Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ingrato fd.p... Diretoria tem toda a culpa, já cansamos de falar isso, mas isso é de um mau caratismo absurdo do atleta. Tem que encostar já e que ele perca 5 meses de carreira.

em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Pereira, só tem duas saídas

Em resposta ao tópico:

Primeiro que fique bem claro para a diretoria, jogador subiu para o profissional? Está rendendo nos treinos? Antes de ser titular, renova com ele, de um salário de 12mil, se na época do Mancini tivesse oferecido 30mil ele pegaria na hora, mas não, preferiram deixar rolar e ainda por o moleque, aí depois de arrebentar vão atrás, falha gigantesca do futebol, pra mim o Roberto de Andrade deveria ser demitido por deixar isso acontecer.

Agora, ao meu ver tem duas formas de agir, já que a m**** está feita.

Marca uma reunião sábado com jogador e empresário e dá uma melhorada um pouco do que já foi oferecido, explica os planos do clube para valorizar o jogador, fala em reajuste caso ele cumpra algumas metas, dê exemplos de jogadores que saíram pelas portas dos fundos para Europa e que não renderam nada, pois pularam várias etapas no desenvolvimento.

Feito isso, aceitou? Ótimo, vida que segue, bora para o jogo...

Não aceitaram? Ok, obrigado pelos serviços prestados, a partir de amanhã os treinamentos serão com a equipe sub-23, vai cumprir o contrato até o último dia lá, ainda mostre vários exemplos de jogadores que renovaram para ajudar o clube com a venda, para deixar bem claro o egoísmo que está acontecendo, também já aproveita para falar para o agente dele que a partir de hoje ele não pisa com mais nenhum jogador dele no clube.

Fecha a régua e vida que segue, jogadores assim não serão os primeiros nem os últimos a acontecer isso, o Gabriel pode virar um Messi da vida na Europa que o Corinthians ainda vai continuar sendo o Corinthians, acabamos de ficar bravos pelo Claudinho, mas o Corinthians tá aí, acima de jogador, treinador e dirigente.

E mais uma vez, mandem o Roberto de Andrade embora, ele onerou o clube muito com esse erro e merece a rua.

Responder ao post do Henrique

Réplicas desse post

Avatar de Jp Azevedo

Por Jp Azevedo que tem 1689 posts no fórum
em 28/10/2021 às 08:08

Cara, as vezes nem é do mlk que parte e sim dos f.d.p dos empresários

Avatar de Marcos

Por Marcos que tem 3228 posts no fórum
em 28/10/2021 às 09:21

Pela janela de transferência, vai perder mais que 5 meses, fica livre em Março, mas a janela de meio do ano só abre em Maio e ai é já vem as ferias do calendario europeu.

Avatar de Danilo

Por Danilo que tem 550 posts no fórum
em 28/10/2021 às 09:35

Ainda não sabemos o que esta rolando por debaixo dos panos... As vezes o mlk até quer renovar sim, aceita o salário oferecido... Mas empresário ZOIÃO acaba interferindo, ou ficando totalmente responsável pelas negociações, sem que o atleta ao menos tenha opinião válida... Já vi muito isso acontecer.. Ainda mais com mlk novo! Vamos aguardar antes de crucificar o próprio jogador... Mas concordo que se ele estiver sendo complacente com essa situação... Deve ser encostado.. Mas até agora, não sabemos de nada!

x