Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Naming Rights

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Juscelino

Ranking: 1.812º

Juscelino 1.799 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2014 às 20:27
Por Juscelino Corintiano Roxo (@juscelino.cavalcante)

Com o anúncio do Corinthians para o credenciamento da inauguração da Arena, o Corinthians disponibilizou emails para credenciamento de imprensa. Aproveitei os emails disponibilizados e enviei minha reclamação e pedindo para negar o credenciamento para a imprensa que chama nossa arena de apelido e aqueles que foram contra a construção, fazendo reportagem tentando dificultar o andamento das obras.

Foram disponibilizados os seguintes emails: [email protected] e [email protected]

Peço aos colegas torcedores fanáticos como eu que enviem também para mostrarmos nossa união e nossa força contra aquelas emissoras e pressionar a Diretoria a tomar medidas.

Abaixo o texto que enviei.

Por que o Corinthians não nega credenciamento pra imprensa que chama nossa Arena de apelido desrespeitando o Corinthians, a torcida e a própria Arena e os fazerem comerem do próprio veneno que eles criaram. Nós unidos, de mãos dadas, seria capaz de evitar essa parte da imprensa podre a nos respeitar. Se eles não querem chamar o nome pelo patrocinador, pelo menos não inventem outros nomes. Se não fosse possível negar o credenciamento para jogos pelo menos limitar o trânsito deles na Arena, como setores especiais, vestuários, camarotes e não contribuir com nenhuma reportagem deles. Eu proibia qualquer membro da diretoria, comissão técnica e jogadores a darem entrevistas exclusivas a essas emissoras que querem atrapalhar a venda do Naming Rights. Qualquer tipo de notícia nova sobre a Arena ou o time encaminharia primeiras àquelas emissoras ou jornal para que possa divulgar (Menos o Neto que faz parte de colunista da Uol). Emissoras como Uol, Record, Estadão, Folha e ESPN, criou várias reportagem massacrando, tentando dificultar a construção dessa belíssima Arena. Uma boa parte a imprensa anti quer ver o Corinthians no chão e fazem o que pode pra tentar nos atrapalhar. Se for possível gostaria de ter um retorno sobre esclarecimento caso o Timão não possa fazer isso ou retorno se o Timão está pensando nessa situação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 302º

Caboclo 7.534 posts

@caboclo1977 em 08/05/2014 às 21:42

Nem tudo precisa de campanha, de movimento...

Eu mesmo, assinava UOL até algum tempo - tinha até um site hospedado no UOL Host. Depois que percebi esse tipo de atitude, cancelei tudo, nem entro mais no site. Pronto.

Um fazendo é pouco, mas todo mundo fazendo, eles vão se ligar. Fala a verdade, quem acaba clicando no UOL pra ver as notícias do Corinthians vê que a maioria delas é para irritar ou atrair antis.

Então, é simples. Milhões boicotando a audiência vai lá embaixo.

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 240º

Munir 8.797 posts

@haddad em 08/05/2014 às 21:10

O Andrés na ESPN já disse que não vai proibir a entrada de ninguém. Não adianta se indispor com a mídia.

O que eu acho que tem de ser feito são bandeirões chamando de UOLIXO, e campanhas pra cancelamento de assinaturas para Estadão, Folha e algum tipo de boicote aos portais de mídia ESPN e R7. Partindo da torcida e afetando diretamente os negócios destas empresas, e propondo para que encerrem com a veiculação de qualquer tipo de apelido e que os ataques a mídia cessarão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juscelino Corintiano Roxo

Ranking: 1.812º

Juscelino 1.799 posts

@juscelino.cavalcante em 09/05/2014 às 03:42

Mas fazendo alguma coisa que dificultam eles, ai eles vão sentir e não vão poder tirar as melhores fotos, as melhores filmagens, coloca eles num cantinho com obstaculos, eles também precisa do Corinthians e da arena. Gostei da ideia de fazer bandeirão com o nome UOLlixo e Recordlixo. Nos vamos tendo ideia e uma hora uma dar certo. E como falou o colega, vamos cancelar as assinaturas e deixar de acessar o site.
Foto do perfil de Gladis Duarte

Ranking: 64º

Gladis 1.000 posts

@gladis.duarte em 08/05/2014 às 22:33

Feito!Renata Fan e Denilson não podem pisar no solo sagrado!

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 314º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 08/05/2014 às 22:30

Acredito que o NR já foi acertado nesta última viagem de Andrés.

Tudo indica que ele teve que voltar ao Brasil para mostrar a proposta para a Caixa cujo contrato tem cláusula contratual que eles teriam a opção de cobrir qualquer proposta apresentada.

Como essa proposta deve ser muito boa e difícil de ser coberta, o Andrés está voltando semana que vem para assinar.

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 314º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 08/05/2014 às 22:25

Jucelino, é pior proibir, pois daria ainda mais motivos para execrar o Corinthians na mídia. O correto é a torcida não comprar, assinar, acessar, opinar nada nestes sites e se tiver assinatura, cancelar e dizer à ouvidoria o porquê.

Proibir de entrar jornalistas em nossa Arena é construir uma imagem de ditador e autoritário e é tudo o que eles querem. Essa mídia vive de sangue, quanto mais, melhor para eles.

Publicidade

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 32.447 posts

@alexbahu em 08/05/2014 às 21:43

Boa Mlk.

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 08/05/2014 às 21:19

Parei e já mandei este e-mail.

Vale a dica e Vai Timão...103 anos contra tudo e contra todos e cresceeeeendo demais.