Venha fazer parte da KTO
x

Post de Márcio no fórum "Notícias" do Meu Timão

AHUEIHAIUEHIUAE, tá bom eu sou incoerente, e falei besteira na época do Andrés segurar o Tite? Se e muito inocente vei kkkkkkkkkkkk, ele chorou por segurar um treinador? Vai nessa kkkkkkkkkkkkk, no Corinthians tem que sabe dançar a música e Andrés fazia com maestria, o Andrés deu uma aula de gestão quando entro no Corinthians.

Tá o que você me mostro pode ter várias visão tática, que eu saiba quando você adiciona no meio 2 eles ficam mais centralizando as jogadas(sei isso porque já joguei na base e tive um pouco de esperiencia tática pois treinava isso fmz?)

Mais a visão ali e um falso 4 2 3 1, pois na real e 4 3 3, porque os laterais se encaixa numa linha de 4, e os 2 meia que joga aberto encaixa neles e o certo seria 4 3 3 saco? Quando se defendia virava um 4 5 1 e quando atacava era um 4 1 2 3 quando o 2° volante subia ao ataque, só falta dizer que falei bizarrice de novo! Kkkkkkkk

Vamos tocar no foco agora da nossa discusão, na analise tática do Corinthians do Tite você via uma variação tática, e também um padrão de jogo e olha o Corinthians do mano antes. Existe essa variação tática? E um padrão de jogo? Existe com certeza!

Agora ver a variação tática do time agora, veja os jogos e você ver como e previsivel a movimentação dos jogadores, olhe o contra-ataque como e estabanado. única coisa vejo de boa e a parte defensiva, que e um pouco parecida com a do Tite, a diferença e que os laterais não subia, e se subi-se teria que voltar o segundo volante para cobri. Já do mano os laterais tem liberdade para subir, sem preocupação, os zagueiros faz a cobertura.

Minha critica e o não do mano e essa, sua variação tática não existe, e num tem um padrão de jogo definido, em 6 meses o cara ainda não encontrou! Para mim isso e coisa de técnico fraco! Caso falei algo errado me mostre ai a variação tática do mano e o padrão de jogo definido, que eu me calo na hora.

em Notícias > Vestiários após o jogo contra o patético-pr...

Em citação ao post:

Haha você fala tanta merda que vai levar na cara agora, basta fazer uma pesquisa básica no Google e vai ver que a maioria vê tática como eu e não essa bizarrice que você fala e tenta enfiar como verdade:

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/painel-tatico/post/retrospectiva-tatica-de-tite-no-corinthians.html

Haha você é muito incoerente, fala que respeita a minha opinião e fala: 'unica diferença do nosso dialogo e que eu respeito sua opinião e você não ver minhas verdades' primeiro é vê e segundo só vejo verdade no outro quando é bem explanada e tem basamento, a sua é totalmente largada ao vento.

Mano olha a bizarrice que você falou haha 'o Andrés e inteligente, falou aquilo porque não sabia que não tinha treinador de ponta para o cargo e segurou o cara.' o cara estava literalmente chorando na despedida veio, quem segura por segurar não se emociona, nessa você soltou pelos dedos haha

Segundo o oswaldo é tosquíssimo, cara ganhou um mundial com a gente e depois disso não teve trabalhos ótimos, se fosse tão bom já tinha ido pra seleção.

Responder ao post do Márcio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bira

Bira 6.149 posts

@deodato em 30/05/2014 às 12:21

Haha ok mano, no fundo somos tods corinthianos apesar de realmente não concordar com a sua visão tática e de futebol.

Cara ele mostra a mudança das táticas que o Tite fez, mas se você realmente olhar, ele não mudou muito ao longo dos anos, ele foi forçado a isso. Quando não teve o Liedson ele manteve o 4-2-3-1, usando o Danilo como falso 1. Ele implorou pra diretoria um nove e veio o Guerrero, ele jogava com 2 meias no 4-4-2, até que chega a final e ele volta para o 4-2-3-1.

O esquema do Tite era extremamente previsível também e ainda pior, com data de validade, pois o time só se tornava cada vez mais defensivo. Até os treinadores adversário decoravam como encaixava o time atrás. Era tão manjado que depois da Recopa ele não conseguia fazer o time marcar gols de jeito nenhum. Ele não conseguia variar, ele virou refém do próprio esquema, se punha um meia a mais ele abria ele pela esquerda e fazia voltar marcar com o lateral.

Isso que vivo falando no Brasil, o arroz com feijão não é ruim mas é o básico do que é aplicado na Europa e só olhar nos clássicos e jogos internos no Brasil é tudo muito manjado. Mano, Muricy, Cuca, Tite, Abel esses são os tops do Brasil e os times deles você vê pouca variação e muito claramente a forma dos times no campo. Ninguém foge muito da normalidade. Duas vezes vi fugirem, o Cuca no Botafogo colocando o Jorge Henrique de lateral e o Muricy recuando o Ganso no san7os atrás da linha de volantes pra não deixar os volantes do Corinthians darem o cacete no Ganso e deixar ele dar algum passe.

O Mano é bom treinador e muito do que aconteceu na seleção foi político e no flabosta ele viu a varzea e o erro que fez ao pedir pra sair. O flabosta hoje tá horrível, não traz ninguém e os treinadores tem saído ou recusado.

Agora por mais que eu discorde de você em vários sentidos, somos todos Corinthianos e deixo a frase do Gil, pra mostrar como a coisa ainda tá estruturando mas começando.

'O Paolo é um cara que aqui no grupo está sempre procurando crescer. É claro que a função dele é ali dentro da área, para segurar, prender os dois zagueiros. Mas como o professor tem pedido para ele sair um pouco para abrir espaço para quem vem de trás, o Romarinho, Jadson, o Bruno, o Petros, ele está fazendo isso para nos ajudar e tem feito muito bem. O nosso grupo tem feito tudo o que o professor vem pedindo então é por isso que está dando certo. Todo mundo compreende o que o Mano está pedindo, nós estamos nos esforçando dentro de campo, não só o Paolo, que é o finalizador, mas ele está abrindo os espaços, é assim que se faz um grupo campeão e é assim que a gente tem feito aqui', afirmou.

'É um jogador que chegou aqui com humildade, simplicidade, e tem conquistado o espaço dele. Todo mundo do grupo está dando o apoio para ele poder se soltar cada vez mais, então ontem foi mais uma prova que ele tem se encaixado bem à nossa equipe, para ele desenvolver o seu melhor futebol', resumiu Gil.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Professor girafales

    Mais uma bomba que o Duilio deixou e que veio a tona

    Última resposta há 10 segundos por Márcio José Rodrigues

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Besouro Capoeira

    Torcida do Flamengo acabando com o Tite

    Última resposta há 11 segundos por Insano eSports

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gian Rodrigues

    Essa praga foi bem feita

    Última resposta há 28 segundos por Vitor Ramos

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Carlinhos

    Observem as declarações do Cássio

    Última resposta há 30 segundos por TONINHO .

    187respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caca Zagueiro

    Edndrick vendido para o real joga bola, aqui mascarado vendido para o PSG não joga

    Última resposta há 43 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ginho Kaka

    É sério que tem gente que acha que o sucesso dos porcos é só pelo Abel?

    Última resposta há 1 minuto por Márcio José Rodrigues

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Timão

    Rival no maior auge da história e nós após o apocalipse da R&T

    Criado em 2 minutos por Bruno Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Loro José

    A ESPN nem disfarça mais kkkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    126respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bili Infante

    Vender o PSJ muda o patamar do Corinthians da noite para o dia

    Última resposta há 2 minutos por Aylton Silva Affonso

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Algo que o Palmeiras tem que a gente nunca vai ter preciso admitir e sinto inveja deles

    Última resposta há 2 minutos por Rodriguez Hawkins

    2respostas

    acessar o tópico