Venha fazer parte da KTO
x

Post de Jair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o que esse livro conjunto de livros traduzido e manipulado por centenas de pessoas durante CENTENAS de anos tem a ver com a possibilidade de reintegrar o pior lateral esquerdo da história do Corinthians que tem mais de 30 anos nas costas e salário de R$350 mil, após ter cometido o CRIME de injúria racial e após quase um ano inteiro sem atuar devido uma lesão grave que sofreu após anos lesando o clube com seu futebol MEDÍOCRE e participações diretas em gols adversários, derrotas e eliminações além de ainda cavar expulsão contra o rival pra derrubar treinador?

NADA!

O livro não explica acontecimentos da época, como um Deus vingativo que matou toda humanidade afogada 'salvando' apenas 8 pessoas de 1 mesma família e 1 casal de cada espécie de animal, nem ao menos do que essas 8 pessoas de 1 mesma família se alimentaram depois do dilúvio, ou mesmo os animais carnívoros que viraram veganos já que não podiam comer carne de outros animais já que só tinha 1 casal de cada espécie e, cada casal teria que ficar vivo pra procriar aos milhares pra poder repovoar o planeta inteiro já que todo o resto havia morrido pelo afogamento do Deus vingativo também chamado de dilúvio. Então como é que esse livro pode ser parâmetro pra analisar o caso do Avelar?

Existe lei pra isso. E que o jurídico do clube consiga dentro dela se desvencilhar desse jogador MEDÍOCRE sem onerar o clube agora nem posteriormente.

Nada contra nenhuma fé. Toda fé deve ser respeitada. Mas a fé não deve ser misturada com tudo. Existe justiça além da fé.

#paz

em Bate-Papo da Torcida > Versículo da Bíblia, caso Danilo Avelar!

Em resposta ao tópico:

Versículo da Bíblia, caso Danilo Avelar!

Fala, Fiel!

Hoje venho trazer um versículo da Bíblia para vocês:

'Se um de vocês tem causado tristeza, não a tem causado apenas a mim, mas também, em parte, para eu não ser demasiadamente severo com todos vocês. A punição que foi imposta pela maioria é suficiente. Agora, ao contrário, vocês devem perdoar-lhe e consolá-lo, para que ele não seja dominado por excessiva tristeza. Portanto, eu recomendo que reafirmem o amor que têm por ele'.

2 Coríntios 2:5-8

Saiu uma notícia que a a diretoria quer reintegrar o Danilo Avelar, e eu concordo, sei que ele é uma pessoa muito boa e não é racista, e está longe de ser, acho que falta a presença de Deus na vida de muitas pessoas, hoje em dia tudo é motivo de 'cancelamento', tudo é errado pra nova geração (sou da nova geração mais não faço parte desses militantes), vide o caso de Leandro Castán, que estão apedrejando ele também.

Todos somos pecadores e apenas Jesus deve nos julgar, muitos pedem o Avelar fora, mas esquecem que também já cometeram erros também.

Muitos tem memória curta, dizem que o Danilo é ruim, mas antes de sua lesão estava salvando o time, só ele e o Fagner que jogavam na época praticante, além de jogar de lateral e zagueiro, é um jogador muito decisivo, principalmente em clássicos e tem cara do Corinthians.
Roeu muito osso, agora merece comer a picanha, como vocês dizem por aqui.

Não é questão de passar pano, e sim que acho uma baita injustiça, por conta de um jogo, acabar com a carreira dele.
Vai, Corinthians!
⚪🦅⚫

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/corinthians-e-danilo-avelar-nao-descartam-permanencia-e/ipufyv3tif2v1sf2nh1q64i4z Corinthians e Danilo Avelar não descartam permanência e esperam recuperação | Goal.com Jogador teria o contrato rescindido após comentário racista, mas se recupera de lesão e não poderia sair. Clube reavalia situação no período goal.com

Responder ao post do Jair

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jair

Jair 460 posts

@jair.rolim.gomes em 04/09/2021 às 00:00

Já li esse livro inteiro. Também li os livros considerados não canônicos e que não estão entre os 66 das bíblias mais comuns, já li diversos manuscritos, inclusive em hebraico arcaico e não, NÃO retiro nada do que disse porque NÃO ofendi ninguém e nenhuma fé. Falei sobre lógica e realidade. E se Deus é amor, não tem porque se vingar de pessoas que tinham costumes diferentes do que ele gostaria matando todos por afogamento. E se Ele não faz acepção de pessoas, NÃO escolheria apenas 8 pessoas pra sobreviver. Isso se referindo apenas ao livro criado originalmente pelos gregos há muitos séculos baseado em manuscritos hebracos onde quase tudo foi mudado, inclusive o Nome do Criador que era representado pelas letras Yod Hey Vav Hey ~YHWH por Deus que era uma variante de Zeus, a divindade pagã máxima entre os gregos.

Eu NÃO sou o dono da verdade e não estou nem me enxergo acima de ninguém. Acredito na existência linda de um Criador, mas não tomo esse livro como base para minha crença, muito menos para usar de parâmetro para entender crimes de racismo e injúria racial.

Muita paz, luz e sabedoria pra você. Abraço.
Foto do perfil de João

João 697 posts

@joao.jardson em 03/09/2021 às 18:59

Se você fala tão bem como se já tivesse lido a biblia, você não falaria assim de Deus, porque ele não e vingativo nunca foi se realmente tivesse lido saberia porque ele matpu todas as pessoas e sobreviveu apenas 8, ele e Deus sabe tudo move tudo se ele quiser que um Leao coma folha esse leao vai viver de Folha, não fale de Deus assim mão irmão! Como se fosse mais sabio e maior

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gringo Da fiel

    Comemora fiel gringa e gratidão, SCCP em 16° no br 24, fds pode ficar ainda melhor, viva o Tomhão

    Criado em 30 segundos por Gringo Da fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthian Casuals

    Andrés Sanchez articula a volta da Renovação e Transferência

    Última resposta há 30 segundos por Edivaldo Gomes dos Santos

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alex Santos

    Cássio sobre Carlos Miguel:"é diferente ser o número 1 e ser o número 12"

    Última resposta há 44 segundos por Luis Fernando

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANDRO SILVEIRA DE OLIVEIRA

    Vai jogar quem estiver melhor

    Última resposta há 1 minuto por Marcos Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo Siqueira

    Só a torcida/clube tem que ser grato ao jogador?

    Última resposta há 1 minuto por zzba bazz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de joao manoel do nascimento

    A globo passar o jogo do flalixo para quase todo o Brasil, é um aviso ao Corinthians!

    Última resposta há 1 minuto por Alessander De Oliveira Alves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Coringão Bimundial

    Venho aqui dizer que o besta aqui, no sábado, às 18:30, vai estar na frente da TV

    Última resposta há 2 minutos por Carlos A.

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Danilo Angelo SCCP

    Notícia boa para o jogo contra o Red Bull Bragantino

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Maya

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Acabou a farra e vamos montar um time competitivo

    Última resposta há 2 minutos por Tião Gavião

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fernando

    Enquanto o câncer não sair do Corinthians não iremos progredir

    Última resposta há 2 minutos por Dick Duck

    2respostas

    acessar o tópico