Venha fazer parte da KTO
x

Post de Gabriel Soares no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Exatamente, ninguém tenta fazer o gol de longe só tentam fazer cruzamento e com um atacante sozinho e errando todos os cruzamento o time não joga, e ninguém chuta e não faz nada só corre, corre e irrita todo mundo que tá vendo o jogo.

em Análise dos jogos > Analise individual do Time Corinthiano - Jogo de Ontem - 21/05/2014

Em resposta ao tópico:

Meus caros, vou falar aqui o que vi e o que penso neste breve relato do jogo ontem jogado de forma desordenada, sem objetividade, com o time do meio para trás com o Guerrero tentando fazer milagre pra segurar a bola contra 3,4, só com a subida do nossa lateral esquerdo que não sabe cruzar, mas marca bem, do nosso meio campo apagado pelo fato de somente termos que defender. Não irei dar nota, pois se tivesse que dar ninguém, todos iriam para a prova Final.

Cássio - Não jogou Mal, mas não jogou bem, seguro em alguns lances no início da partida, afobado em outros, nervoso por que o time não conseguia resolver lá na frente e dava espaços la atrás.

Fagner - Anulou o ótimo lateral esquerdo adversário durante o jogo, mas falhou logo no primeiro lance, aprendeu durante o jogo como marca-lo, evolução nítida, mas não atacou regularmente que é o seu forte.

Cléber e Gil - Desses dois não tem como fazer individual, estes dois se encaixaram perfeitamente, na minha opinião são uns dos melhores zagueiros em atividade hoje, mas precisam para de perder a concentração e ficar nervosos, levaram o gol adversário em uma bola cruzada na canhota do lateral direito deles com o atacante livre nas costas dos dois, sendo que já tinham feito 1 ou 2 jogadas iguais a esta. Algo a destacar para o Cléber ele tem que parar de ficar nervoso todo o santo lance que acontece algo contra o Corinthians, podemos nos ferrar qualquer dia desse por ele arrumar uma confusão e ser expulso e pegar um gancho.

Fabio Santos - Defensivamente bem, Ofensivamente ruim.Não sabe cruzar então chuta...kkk... Estava indo bem na marcação até quando deixou que o Romarinho tomasse conta do setor de marcação dele, estava sobrando na defesa aquela hora.

Ralf - Jogador de nível de seleção poderia estar jogando em qualquer time do mundo, deve estar com grama do Canindé até agora, porque ele comeu ela, não perdeu uma bola para ninguém.

Bruno Henrique - ajudou na marcação, as vezes não sabia para onde deveria jogar a bola, chegada muito boa no ataque, foi uma pena que ele não fez aquele gol, jogador bom, mas ainda reserva do Elias quando chegar.

Petros - marcou e tentou roubar a bola, conseguiu, a sua maior virtude, mas ainda não consegue fazer uma jogada genial que coloca o atacante na cara do gol, ou pelo menos chutar nele, tenta dar equilíbrio do meio ao ataque, mas não consegue ainda.

Renato Augusto - eu juro que quase falei que ele se machucou na hora que ele levou aquele choque...kkk... Mesmo assim um dos poucos que tentava fazer algo no primeiro tempo, passou por 3 uma hora, trocava passe com inteligência, não soube se posicionar em campo para render +, mas mesmo assim não chuta para o gol se tá aberto chuta, pelo menos se não entrar inflama a torcida para o próximo chute.

Jadson - Fez o gol, legal, mas e o resto do jogo? Tentou fazer firula onde não devia, perdia bolas bobas, não chutou para o gol nenhuma bola, no lançe que podia matar a partida não conseguiu folego para ir pra cima, mas pelo que pude perceber ele estava muito cansado devido ao fato de ter que voltar toda hora para marcar.

Guerrero - Monstro, Lutador, Técnico, Ótimo segundo atacante, por que foi isso que ele jogou, não fazia parede, mas também ninguém chegava perto dele, caia muitas vezes pelo lado do campo e não tinha ninguém na área pra cabecear, ainda tá com um maré de gols muito baixa, perdeu pelo menos 1 gol claro com o goleiro defendendo a queima roupa nos últimos contra os Bambys, o Figueirense e agora contra Atlético - PR, mas ainda o único que tentou chutar para o gol, além do Bruno Henrique e ainda sofreu o pênalti.

Romarinho - Mudou o jeito do time, mas não mudou o esquema tático, ficou preso na esquerda marcando o lateral deles, e ele não sabe marcar, falhou deixando dar o espaço depois do corte seco, ainda sim passou por 3 até sofrer a falta, só acho que ele tá sendo muito mal aproveitado.

Danilo - Na primeira bola perdeu, na segunda perdeu, eu acho que ele deveria estar jogando no campeonato goiano faz tempo, infelizmente, já passou o tempo de Glórias e com a chegado do Lodeiro, ele com certeza ficará esquecido e mais um herói do mundial, que deu um famigerado rolinho no zagueiro Ivanovic no campo de defesa em uma final sairá pelos fundos.

Luciano - Tentou fazer algo em 6 min, muito pouco tempo, coitado, sem culpa na derrota, mas ainda sim o manos obrigou ele a voltar e marcar, no seu único lance pegou a bola no meio de campo passou por 3 fez o passe mas ninguém aproveitou.

Mano - Aramando o time para jogar em casa com 3 meias e um atacante o que você espera, chutes e mais chutes ao gol, devido ao forte dos três meias de pensar a jogada e do pivô do centro-avante para quem vier de trás chutar, nada disso aconteceu por culpa que os meias sempre ficavam muito atrás para a marcação, o centro-avante só encontrava espaço nas pontas e sem ninguém para jogar, errou ao escolher este sistema. No jogo em Curitiba ele usou esse mesmo sistema, mas sem um atacante fixo, assim a zaga adversária nunca sabia quem estava na frente e todos os três chegavam no facão pelo meio ou pela ponta.Segundo tempo, mudou o time mas não mudou o jeito de jogar, colocou um meio-atacante driblador mas na ponta, se coloca-se o time para frente só com dois volante e dois meias, ou deixa-se o Jadson livre sem ter que marcar recuando um meia, poderíamos ter criado maiores chances e matado logo com os dois atacantes fazendo tabelas ou aparecendo no facão da ponta para o meio. Logo depois se fizemos o gol nunca poderia ter colocado o Danilo para reter a bola lá na frente até porque ele ainda deve estar pensado que estava jogando na Arena, se tivesse colocado o Luciano antes no lugar do Jadson, poderíamos ter feito o segundo e liquidado, não sei se são ordens ou algo cravado no time, mas ainda está com a mentalidade de retranca total e hoje em dia com tanto time retranqueiro o melhor e atacar.

Responder ao post do Gabriel Soares

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Pelé Rei

    Off: Rogério Ceni e Marcos em fim de carreira

    Última resposta há 5 minutos por Larissa Martins

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tuca

    Em breve camisa 7 e 8 livres, vê se não erra diretoria, as duas maiores camisas do clube...

    Criado em 6 minutos por Tuca

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nikola Tesla

    3 Milhões de Reais

    Última resposta há 6 minutos por Pite Bacchage

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Messi Corinthiano

    Carlos Miguel x Cássio nos últimos 14 jogos (Surra)

    Última resposta há 7 minutos por Fábio de Carvalho

    64respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANDRO SILVEIRA DE OLIVEIRA

    Vai jogar quem estiver melhor

    Última resposta há 7 minutos por Sérgio Libanori

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leonardo Barreto Martins

    E o Bagriel querendo voltar kkkkkkkkkk

    Última resposta há 7 minutos por Haaland Corinthiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Yuri Andrade

    O Corinthians precisa dar tempo para o Antônio!

    Última resposta há 7 minutos por Arnaldo Marcos

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pinguim de Madagascar

    Mas sabe ser bonita essa danada

    Última resposta há 10 minutos por G7 Corintiano

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Torcedor Corinthiano

    Queria ver essa escalação por pelo menos 2 jogos

    Última resposta há 11 minutos por Luis soung ju kim

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gringo Da fiel

    Comemora fiel gringa e gratidão, SCCP em 16° no br 24, fds pode ficar ainda melhor, viva o Tomhão

    Última resposta há 17 minutos por Bruno Silva

    5respostas

    acessar o tópico