Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O maior do mundo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 80 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2014 às 21:44
Por Eduardo Roceto (@educorinthiano)

Eu tenho um orgulho imenso de ser corinthiano, ainda mais sabendo que daqui alguns anos ele passará a ser um dos maiores clubes do mundo e eu tenho quase certeza disso... Por que? Mesmo com estádio alugado, o Corinthians conquistou vários títulos, agora com o estádio novo, vai faturar o dobro de antes, os primeiros jogos já provaram isso, foram 6 milhões faturados em dois jogos!

E também, a diretoria contratou vários bons jogadores e aposto que os reservas do Corinthians poderiam muito bem ser titulares em qualquer outro time do Brasil.

E não para por aí... A base do Corinthians vive conquistando títulos e é a maior vencedora da copa São Paulo e a categoria sub 17 já é bi mundial

Além de futebol, o Corinthians Steamrollers (time de futebol americano) acredito eu, é o melhor time de futebol americano fora dos EUA e quase entrou para o livro dos recordes com mais vitórias seguidas. No futsal é o segundo melhor do Brasil eu acho e contratou o melhor da copa do mundo de futsal Neto. No basquete já foi campeão brasileiro. É o único (acredito eu) a contratar alguém no UFC, Anderson Silva, o melhor lutador da história e Júnior Cigano.

Com tudo isso o Corinthians é a marca mais valiosa fora da Europa.

E aí? Com tudo isso, Alguém duvida que o TODO PODEROSO Timão possa ser um dos maiores do mundo daqui uns anos?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Carvalho Cesar

Ranking: 5.667º

Douglas 444 posts

@dogaa em 08/06/2014 às 21:49

Imagina se o Andrés voltase mano? !

Foto do perfil de Domingos  Sávio

Ranking: 456º

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 08/06/2014 às 21:47

Se o Gobbi tivesse mantido o nível do marketing da gestão do Andrés estaríamos muito melhor, infelizmente com a atual diretoria nós regredimos.