Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Copa comprada, certeza? Anti Brasileiro sim

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 29º

Lucas 28.339 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2014 às 16:44
Por Lucas Pereira da Silva (@lucas.ps.timao)

E ai cadê os caras que dizem que a Copa esta comprada este juiz foi uma vergonha hoje um penalt e um gol mal anulado os Chilenos pressionaram a arbitragem desde quando ficou sabendo que iria enfrentar o Brasil.

Anti Brasileiro sim quem fala que a Copa tá comprada, quem diz que vai torcer para Argentina esses na moral vão morar la, hoje foi emocionante o jogo, vitória ala Corinthians.

Brasil não jogou bem mas depois de hoje ele ganhou o carinho da torcida por não desistir jogou com vontade, mesmo sendo roubado na cara dura, claro que precisa melhorar para ser Campeão mas eu acredito VAI Brasil RUMO AO HEXA.

#Chupa Sampaoli

VAI CORINTHIANS

VAI Brasil

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 39º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 28/06/2014 às 16:49

Gol do hulk foi legal, vi os lances, ele mata entre o ombro e o peito, não vi braço ali, era pra ter ganho nos tempos normais, mas esse juiz de hoje ficou dando faltas toda hora para o chile, no segundo tempo, quando o neymar ganhou a bola do jogador do chile, ele tropeça no pé dele mesmo, e o juiz marca falta do neymar em cima, sendo que ele nem tocou, muito mal o juiz hoje, e pra esses brasileiros que insiste dizer que o Brasil comprou a copa, é tudo besteira, como vai comprar 32 seleções? E hoje provou que não é isso, mas tem uns vai continuar dizendo isso, infelizmente.

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 30º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 28/06/2014 às 20:54

Só retardado pra acreditar que a copa é comprada

Eu odeio quando esses caras vem com essa teoria da conspiração

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Batista

Ranking: 1.312º

João 2.432 posts

@barretos em 29/06/2014 às 21:33

Essa história de copa comprada é reflexo do dna do brasileiro que acha que pode dar um jeitinho em tudo...! Se houvesse alguma negociata para aquisição do título mundial, com certeza não viria pra cá, afinal, somos apenas um país em desenvolvimento e não um país europeu. Com toda certeza, grana quem tem mesmo são os espanhóis, em se tratando de futebol, isso faria deles um dos possíveis compradores do título...mas já foram eliminados? Como os disseminadores da teoria da conspiração explicam esse fato? O Brasil é que não encontra um jeitinho bem brasileiro, na base da raça, da fome de bola, e comece a jogar como sabe realmente jogar, aí sim pode tentar ganhar o título, senão, esqueçam o caneco, que não tem grana, não tem vendedor, não tem comprador, não tem o karai a 4, só tem mané falando abobrinha...

Foto do perfil de Felipe Campos

Ranking: 1.836º

Felipe 1.777 posts

@felipe.campos6 em 29/06/2014 às 10:32

Sempre acreditei que ninguém entra em campo pra perder.. Por isso sei que não existe comprado...

Foto do perfil de Daniel Barbosa Santos

Ranking: 1.786º

Daniel 1.826 posts

@sangue.bom em 29/06/2014 às 01:19

Que raiva estes caras passam hem, enquanto 99% vibra com as vitórias estes manés ficam no canto com muita dor de cabeça kkk pra eles

Foto do perfil de Daniel Barbosa Santos

Ranking: 1.786º

Daniel 1.826 posts

@sangue.bom em 29/06/2014 às 01:15

Deiche estes mals Brasileiros torcerem contra, esta dando a maior sorte, são todos uns pés frios, a seleção jogou mal e no final ganhamos no penal, melhor eles continuarem antis

Publicidade

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 337º

Pádua 6.947 posts

@paduaalves em 29/06/2014 às 00:13

Aquilo não foi pênalti nunca. E o gol do Hulk teve mão sim passou no SporTV por outro ângulo e ele toca claramente com a mão esquerda na bola.
Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 124º

Rogerio 12.858 posts

@rsavio em 28/06/2014 às 23:17

A copa tá comprada é que na negociação o Blater perguntou se queriam com ou sem emoção e negociaram com emoção, simplesmente isso.

Foto do perfil de Moisés Pinheiro

Ranking: 1.268º

Moisés 2.499 posts

@moisazl em 28/06/2014 às 22:44

Essa de copa comprada caiu hoje pelo ralo, não porque o juiz errou mais sim porque se fosse mesmo comprada daria o gol do hulk ou o penal. Isso posto.

Cara não caio nessa de jogar a responsabilidade para o arbitro, o único canal que insiste em dizer que o gol foi legal e que foi penal até o momento é a globo, todos os outros canais e comentarias de arbitragem simon, sereta, godoi e salvio disseram não foi penal e o hulk dominou no braço.

Sobre o penal eu acho que os jogadores brasileiros tem que tentar parar de se jogar e seguir no lance! Eu odeio cai cai fico puto mesmo! O juiz é inglês na inglaterra ao contrario da nossa arbritagem local é difícil um juiz da penal nesse tipo de lance.

O Brasil ficou a um travessão no último minuto da prorrogação de não ser eliminado hoje da copa, a realidade é que quem salvou foi o julio e a trave.

Não vou me enganar o time esta sem meio campo, os dois laterais não marcam ninguém, tá nervoso e muito emotivo parece estar sentindo a responsabilidade, depende do neymar quando ele não brilha foi assim hoje e contra o mexico não tem alternativa, pode ser campeão assim pode mais que esta jogando muito mau esta!

Ao contrario disso a colombia vem mostrando um futebol bonito desde o primeiro jogo esta com a melhor desfesa e o melhor ataque da copa, além do artilheiro e até o momento eleito pela fifa o craque da copa.

Tomara que nessa hora de decisão mata mata a história e camisa pese como foi hoje nos penais contra o chile porque pelo futebol jogado a colombia esta em um momento muito melhor.