Renato Silva
Mas o NR é por 20 anos.
Veja o trecho da notícia:
'Segundo o site da ESPN, a Emirates tenta fechar exclusividade de patrocínio na camisa do clube, pagando cerca de R$400 milhões por 10 anos. O valor de R$40 milhões por ano é acima do que o Timão recebe hoje com a Caixa Econômica Federal (R$ 32 milhões) entretanto um contrato de exclusividade impediria o patrocínio da Fisk nas mangas da camisa ou qualquer outro formato de publicidade no manto sagrado.
Já o acordo pelo Naming Rights da Arena Corinthians vem sendo negociado nos últimos meses. O montante investido pela companhia aérea pode chegar a R$ 500 milhões, parcelado em 20 anos.'
Pelo que estão falando serão coisas distintas.
em Bate-Papo da Torcida > Emirates por 10 anos, R$ 40 Milhoes/ano Corinthians, R$ 112 para o...
Em citação ao post:
Cara revi minha posição, simplesmente porque a venda casada é por 10 anos. O Corinthians queria vender os Namming Rights por 400 milhões em 20 anos. Nessa venda casada de 900mi por 10 anos o Corinthians ia sair no lucro. Com as coisas embutidas não da pra saber o valor real de cada coisa. Mas 400mi de dolares são quase 900milhoes de reais, o que daria 90mi de reais por ano. Sendo que com Namming Rights o Corinthians pretendia 20mi de reais por ano, o que seriam 70mi de patrocínio.