Leonardo Clausi
Falou tudo! Quarta-feira ficou evidente que temos muita torcida na região norte, acho que até o mais otimista se surpreendeu. Dos 35773 pagantes, pelo menos uns 25 mil eram corintianos
em Bate-Papo da Torcida > Manaus mandou recado ao marketing do Timão
Em resposta ao tópico:
O jogo contra o Nacional deveria servir de exemplo para o departamento de marketing do Corinthians. Afinal, o clube não pode ficar quase 19 anos sem jogar numa cidade com tamanha torcida. Essa paixão, por mais que a TV colabore e minimize a distância, precisa ser alimentada com maior frequência.
Quem é corintiano não deixa de sê-lo. Mas quem está na fase de decidir o time do coração, ao vê-lo de perto, viverá momento inesquecível, e o clube, certamente, terá conseguido mais um consumidor.
Outro fato que chamou atenção: não consegui ver uma única camisa oficial. Além da dificuldade de encontrar modelos originais (não há lojas do clube nos principais shoppings), o preço alto faz os torcedores recorrerem ao comércio informal. O ápice foi uma camisa do Corinthians, azul e verde, com um símbolo que parecia tudo, menos o do Timão.
Por: Rodrigo Vessoni, lancenet.