Venha fazer parte da KTO
x

Post de Diogo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Sempre preferi o Uendel, os dois são iguais na marcação mas pelo menos o Uendel sabe atacar

em Análise dos jogos > Falhas do Fabio Santos nos últimos 3 jogos! Analise feita...

Em resposta ao tópico:

80 % são em cima dele, sem exagero, é só analisar! O jogo de ontem por exemplo, 1° lance de perigo que sofremos: Gil corta, FS afasta mau e depois na dá o bote pra tentar tomar a bola e ceballos consegue fazer o cruzamento com facilidade para ferreira que cabeceia e Walter defende! 2° lance: wallyson faz um cruzamento que geralmente n oferece perigo algum por vir de frente pra defesa e mesmo assim Ferreira ganha do FS que n antecipou e deu oportunidade para o Ferreira cabecear! Outro lance esse sem a presença do FS pra n falar que eu estou pegando no pé dele, drible de Wallyson em cima do Fagner e chute pra defesa do Walter! 4° lance: Ferreira rola de calcanhar pra Daniel que passa nas costas do FS que fica olhando, Cleber ainda tenta cortar mais é driblado e o lance termina com a defesa do Walter! 5° lance: Edílson passa pelo FS como se n tivesse ninguém a frente dele e chuta, Cleber tenta cortar e joga pra dentro do gol! Bom esses foram todos os lances de perigo que o Corinthians sofreu no jogo, como vocês podem conferir nos melhores momentos. Foram 5 lances onde o FS participa crucialmente de 4 deles, para quem achar que eu estou falando isso porque n gostar dele tá ai o vídeo é só assistir e ver que eu narrei exatamente como foi!

Agora jogo contra o Cruzeiro. 1° lance: bola vem cruzada da esquerda da nossa defesa, no vídeo n fica muito claro mais quem assistiu o jogo viu o espaço que o FS deu ao jogador do Cruzeiro que cruzou a bola e na sequencia Ralf tira de dentro da área mais a bola sobra pra Willian que chuta, Walter espalma e Ricardo Goulart pega o rebote e obriga Walter a fazer a defesa novamente! 2° lance: novamente um cruzamento frontal a defesa que passa por cima do FS que fica olhando o Borges dividir com Walter! 3° lance: bola cruzada na área e desta vez FS estava na barreira, a bola é cruzada na área, tem um toque de cabeça para o meio e quem chega atrasado desta vez foi o Gil e Ralf, Walter faz a defesa! Desta vez de 3 lances ele foi rasponsavel por 2..

Agora jogo contra o Sport, jogo fácil. 1° lance: cruzamento vem da esquerda para área e Cássio acaba se machucando ao antecipar uma bola que fatalmente o atacante chegaria na frente do FS e teria a chance de fazer o gol. 2° lance: novamente uma bola cruzada de frente pra zaga e novamente FS perde a jogada e deixa Leonardo subir com facilidade e escorar para Augusto Cesar fazer o gol! 3° lance: tabela do Sport pela direita, conseguem entrar dentro da área mais Leonardo adianta muito a bola e Walter fica fácil com a ela! 4° lance: Leonardo lança uma boa bola para Neto Berola que chuta pra boa defesa do Walter e desta vez quem erra é o Gil que n estava posicionado na linha dos demais defensores! 5° lance: na linha de fundo Durval ganha do FS na força e rola para trás, Neto Baiano bate em cima do Ralf mais a bola ainda sobra pra Augusto Cesar que chuta novamente pra defesa do Walter! Bom novamente de 5 lances FS participa de 3.. Tá ai pessoal desta vez resolvi provar o que eu falo, os vídeos falam por si só, só n vê quem n que, muitos podem até falar que o Uendel também falha muito mais muito ele também cria e do jeito que o FS está falhando nem o Uendel falharia, a falha do Uendel é por atacar de mais e ficar ausente na defesa já o FS falha por falta de competência e principalmente falta de vontade e esses são apenas melhores momento, poucos lances, ai n mostra a quantidade de passes errados, os cruzamentos péssimos e os espaços que ele deixa para o adversário cruzar!

Responder ao post do Diogo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Nikola Tesla

    3 Milhões de Reais

    Última resposta há 7 segundos por Pite Bacchage

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Messi Corinthiano

    Carlos Miguel x Cássio nos últimos 14 jogos (Surra)

    Última resposta há 15 segundos por Fábio de Carvalho

    64respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANDRO SILVEIRA DE OLIVEIRA

    Vai jogar quem estiver melhor

    Última resposta há 20 segundos por Sérgio Libanori

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leonardo Barreto Martins

    E o Bagriel querendo voltar kkkkkkkkkk

    Última resposta há 25 segundos por Haaland Corinthiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Yuri Andrade

    O Corinthians precisa dar tempo para o Antônio!

    Última resposta há 37 segundos por Arnaldo Marcos

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pinguim de Madagascar

    Mas sabe ser bonita essa danada

    Última resposta há 3 minutos por G7 Corintiano

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Torcedor Corinthiano

    Queria ver essa escalação por pelo menos 2 jogos

    Criado em 5 minutos por Torcedor Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gringo Da fiel

    Comemora fiel gringa e gratidão, SCCP em 16° no br 24, fds pode ficar ainda melhor, viva o Tomhão

    Última resposta há 11 minutos por Bruno Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Professor girafales

    Sabem bem para onde a gratidão vai nos levar né?

    Última resposta há 12 minutos por Sérgio Libanori

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Safagner pilantra

    Alfassio deseja ser o goleiro mais velho a atuar pelo Corinthians

    Última resposta há 13 minutos por Andre andre

    3respostas

    acessar o tópico