Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

é impressionante a toxicidade

Foto do perfil de Gui

Gui 73 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2021 às 11:00
Por Gui Lombardi (@gui.lombardi)

é impressionante a toxicidade

Rapaziada, é impressionante a toxicidade do fórum do meu Timão! Para quem vê de fora, é literalmente um grupo de malucos teóricos do futebol que acham que entendem tudo, mas nem com fatos trabalham, só com ideias malucas e afirmações completamente lunaticas (e por incrível que pareça, com MUITO APOIO por aqui). Literalmente, para outros torcedores que não frequentam aqui, parecemos um bando de malucos…. E o pior, não parecemos maluco pelo Corinthians, como sempre nos orgulhamos… parecemos malucos por provar que estamos certos, parece que precisamos provar que estamos certos, ser o primeiro a falar X ou Y pra jogar na cara depois…. E acabamos esquecendo do principal: APOIAR O CORINTHIANS!
De todos os times DO MUNDO, o único que tem a sorte da torcida que tem somos nós, mas infelizmente eu, hoje, posso dizer que esse fórum de fato não representa a torcida corinthiana…
Eu acesso o fórum desde 2011, época em que ganhamos o brasileiro com gol do liedson contra o figueirense…. E infelizmente hoje posso dizer que isso parece mais um grupo de WhatsApp de correntes ou fake news! Se a notícia é boa, pedem fonte! Se a notícia acaba com o Corinthians, não pedem fonte, só julgam!
Obs.: não sou defensor da diretoria, parente do sylvinho, amigo do Andrés ou qualquer coisa do tipo…. Sou corinthiano, ajudo como posso, fui nos dois jogos depois da volta do público, sou vizinho do estádio, morador de Itaquera e fiz academia na redfit da arena durante toda a pandemia, mantive meu plano de sócio…. Mas hoje sinto que PRECISO, depois de 10 anos, me afastar desse fórum, que é absolutamente negativo, conspiratórios e sujo! Isso que esse fórum faz não é ser Corinthians! E graças a deus, com a minha rotina como corinthiano assíduo e frequentador, posso dizer que esse fórum literalmente não representa a torcida corinthiana, AMÉM!

Vai Corinthians sempre, de alma! Pelo Corinthians, com MUITO AMOR, ATÉ O FIM!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 9º

Tatiane 10.043 posts

@tatiane.prado1 em 16/10/2021 às 11:19

Como a Natália disse você faz parte desse mundo tóxico e reclama?

Seus comentários não são necessariamente, de debate com respeito...então...pra mim você..está num dia ruim e está desabafando.

Tem coisas desnecessárias e excessivas no fórum? Sim...é claro.

Mas é como separar jogo do trigo...separa seus amigos...e segue o barco.

Me sinto muito a vontade por aqui...tem ótimos posts e debates..é questão de saber filtrar e respeitar a opinião do outro...mas segue o jogo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dr Consulta

Ranking: 1.325º

Dr 2.409 posts

@lars.madara em 16/10/2021 às 12:54

Ué o que você está fazendo aqui no forúm então?

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 34º

Lucascris 26.111 posts

@lucas.cris.franco em 16/10/2021 às 12:38

Ataque de pelancas...calma cafanhoto aqui é fórum de debates tem gente de todos os jeitos aqui não é durante o jogo no estádio onde a torcida apoia mesmo do início ao fim...pois te digo que frequento aqui desde 2011 também e sempre foi assim sempre teve os críticos os incrédulos os iludidos...não confunda com a torcida na hora do jogo...

Foto do perfil de Corinthians Timao

Ranking: 180º

Corinthians 10.199 posts

@rob.don em 16/10/2021 às 12:12

Mimimi nuteladooooo kkkkk...kdummmmmaaaa

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 228º

Daniel 9.063 posts

@dan1910 em 16/10/2021 às 11:38

Que papinho furado em! Amigo as pessoas não caem mais em papo furado. Basta uma olhada nos seus comentários kkkkk