Alexander Dugan
Esse cronômetro era péssimo, não é a toa que teve vida curta, além de atrapalhar a visão do jogo, já foi dito que pessoas com daltonismo não conseguem enchergar os números pois o verde do fundo misturava com a arte.
Pra mim é um caso típico de Função x Design, quiseram dar ênfase ao design sem priorizar a função, tiro no pé.
Não vejo problema nenhum em colocar propaganda ali, mas sem prejudicar o entendimento.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que a galera boicotar o novo cronômetro do SporTV e Premiere...
Em resposta ao tópico:
Na Premier League eles fazem um dinheiro relevante com uma marca de relógios que adquiriu essa propriedade vinculada ao cronômetro das partidas, foi a marca Hublot.
De início a Globo estava colocando apenas nos canais mais dedicados as classes A e B, através dos canais SporTV e Premiere.
Acho que com a transmissão da LIBRA sendo centralizada, produzida pela liga, utilizar essa inovação será uma boa, na minha opinião não tira qualidade da transmissão, trás uma nova comunicação para o telespectador dos pontos chaves da partida e permitirá a LIBRA arrecadar mais!
Uma TAG Heuer da vida, que tem investimentos em publicidade no esporte, principalmente no tenis e no automobilismo poderia ser um interessado em ser parceiro da LIBRA