Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mercado Bitcoin - acessei o site

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de B

Ranking: 161º

B 10.879 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/09/2021 às 20:19
Por B R C (@brunorcavalcante)

Achei interessante, mas ainda não conheço o mercado de bitcoins.

Algumas pessoas falam bem e outros falam mal (em termos de investimento e retorno).

O que acham?

Abraço e vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel A

Ranking: 1.601º

Gabriel 2.041 posts

@gabriel.cerqueira6 em 01/09/2021 às 20:47

Cara, criptomoeda é bem volátil, ou seja, se o Neymar falar que comprou bitcoin, vai valorizar muito, se ele falar que vendeu, vai cair bem. Questões políticas interferem também, se um governo bani tal cripto, ela tem margem pra despencar.

Tem que tomar cuidado, existirão várias pessoas divulgando cripto mais baratas que 1 centavo, eles divulgarão para o pessoal ir comprar, elas subirem de preço, provavelmente ele que divulgou terá grande percentual dessas moedas, quando valorizar ele vende tudo e o preço despenca. Tem que analisar bons projetos, esse é o segredo, não apostar.

Para você que tá começando, eu recomendaria investir nas duas maiores moedas, no Bitcoin e no Ethereum, da uma estudada no projeto delas e vai pra cima.

OBS: é volátil, não SE DESESPERE E VENDA QUANDO CAIR, teve época que meu valor investido em cripto caiu pela metade, porém voltou o valor normal + uns 20% de lucro.

Foto do perfil de Igor Fideles

Igor 117 posts

@igor.fideles1 em 01/09/2021 às 20:56

Já investia por lá, tenho Bitcoin e Ethereum na minha carteira, antes de arriscar sua grana, pesquisa bem, se investimento em moeda digital é seu perfil, é um mercado que varia bastante, no mais, é igual a qualquer investimento variável

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renê Saba E Silva

Ranking: 3.859º

Renê 749 posts

@rsaba em 01/09/2021 às 21:35

Eu invisto. Não curto o Mercado Bitcoin (por ser brasileira e a Receita Federal ter acesso as minhas movimentações). O mercado é extremamente volátil, sobe e desce com facilidade. Demanda muita paciência, cabeça tranquila e o mínimo de conhecimento para você começar a operar. Mais um aviso: se alguém chegar em você e falar que lhe garante lucro de tantos % em renda fixa com criptomoeda, meu conselho é: foge. Não existe retorno garantido em um mercado de extrema volaticidade.

Outro conselho: se tem interesse em começar a investir abra uma conta inicialmente na Binance, crie a verificação de 2 fatores (para proteger a sua conta) e comece a estudar antes de fazer aporte em algum ativo.

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 587º

Ricardo 4.778 posts

@domricardo em 01/09/2021 às 20:54

Quem fala mal, acha que vai ter retorno no dia seguinte, não é bem assim, eu comecei a investir em abril, agora que estou tendo retorno positivo, aí vai de cada um investir o quanto pode, indico estudar as principais moedas antes de investir, assistir o que os especialistas falam, pra mim tá valendo a pena, aí vai de cada um

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Amorim

Bruno 42 posts

@brunoa em 01/09/2021 às 20:45

Imagina a internet, no começo muitas pessoas se empolgaram, muitos acharam que era moda, outros acharam que era só golpe.

Hoje sabemos como a internet transformou o mundo, o mercado cripto é a mesma coisa só que com dinheiro.

Ainda está bem cedo.

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 138º

Abner 11.724 posts

@avgxd em 01/09/2021 às 20:40

Criptomoeda é questão de estudo e saber mexer, não é um investimento simples. Quem não sabe realmente só vai levar na bunda.

Foto do perfil de Maria Gabriela

Ranking: 49º

Maria 1.453 posts

@maria.gabriela.gesse Apoiador em 01/09/2021 às 20:38

Acho que é um mercado com um grau muito alto de evolução e esse Mercado Bitcoin tende a crescer muito ainda, empresa boa pensando a longo prazo.

Sobre o investimento do criptoativo da $SCCP, se tornando como a criptomoeda em si, tem que ter um controle emocional maior do pensa, nem sempre vem o retorno esperado no tempo esperado, mas acredito que vai dar bom sim.

Foto do perfil de João Vitor Da Silva

João 172 posts

@joao.vitor.da.silva4 em 01/09/2021 às 20:29

Queria saber só o valor do patrocínio...alguem tem informações?