Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com tudo. Só temos que ter um pouco de perspectiva.

O GP foi afastado pelo Mancini por indisciplina quando ele começou a treinar com o profissional.

Ninguém, em sã consciência renovaria com ele naquele momento.

Depois da cagada feita fica fácil dizer que poderia ser diferente.

em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Pereira, só tem duas saídas

Em resposta ao tópico:

Primeiro que fique bem claro para a diretoria, jogador subiu para o profissional? Está rendendo nos treinos? Antes de ser titular, renova com ele, de um salário de 12mil, se na época do Mancini tivesse oferecido 30mil ele pegaria na hora, mas não, preferiram deixar rolar e ainda por o moleque, aí depois de arrebentar vão atrás, falha gigantesca do futebol, pra mim o Roberto de Andrade deveria ser demitido por deixar isso acontecer.

Agora, ao meu ver tem duas formas de agir, já que a m**** está feita.

Marca uma reunião sábado com jogador e empresário e dá uma melhorada um pouco do que já foi oferecido, explica os planos do clube para valorizar o jogador, fala em reajuste caso ele cumpra algumas metas, dê exemplos de jogadores que saíram pelas portas dos fundos para Europa e que não renderam nada, pois pularam várias etapas no desenvolvimento.

Feito isso, aceitou? Ótimo, vida que segue, bora para o jogo...

Não aceitaram? Ok, obrigado pelos serviços prestados, a partir de amanhã os treinamentos serão com a equipe sub-23, vai cumprir o contrato até o último dia lá, ainda mostre vários exemplos de jogadores que renovaram para ajudar o clube com a venda, para deixar bem claro o egoísmo que está acontecendo, também já aproveita para falar para o agente dele que a partir de hoje ele não pisa com mais nenhum jogador dele no clube.

Fecha a régua e vida que segue, jogadores assim não serão os primeiros nem os últimos a acontecer isso, o Gabriel pode virar um Messi da vida na Europa que o Corinthians ainda vai continuar sendo o Corinthians, acabamos de ficar bravos pelo Claudinho, mas o Corinthians tá aí, acima de jogador, treinador e dirigente.

E mais uma vez, mandem o Roberto de Andrade embora, ele onerou o clube muito com esse erro e merece a rua.

Responder ao post do Sergio

Réplicas desse post

Avatar de GUILHERME

Por GUILHERME que tem 462 posts no fórum
em 28/10/2021 às 08:21

Concordo que hoje é fácil mostrar como teria que ser feito, mas é igual eu falei, já que tinha potencial, era a chance de renovar mais 1 ano que seja, com o valor de salário próximo ao que ele já vinha recebendo.

Avatar de Marcos

Por Marcos que tem 3222 posts no fórum
em 28/10/2021 às 09:24

Ok, mas quando o Silvinho voltou a dar chance pra ele, era nitido que ele estava treinando bem, se a #[email protected]% da diretoria de futebol estivesse acompanhando, saberia que era hora de renovar.

Avatar de Joao

Por Joao que tem 232 posts no fórum
em 28/10/2021 às 09:32

Aqui só tem comentarista de receita pronta

x