Venha fazer parte da KTO
x

Post de renan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Nunca tenha dó de quem está F*dido sem saber porque ele está f*dido, não seja piedoso com quem não merece. Se tiver a oportunidade de m@tar o problema então m@te, não deixa o problema crescer.
Em 2014 o Palmeiras estava fazendo 100 anos e foi pra última rodada do campeonato brasileiro precisando vencer e torcendo contra o vitória, pra isso teria que torcer para o vitória não vencer o Santos, isso mesmo, o Santos poderia salvar o Palmeiras e salvou!
O Santos livrou o Palmeiras de seu terceiro rebaixamento em 2014, que praticamente cravaria a falência do clube, hoje seria um Vasco ou botafogo da vida.

Em 2015 o Palmeiras ganhou a parceria da crefisa e comprou jogadores dignos de clube grande, que foram contratados pra trazer títulos. Em 2015 eliminou o Corinthians dentro de Itaquera, porque o Corinthians entrou de salto alto. O Tite colocou o time misto porque teria um jogo pela Libertadores na quarta feira sendo que o Corinthians já estava praticamente classificado. O jogo foi pros pênaltis e ficou no pé do Elias a classificação, mas ele telegrafou a cobrança e perdeu, na outra série a peppa virou e eliminou a gente. Nesse jogo o Tite tomou um nó tatico do Oswaldo de Oliveira! Na final a peppa perdeu para o Santos nos pênaltis, mas não foi jogo fácil como todo mundo imaginava, pois aquele ano o time do Santos estava muito bem. Mas no final do Ano os times se encontraram novamente, pela final da Copa do Brasil, e novamente o Santos era muito favorito. No primeiro jogo venceram por 1 a 0 e pederam um milhão de gols, incluindo um pênalti do gabigol e aquele famoso gol perdido do Nilson.
No segundo jogo os porcU se superaram e venceram levando o jogo pros pênaltis e conquistando o título. Ai foi a primeira vez que ferraram o Santos.
Só uma observação, nessa Copa do Brasil o Corinthians tinha o melhor time disparado, mas fomos humilhados em Itaquera pelo Santos, fui nesse jogo e nunca vi um time tão morto em campo como foi o Corinthians, dominado do começo ao fim, que novamente o Tite mesclou o time nos dois jogos porque abriu mão de disputar a CDB.
Chegou 2016 e foi a vez do Corinthians novamente ajudar as peppas! O Corinthians foi jogar pelo Paulistão contra as peppas no Pacaembu como amplo favorito! Se vencesse desclassificaria a peppa e ainda poderia rebaixar eles no Paulistão, mas o time não jogou absolutamente nada, porem surgiu um pênalti! Lucca cobrou muito mal e prass defendeu, no contra-ataque a peppa fez o gol e venceu por 1 a 0.
Ai fomos para o campeonato brasileiro 2016, o Corinthians estava na frente, ai perdeu pra peppa no chiqueiro, perdeu a liderança e o futebol também, porque dali em diante foi só ladeira abaixo e a peppa ganhou o brasileiro daquele ano.
Mas chegou os anos dourados para nós contra as peppas, a era Carille que pra mim foi o momento mais feliz que eu tive como torcedor do Corinthians! O Corinthians do Carille colocava a peppa no bolso!
As peppas continuou eliminado o Santos, dessa vez no Paulistão 2018!
As peppas ainda venceu uma Libertadores em cima do Santos e agora a copinha SP em cima do Santos.
Se o Santos tivesse cortado o mal pela raiz lá em 2014, nada disso teria acontecido!
E o Corinthians? Teve várias chances também de matar os porcos e não foi frio suficiente, o único treinador que não dava asa a cobra era o Carille, jogo contra os porcU era jogo da vida.
Inclusive no Paulistão 2020 que perdemos nos pênaltis pra eles. Eles dependiam de uma vitória do Corinthians pra se classificar, o Corinthians já estava classificado. O Corinthians foi lá e classificou eles, perdendo o título na final. Se o Corinthians não tivesse classificado eles, a final seria contra Mirassol, Santos ou Ponte preta, com certeza seria um título que amenizaria o sofrimento que foi 2020.
Por isso eu falo, o Carille tem que ser respeitado, o cara acabava com os rivais, principalmente os porcos. O Carille sabia o que os clássicos significam para o Corinthians, sabiam a moral que dava, sabia que uma vitória em clássico dava animo e confiança pra um elenco que não era bom. Nosso embalo em 2017 veio depois de uma vitória contra os porcos com 1 jogador a menos quando expulsaram o Gabriel injustamente. O Corinthians começou o campeonato mal, não teve contratações, diziam que éramos a quarta força. Depois daquele jogo o time embalou de um jeito que nunca vi. Não era um time que encantava, mas a gente sabia que no final a gente não perderia o jogo, não tomava gol.

em Análise dos jogos > O Palmeiras tirou a dignidade do Santos, sugou a alma e isso serve...

Responder ao post do renan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Opinião impopular...Fagner não dá mais

    Última resposta há 5 segundos por Lucas Da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Matheus

    Não é pra alugar a NQA de novo!

    Última resposta há 24 segundos por Leonardo Fernando

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anderson Costa

    Sardinhas dando o braço a torcer kkkkk

    Última resposta há 27 segundos por Vladimir Cibulskis

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Danilo Freitas

    Mais lucro alugando de novo para o prantos e o Corinthiano Capitalista Malvadão!

    Última resposta há 32 segundos por Marcos Moreira

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruce Wayne

    Tem que acabar com essa PONTUAÇÃO do Fiel Torcedor!

    Última resposta há 36 segundos por Vladimir Cibulskis

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jubileu Barriga

    Não faz sentido expliquem essa expertise

    Última resposta há 39 segundos por Danilo Freitas

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lucas loiola

    Di maria

    Última resposta há 1 minuto por MUTLEY CORINTIANO

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Fernando

    Alô Augusto melo nada de emprestar a Arena de novo pros Santos jogar X sem mundial chega já deu

    Criado em 3 minutos por Leonardo Fernando

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Igor Rykovski

    Prefiro esse Fagner e prefiro o time desse jeito

    Última resposta há 1 minuto por Lucas Bueno

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Juninho Azevedo

    Romero é um bagre

    Última resposta há 2 minutos por Andrei Dias

    8respostas

    acessar o tópico