Ivan Gallindo
Uma simples troca por exemplo pra tentar algo diferente seria ao invés de colocar o fraquíssimo Marquinhos no lugar do bom Mosquito seria já que o Mosquito sai em todos os jogos colocar o Adson na posição do Mosquito e entra o Luan para fazer a função do Adson. Enfim, é só uma alternativa tentando fazer algo diferente sem prejudicar o futebol do Adson e vendo como o Luan se sai com dois caras bons ao seu lado.
em Análise dos jogos > Eu não aguento mais sempre o mesmo esquema!
Em resposta ao tópico:
As mesmas substituições, troca o Adson põe o Mateus Vital, troca o Mosquito (que por sinal não gostou de ter sido substituído no último jogo) coloca o Marquinhos, troca um volante por outro e por aí vai.
Eu quero acreditar que o trabalho do Sylvinho uma hora será bem feito, mas ele é extremamente limitado, o que não me deixa nada satisfeita assistindo meu time de coração.
O Jô, por exemplo, fica o jogo inteiro praticamente sem dar um chute ao gol. Vocês que o defendem que me desculpem, mas um centroavante lento igual a ele não pode ficar 90 minutos sem sequer conseguir dominar a bola na área adversária para tentar algo. É inadmissível! Se for só pra ficar fazendo pivô ganhando 700 mil Reais por mês é pouco, muito pouco.
Com a possível chegada do Roger Guedes, podemos ter a certeza de que o Adson será sacado, porque o nosso técnico simplesmente não sabe jogar de outra forma, não arrisca, nunca que ele tentará o próprio Roger no lugar do Jô, por exemplo. São opções! Esquemas táticos diferentes, rodagem, sair do mais do mesmo.
É um desabafo que faço acreditando ser pelo menos metade do que os torcedores sentem no momento, queremos enxergar um futuro bom mas o nosso treinador não transparece nada de interessante. Nada de novo, isso me preocupa e muito.