Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que a goleada sofrida por um gigante nos ensina

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 635º

Matheus 4.493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2021 às 15:25
Por Matheus Liberato (@m.liberatoo)

Não adianta você ter um elenco recheado, não adianta você ter um dos melhores atacantes do mundo e da história no elenco, não adianta você ter contratações de peso, se não houver uma definição de como o time vai jogar.

Compare os os dois times e diga se não era para eles estarem numa briga equilibrada:

São dois elencos extremamente fortes, mas que estão em patamares completamente diferentes. Pasmem, ainda tem o Pogba e o Sancho no elenco do United.

O United que no início da temporada foi dado como um dos favoritos a disputar tudo, simplesmente não encaixa. A defesa está mal, o ataque só um resolve e o time é um catado em campo. Porém, eis a resposta (ou uma das):

Solskjaer está no United desde 2019 e, assim como Mancini no Corinthians, chegou como um tapa buraco no clube, conseguiu manter um equilíbrio, mas perdeu a mão, principalmente após a chegada dos reforços. Ou seja, o que era para melhorar, piorou. É uma ferrari nas mãos de um motorista que acabou de tirar a habilitação.

A imprensa está detonando ele e uma observação, Paul Scholes, ídolo do Unites e ex companheiro de equipe do atual treinador, desceu a lenha publicamente nele. Te lembra algo? Rs

Tudo mostra que não adianta você ter um bom elenco se você não tiver um treinador minimamente a altura no futebol de hoje. Só reparar na posição do United na tabela.

Coincidências a parte, TIME GIGANTE NÃO É LABORATÓRIO DE ESTAGIÁRIOS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Roberto Seimaru Lima

Roberto 7 posts

@roberto.limarobertor em 26/10/2021 às 16:53

Perfeito!

Foto do perfil de João Jardson

Ranking: 4.058º

João 696 posts

@joao.jardson em 26/10/2021 às 17:29

A imprensa detonando assim como detonou o klopp na primeira e segunda temporada dele no leverpool, que também demorou pra encaixar o problema que o povo é profeta do acontecido, esquece que esse time do leverpool vem jogando junto a mais de 4 anos no mínimo, esquecem que pra formar time forte não é só contratar tem que dar tem ao tempo! Mesmo que o treinador deles seja limitado o time vai encaixar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Agente 47

Ranking: 1.171º

Agente 2.705 posts

@paulo.mansao em 28/10/2021 às 10:40

Solksjaer é ator

O Hobbit' ganhará audiobook narrado por Andy Serkis

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 547º

Jeb 5.063 posts

@jeb.cor em 28/10/2021 às 10:38

Esse técnico é ruim realmente, mas não da pra comparar os dois times, somente o Cr7 é melhor que o Firmino e o Maguire talvez seja melhor que o Konaté nas outras posições o Liverpool é muito melhor e o Mané ficou na reserva, o Manchester United briga pela quarta ou quinta posição no campeonato, o Liverpool pelo título.

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 210º

Germano 9.328 posts

@germano.colatinense1 em 28/10/2021 às 09:00

O que acontece com o Arsenal?

Querem se tornar o Corinthians do Brazil?

Um time com uma das maiores torcidas, com o melhor estádio, situado na cidade mais rica da Inglaterra e com um elenco caríssimo que só vem fazendo campanha de meio de tabela.

Então também existem Duilios, Andreses e Robertos por lá?

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 650º

Leandro 4.427 posts

@leandro.ferreira.da3 em 26/10/2021 às 17:36

Têm muitos Sylvinho's na Europa e pouquíssimos Guardiola's. Os caras encerram uma carreira vitoriosa como jogador, estudam, se formam e se habilitam com licenças A, B, Pró e o car@!* A4, mas não têm ideia de jogo definida pra implementar num trabalho de médio/longo prazo. E isso é fácil de perceber vendo os times sem qualquer padrão, quase sempre dependendo das individualidades, que no futebol de hoje, não resolvem mais como antigamente. Mesmo os melhores, como Messi e CR7, sem um conjunto competitivo no entorno não conseguem resolver todo jogo.

Vendo os jogos desse Manchester na Champions, é um catado muito parecido com o Corinthians do Sylvinho. Mas eu nem imaginava que ele estava lá desde 2019. E no fim, isso demonstra que sequência e tempo de trabalho não garantem nada quando o comandante é limitado. E ser ex-jogador de sucesso, formado na Europa como técnico, também não.

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 438º

Carlos 5.945 posts

@shogun em 26/10/2021 às 17:13

OGS fez um trabalho de reconstrução no United, ele montou um time muito bom, porem não consegue dar o passo a frente, ano passado terminou em segundo esse ano patina até com menores.

Opinião extremamente polemica, CR7 ferrou os planos do United eles, tinham como alvo a próxima janela o Haland ou Kane, com o City atrás do Kane e o Real atrás do Mbappe, borussia teria que fazer escolha ou libera Haland para o united ou para o Bayer, ou seja CR7 comprometeu o futuro do United já que dificilmente eles vão atrás de algum centroavante de peso para ficar na reserva, outra coisa esse papo de tirar a 7 do Cavani e dar para o CR7 racha elenco, então talvez o problema desse ano não seja apenas o técnico, você saber que o cara chegou mandando em tudo os cara ainda tem que correr por ele.

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 3.166º

Francisco 969 posts

@fnacimento em 26/10/2021 às 17:02

A comparacao e muito boa mesmo, retrata bem a diferenca que faz um técnico em um clube, os jogadores por mais técnicos e craques que sejam, não vão conseguir desempenhar um bom futebol numa equipe perdida em campo, isso e fato. O renato Augusto faz o box to box de forma espetacular, hoje em dia e possível ver o desespero dele em campo, por que as jogadas não fluem...isso e TREINAMENTO.

Foto do perfil de Washington Lima

Ranking: 2.359º

Washington 1.335 posts

@washington.lima7 em 26/10/2021 às 16:59

Haha já faz umas três semanas que eu comparo os dois técnicos no que se refere as escolhas ruins, padrões táticos desajeitados e dificuldade de melhorar o time com os reforços.

Os dois times simplesmente não encaixam, muito pela falta de leitura e escolhas ruins do técnico.

Assisti o Man United no domingo e já pensava comigo 'parece o Sylvinho'.