Nilton Lopes
A Adidas faria bem melhor
em Bate-Papo da Torcida > O uniforme do Corinthians destoa dessa onda de acertos do marketing...
Em resposta ao tópico:
Logo que vazaram as primeiras imagens, houve uma enxurrada de críticas ao clube por aprovar os modelos das camisas da atual temporada. Essa enxurrada logo ficou maior com o lancamento oficial.
De gosto bem duvidoso, a camisa que muitos associam a uma calçada rachada é, sem dúvidas, uma afronta aos patrocinadores do clube.
Além de ser esteticamente prejudicada, nossa camisa ofusca a maioria dos patrocinadores que confiam na marca Corinthians e na visibilidade que o clube pode proporcionar.
Agora, imagina você pagar 6 milhões por ano para ver (se conseguir) sua marca perdida em meio a essas rachaduras pedantes que a Nike botou na camisa...
Infelizmente, nossa realidade financeira nos obriga a fracionar todos os espaços e preenchê-los com apoiadores. Não seria muito melhor se a camisa fosse o mais limpa possível para que as logos tivessem maior destaque? Será que é bobagem da minha parte?
Eu, sinceramente, espero que o marketing do Corinthians juntamente com a Nike pensem um uniforme melhor para lançar em 2022. Além de vender muito mais, você valoriza quem te valoriza, seu patrocinadores, que acreditaram na sua marca.