira Oportunidade estão lá lacrando e metendo politica no meio do esporte, que eu sei que tem sim, mas acho que não devia falar tanto como vem fazendo em todos os programas e em vários canais ultimamente!

E isso, um mini Desabafo, e sei que vão me dizer: E só não Assistir Poxa!

E Concordo com Isso, mas eu como apaixonado por Esporte e principalmente Futebol, não consigo ficar sem ver, infelizmente a ESPN que conheci a uns 10 anos atrás ou mais não existe mais! Era o canal que eu mais respeitava no quesito informações, credibilidade e imparcialidade! Mas aos poucos esta tudo indo para o Ralo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Richard Chaves

Ranking: 1.954º

Richard 1.676 posts

@richard.chaves em 09/08/2021 às 12:52

Só de um canal ou programa ter o Sormani como comentarista já perde um pouco da credibilidade.

A ESPN perdeu o respeito que eu tinha por ela.

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 717º

Aldo 4.100 posts

@apache.timao em 09/08/2021 às 12:49

Os programas que eu mais gostava na ESPN eram o linha de passe e o bate bola.

O linha de passe tinha credibilidade com comentaristas sérios, até a abertura era melhor, dava uma cara de coisa nobre.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 12.199 posts

@carlosmg em 10/08/2021 às 17:58

Esse caras sobreveviam de Corinthians, agora que o time está em baixa há trÊs anos, é só ver a degringolada que a mídia esportiva deu, pois é fiquem falando de framengo, varmeira, etc.

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 101º

Gustavo 14.258 posts

@gustavo10timao em 10/08/2021 às 17:48

Eu já não gostava muito dos programas esportivos da ESPN, depois que as tranqueiras do falecido Fox Sports rádio foram pra lá acabou de vez.

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.398º

Carlos 2.280 posts

@cblaurenti em 10/08/2021 às 13:36

Acredito que essa junção do grupo Disney acabou 'estragando' a grade, e as escolhas que fizeram também dos funcionários, onde deixaram vários 'pesos morto' no canal e liberaram outros que valiam a pena manter.

Foto do perfil de Paredes Junior

Ranking: 359º

Paredes 6.614 posts

@paredes em 10/08/2021 às 13:20

Eu deixei de assistir esses comediantes a muito tempo e recomendo a todo mundo fazer o mesmo!

Publicidade

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 639º

Murilo 4.503 posts

@murilo.augusto9 em 10/08/2021 às 12:51

Lentamente nada, foi ladeira abaixo. Principalmente depois que comprou a Fox, ao invés de melhorar o Fox sports, fez foi transformar a ESPN Brasil em outro fofox sports kkkk

O problema é, que isso que eles são hoje e o que da audiência, só ver o programa do neto msm, esses canais estão preocupados com dinheiro, não qualidade, e isso vem da cultura do mundo hoje, e principalmente brasileira, só comparar com outros ramos, como a música, onde as de qualidade são sempre preteridas pela massa por músicas bobinhas, e segue assim nos filmes, séries...

Foto do perfil de Michel Henrique Saraiva Fiamoncini

Ranking: 2.068º

Michel 1.577 posts

@michelfiamoncini em 10/08/2021 às 12:26

Pascoal e Sormani são piores. E ainda tem muita porcaria que era da Fox... ESPN acabou!

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 417º

ídolos 6.146 posts

@so.eu.que em 10/08/2021 às 12:19

Quem iniciou isso tudo foi aquele trouxa do Mauro César..

Um canalha da mídia esportiva..

Foto do perfil de Fred De Castro

Ranking: 884º

Fred 3.454 posts

@fredcastro3 em 10/08/2021 às 12:16

Eles pagam salários para o Sormani! Precisa falar mais o que dessa b**** ai.