Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Post de Joe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra que ampliar? Pra ver um amador na presidência gastando 40 milhões num jogador bixado, e que não joga nada! Pra ver este guerrero ai recebendo fortunas por mês para não fazer nada em campo! Como dizem por ai o famoso artilheiro sem gols? Pra ver o clube pagando salários para os jogadores reforçar times rivais? E com isso ficar sem dinheiro para poder fazer boas contratações! Para o club ficar gastando rios de dinheiro em salários com gente inútil la dentro como julio cesar, renan, vitor junior, Giovani, ramirez, Danilo fernandes, nene bonilha, renato Augusto, Douglas no vasco, Sheik no botafogo e pato nos bambis? Eu não só vou virar sócio torcedor quando este presidente medíocre sair dai! Não quero investir meu dinheiro na mão de gente que fez questão de deixar claro a sua incompetência! Corinthians com Andrés Sanchez! Time campeão do mundo invicto! A baixo custo e renda anual de 350 milhões! Corinthians com gobbi time caríssimo várias contratações inúteis! Incapacitado! Desclassificado do paulista! E a renda de faturamento deve ser zero ne? Porque passa a vida dizendo que o time não tem dinheiro para contratar! Resumindo só vou virar sócio quando este incompetente do mario gobbi sair! E o Sanchez voltar! Ou então alguém que demonstre ter competência para estar a frente do nosso querido Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > ATENÇÃO FIEL - Vem chumbo grosso por ai... é bom ficarmos espertos!

Em resposta ao tópico:

Ontem (01/05) assisti na íntegra, a última entrevista do Andrés Sanchez para a ESPN. Confesso que gostei da postura dele, pois explicou algumas coisas, que muitos torcedores não sabem e que os jornalistas insistem em não divulgar.

Segue abaixo a síntese que fiz sobre a entrevista do mito (Andrés):

Mario Gobbi: Disse que no ano passado dava nota 8,5, mas que neste ano dava nota 7,5, pois o nosso presidente atual, não se impõe como deveria, pois precisa defender as questões relevantes para o clube, perante as associações, federações, mídia e torcida. Porém, disse que não rompeu e não se arrepende de ter o indicado.

Arena Corinthians: Disse que o Corinthians iria construir de qualquer o estádio, com e sem copa, porém, quando a FIFA abortou o projeto Morumbi, o prefeito e o governador pediu para o Corinthians salvar a cidade de São Paulo, prometeram muitas coisas que iriam ajudar nisso e naquilo outro, mas que agora o clube terá que arcar com muitas coisas, que serviram somente para a COPA.

Naming Rights: Disse que as manifestações do ano passado, a insistência de boa parte da mídia de chamá-lo de Itaq..., principalmente, do grupo Folha de São Paulo, prejudicaram um pouco as negociações, ai o Juca Kfouri perguntou por que o nome não foi vendido logo no anúncio da construção, o Andrés respondeu que todo mundo não acreditava que o estádio iria sair, mesmo após as obras iniciadas.

Torcidas Organizadas: Repudiou veemente o que alguns membros das torcidas fizeram no CT, os chamou de animais e bandidos, disse que a imprensa aumentou um pouco os fatos, relatou também que sempre procurou dialogar com estes grupos, aliás, mais dizendo não do que sim. Porém, disse que foi um dos fundadores da torcida Pavilhão Nove, que tem bom acesso a Gaviões da Fiel e que sempre ajudou na medida do possível às mesmas, exemplo, quando o Corinthians jogava decisões importantes fora, ele fornecia metade dos ônibus que eles precisavam, ou seja, se iam com 50 buzões, o Corinthians custeava 25. Ressaltou que as torcidas são reflexo da sociedade, pois tem gente de todo tipo, mas que a maioria é gente boa.

Carlos Miguel Aidar (São Paulo FC):Disse que o novo presidente do time do Morumbi, é preconceituoso, que é um absurdo um ex-presidente da OAB falar às asneiras que diz e continua dizendo, falou também que ele trabalha para a CBF. Rasgou o verbo falando que este clube tentou tirar o estádio Palestra Itália por duas vezes do Palmeiras, que se o Corinthians tivesse um Laudo Natel, não estaria tendo dificuldades para bancar a Arena.

Eurico Miranda: Disse que este cidadão mostra preocupação com ele (Andrés), que o cartola carioca não é referência de administração esportiva, que ele poderá voltar ao Vasco da Gama e que o Marco Polo Del Nero esta bancando a volta do Eurico e os ataques a ele (Andrés).

Analisando esta situação política de intrigas e ataques do Aidar, do Eurico, do Marco Polo e do Alexandre Kalil, acredito que o Corinthians terá problemas em breve, desta forma, temos que proteger o nosso amado clube, a melhor maneira de isto acontecer, é ampliar consideravelmente a quantidade de sócios (fiéis) torcedores.

Seja Fiel Torcedor, o Corinthians nunca precisou tanto de você, como agora, isto é sério!

Www.fieltorcedor.com.br

Responder ao post do Joe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sonia

Sonia 879 posts

@sonia em 03/05/2014 às 05:47

Pera aí, mas se o time campeão o louro foi do presidente, então, Guerreiro, Douglas, Sheik, já estavam lá! Ou o Corinthians não foi campeão com eles? Acho que depois do título, esses caras deixaram de jogar, esqueceram a bola e deitaram nos louros daquela conquista. A culpa não pode cair só em cima do técnico ou do presidente... Cambada de vagabundos...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Math

    A 1 mês atrás o Cone Alberto era ídolo aqui

    Criado em 2 segundos por Math

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de hudson baitar

    Sampaoli neles

    Última resposta há 2 segundos por gustavo madureira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Raphael Braga Salvioli

    Hugo pra mim tá entre os 3 piores laterais da história

    Última resposta há 3 segundos por Gerald Gomez

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CORINTHIANS TIMAO

    Fagner cada dia mais fora de forma e continua sem noção e mau caráter...

    Criado em 4 segundos por CORINTHIANS TIMAO

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marcelo soarez

    Calma que paulinho 35 anos joelho estragado vem aí

    Última resposta há 5 segundos por Thiago Santos Stand-up Comedy

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lima Leal

    O raniele joga de volante ou zagueiro?

    Última resposta há 6 segundos por Ignorance is bliss

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Cirio Castre

    Chutou é gol

    Última resposta há 7 segundos por André nicola

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Garro da Fiel

    Goleiro lixo, desgraçado

    Última resposta há 7 segundos por Dick Duck

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodriguez Hawkins

    Ah gente isso aí é técnico

    Última resposta há 10 segundos por Felipe Xavier

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Jonathan Chimanski Wouk

    Semblante do alfassio

    Última resposta há 11 segundos por Dick Duck

    27respostas

    acessar o tópico