Venha fazer parte da KTO
x

Post de Avelino no fórum "Off topic" do Meu Timão

Apoiador

Use seus argumentos mas não confunda as coisas, bolsa isso e aquilo? Por acaso você acreditou no bolsa prostituta? O que você tem contra a bolsa família, quais são seus argumentos para dizer que foi desviado o grande propósito do programa social, é eleitoral? Então não deveria ser feito?, você tem noção dos números, então o que a ONU e todo o mundo fala sobre o programa é uma mentira? A Alemanha e outros países aplicando o mesmo sistema, alguns com modificações locais, é uma mentira?, que 75,4% dos beneficiados estão trabalhando é uma mentira? Que 1,7 milhão de titulares já deixaram de receber ajuda do governo é uma mentira?, que foi divulgado que as pessoas passariam a ter mais filhos para receber mais (talvez você também tenha usado esse argumento) e que dados do IBGE apontam que a natalidade diminuiu por causa do controle médico, que os alunos, filhos dos beneficiados, que não podem faltar as aulas e ter boas notas estão entre os melhores na escola é mentira? Eu te faço uma pergunta, você fez pós graduação? Se sim, você foi beneficiário de bolsa de mestrado ou doutorado do governo?

em Off topic > Roubaram tudo mesmo? Será que não sobrou um tiquinho...

Em resposta ao tópico:

Pois vergonha na cara parece que não tem mais no mercado, ou tem?

Nação me desculpem tomar o espaço de vocês, juro que gostaria de falar só de Corinthians, mas como o Corinthians é do Brasil o clube mais brasileiro.

Não posso me calar diante da citação abaixo, leiam com atenção por favor.

“Não apoio, não compartilho e não vestirei preto em dia nenhum de jogo do Mundial. Quero que a Copa aconteça da melhor forma. Não vou torcer contra, até porque o que tinha que ser gasto, roubado, já foi. Se fosse para protestar, que tivesse sido feito antes. Eu quero mais é que quem chegue de fora, veja um Brasil que sabe receber, que sabe ser gentil. Quero que quem chegue, queira voltar. Quero ver um Brasil lindo. Meu protesto contra a Copa será nas eleições. Outra coisa, destruir o que temos hoje, não mudará o que será feito amanhã” por Joana Havelange, diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo (COL).

Apenas concordo em uma coisa, que o grande protesto “deveria “ ser nas urnas. Mas o povo comprado a base de bolsa isso e aquilo, no qual foi desviado o grande propósito do programa social. Com certeza essa hora só pensa em ficar vendo noticias de Teresopolis.

Para aqueles que não tem preguiça e medo de procurar saber as verdades, para aqueles que são inteligentes de verdade e não se vendem por mimos e promessas, eis aí um grande tapa na cara.

E quem sabe o Brasil Campeão, possamos ver a população mendigando uma atendimento na saúde publica, tá mendigando mas EXA-CAMPEÃO.

Também veremos o transporte publico que muitos dizem estar na mãos do Crime Organizado, aumentar mais 0,20, mas pode pois estão aumentando para os EXA-CAMPEÕES se espremerem nas latas sobre rodas.

Ou até quem sabe, ver o cidadão sair para trabalhar, sem saber se volta, pois sempre terá uma bala perdida atirada por uma arma ilegal que estará na mãos de um bandido também EXA CAMPEÂO, e essa bala estará apenas a procura de uma testa também EXACAMPEÃ.

Olha eu já era contra a Copa do Mundo do Brasil, não pelo futebol, mas pela forma vergonhosa que eu já sabia que as coisas iriam ser conduzidas. E agora são confirmadas por quem está lá no meio do furacão.

E hoje como Corinthiano, e isso é uma opinião minha, tenho vergonha de ver o nome do time que eu tanto amo atrelado a esse evento.

Pois é Brasil, o que será de você depois do apito final.?

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Avelino

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 39.340 posts

@tibas em 28/05/2014 às 07:57

Amigão o programa bolsa família, não é uma novidade mundial nascida no Brasil.

Foi copiado lá de fora, e SIM o intuito do programa foi desviado, muitas pessoas que não precisam recebem, e outras tantas sentaram em cima da comodidade.

O grande mote social do programa, pelo menos no Brasil foi maculado, por simplesmente sermos um país de GENTE SEM VERGONHA E MORAL que estão a frente de cargos importantes desse brasilzinho.

Meus estudos amigão, foram pagos pelo suor do meu trabalho, não recorri aos famosos créditos educativos, e estudei em escola publica, quando essa prestava, e o Governo não apoiava a burralização, já visando transformar o povo em gente sem inteligência e que se contentaria em receber as BOLSAS ISSO E AQUILO.

Você questiona, querendo levar a coisa para o lado politico e deixando quase que transparecer seu lado encarnado das coisas.

Mas não vou discutir politica, não em um pais que está sendo saqueado na cara dura, enquanto o povo vai ficando a própria sorte.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cristiano Almeida

    4 Jogadores que mudariam ao patamar!

    Criado em 1 segundo por Cristiano Almeida

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pipoca Nazare

    São Jorge, rogai por nós!

    Criado em 1 minuto por Pipoca Nazare

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wolverine

    Argentinos Júniors vem com time reserva, será que o Corinthians...

    Última resposta há 16 segundos por Wolverine .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Wolverine

    Reclamam do Cássio e Paulinho, mas idolatram o Romero qual a lógica?

    Última resposta há 19 segundos por Henrique Tomas

    122respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Arruda

    O que Custa o Antonio Oliveira fazer um revezamento no GOL entre Cássio e Carlos Miguel?

    Última resposta há 22 segundos por GONZALO LOPEZ

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Magnago

    Coronado 2 milhões

    Última resposta há 26 segundos por Fatner

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Yuri Andrade

    Cássio nas Copas e no Carlos Miguel no Brasileirão!

    Última resposta há 28 segundos por Fatner

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Thiago Ferreira

    Chico Garcia: Carlos Miguel irá deixar o Corinthians na próxima janela de transferência

    Última resposta há 28 segundos por GONZALO LOPEZ

    108respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Raphael Sarmento

    Um nome pouco comentado, mas que merece ser cobrado!

    Última resposta há 34 segundos por Corinthians

    115respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Danilo Angelo SCCP

    Dia 23 de abril é dia de Jorge!

    Última resposta há 1 minuto por Philippe Dutra

    21respostas

    acessar o tópico