Venha fazer parte da KTO
x

Post de Bira no fórum "Notícias" do Meu Timão

Cara você vem falar de mim, que falo muito, escreve cada coisa no meio do texto, que é literalmente bizarro. Exemplo: 'outra coisa que esqueci de citar, ontem durante o jogo, o técnico do Cruzeiro foi corajoso e pois julio batista no lugar de um volante de marcação, e o jogo não mudo nada! Pra você ter ideia como e fácil a leitura tática do time do mano.' nada com nada haha

Se eu falasse tanta merda quanto fala o neguinho que curtiu, que nada tem haver com a conversa não teria curtido.

Cara o esquema do Tite não era 4-3-3, era 4-2-3-1, inclusive quem implantou esse esquema no Corinthians foi o Mano quando tinha Ronaldo, Dentinho e Jorge Henrique. Com os dois atacantes voltando, 4-3-3 são dois atacantes puramente atacantes. Fala de tática pelo menos fala corretamente.

Você tem problema de interpretação mano? O trabalho do Tite foi de 3 anos, o segundo trabalho do Mano tem 4 meses, sendo que um desses meses ele teve que usar pra fazer a limpa no elenco e agora tá montando a equipe. Impossível você analisar o trabalho de um treinador em tão pouco tempo e ainda ele que teve que limpar a galera do Tite que estava acomodada.

Você falando de planejamento é irônico, o Mano planejou o time do Tite e agora fez a limpa e tá refazendo o time novamente. Isso em 4 meses de trabalho.

Você tem todo o direito de discordar de mim, mas discorda do Andrés também que literalmente chorou e não queria deixar ele ir embora. Só pra lembrar a frase do Andrés: 'Treinador só pode ser cobrado depois de um ano, menos que isso não tem condição de analisar o trabalho.'

em Notícias > Vestiários após o jogo contra o patético-pr...

Em citação ao post:

Já da pra escrever um livro fala fala fala e não sai do canto.

Você fala do que o Tite já fez antes de vim para o Corinthians! Tou pouco me fudendo pelo que ele fez, mais ligava pelo que ele estava fazendo na época pelo Corinthians! E do mesmo jeito estou avaliando o mano agora, não pelo que ele fez e sim pelo que ele tá fazendo agora, e não está me agradando.

Respeito sua opinião, mais não penso assim, pois estrategia e planejamento se fizer errado tem que começar tudo de novo, e a queda e ainda maior.

Mais como disse antes, você tá dando valor pelo que o mano já fez! E ele tá treinando o time pelo que ele já fez! E a diretoria tá confiando nele também pelo que ele já fez! Infelizmente, na vida e também no futebol não confiamos no que fizemos e sim no que iremos fazer!

Futebol daquela época que ele assumiu o Corinthians mudou e muito, agora os clube podem se reforça! Está mais dinamico! Tudo esta mudando constantemente! Essa época do feijão com arroz já passou, agora esta tudo mais tatico entre os time.

Poxa que grande analise do time do Cruzeiro de luxemburgo jogar no 3-5-2 kkkkkkkkkkk, grande merda, pois o Palmeiras e até outro clube que não recordo, o luxemburgo já testou essa tática. Depende muito do elenco que se tem, exemplo o elenco de Tite era pra ser composto no 4 3 3, elenco agora de mano tem que ser composto no 4 4 2, pois elenco que possui tem jogadores nessa característica.

Responder ao post do Bira

Réplicas desse post

Foto do perfil de Márcio

Márcio 4.998 posts

@vicentesccp em 30/05/2014 às 01:18

Não era 4 2 3 1 se e louco? Vai estuda tática pra saber maluco.

Era 4 3 3, sendo que os 2 ponta subia junto com os laterais. Um 4 2 3 1 os cara que joga do lado do meia centralizado fica mais pra dentro, não tão aberto, não fala o que não sabe manolo.

Tá bom cara você me conveceu que você e fodao nas curtida kkkkkkkkkkkkkk, escroto mermo kkkkkkkk, única diferença do nosso dialogo e que eu respeito sua opinião e você não ver minhas verdades. E tenta por suas verdade em cima da minha kkkkkkkkk. Só retruco quando você fala algo incoerente.

O mano planejou #$!@% nenhuma se tá e louco kkkkkkkkkk, a base que o mano montou foi o zago que trouxe, e os outros foi a diretoria do Andrés que buscou o que podia! Você e muito inocente com o que diz. Acha que tudo e mar de rosas kkkkkkkkkkkk, mano previu o futuro e trouxe os jogadores(alguns que o Tite usou) kkkkkkkkkkkkkk meu deus.

O Andrés e inteligente, falou aquilo porque não sabia que não tinha treinador de ponta para o cargo e segurou o cara. Concordo que agora ele seguraria o mano, mais com certeza se algum treinador com o estilo do Timão de sopa exemplo : oswaldo de oliveira. Ele fechava na hora. Se você fala da tempo, porque não deram tempo ao adilson batista? Kkkkkkkkkkkk, futebol e muita sujeira, mano não saiu ainda por causa da sua clasula tenho certeza. Mais deixa voltar apos a copa e esse time perde 2 ou 3 partida se ele não vaza.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roberto Carvalho

    Deixa eu contar uma história pra vocês, alguns parecem ter esquecido

    Criado em 1 segundo por Roberto Carvalho

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Math LHP

    Alô turma do fora Cuca

    Última resposta há 2 segundos por joao henrique

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians deve milhões ao Fagner, Cássio, Gil e RA8

    Última resposta há 6 segundos por B R C

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Garro da Fiel

    Fora Cássio!

    Criado em 2 minutos por Rodrigo Garro da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diogo BM

    Corinthians - Uma Mina de Ouro

    Última resposta há 13 segundos por Diogo BM

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    N faça como o Neto! Vamos apoiar o gigante Carlos Miguel!

    Última resposta há 21 segundos por Rafael Guedes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Goir

    Se o Corinthians mudar de novo de técnico...

    Última resposta há 24 segundos por Will Morais

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Florencio Lesbhers

    Ernst & Young é bobinha, nós já temos diversos CEOs no Parque São Jorge. É só procurar:

    Última resposta há 26 segundos por Luis soung ju kim

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    O que entendo pelas contratações da base

    Última resposta há 1 minuto por Leonardo Ribeiro de Novaes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de joao manoel do nascimento

    Tomara que o Augusto Melo renuncie, e que volte o Andrés!

    Última resposta há 1 minuto por Roberto Dias

    14respostas

    acessar o tópico