Venha fazer parte da KTO
x

Post de Killer no fórum "Notícias" do Meu Timão

O senhor está equivocado, Presidente bolsonaro, pois o Corinthians não é oposição ao senhor. Porém, pessoas e partidos políticos que utilizam tanto o nome quanto a imagem do clube, esses sim, são oposição ao senhor.

Uma guilda de apedeutas que mal estudaram a história deste país, quiçá a história do Todo Poderoso Coringão, deturpam a história, relativizam conceitos e constroem narrativas pitorescas, fantasiosas e alegóricas em prol de mero proselitismo político-ideológico, não passam de falsos torcedores mal intencionados. Foram imbecilizados por obras comunistas de tipos como Aldo Rebelo. De fato, esse clube foi formado por operários e trabalhadores, mas, nunca com propósito de seguir partidos autoritários que fomentam corrupção em larga escala. Esses trabalhadores que o senhor defende, protege e dedica suor para mante-los livres e prósperos; ao contrário daqueles que fomentam isolamento social e ainda dizem 'lutar por trabalhadores'.

Esses partidos políticos que atacam o senhor através do Corinthians, não suportam a ideia de que tanto o senhor quanto seus parlamentares apoiadores estejam atrapalhando e não se envolvendo com esses comunistas corruptos. Eles sabem que se não fosse o senhor, os direitos mais básicos como a segurança, o trabalho, aposentadoria e a dignidade de poder produzir em prol do seu país não seriam garantidos.

Assim como o senhor, o Corinthians sempre foi um clube sem qualquer preconceito de raça, pois assim como também na sua equipe técnica, no Corinthians também passaram jogadores brancos, negros, pardos, índios, chineses entre outros; porque, conforme o senhor mesmo diz: 'O que importa é a competência'. Mas, os analfabetos políticos e idiotizados, não suportam a ideia de que o senhor seja honesto e autêntico.

O Corinthians foi o primeiro clube no Brasil a ter hegemonia no futebol feminino, pois assim como o senhor que valoriza as mulheres competentes do seu governo e de todo país, esse clube também acredita e investe na capacidade feminina através do esporte.

É sabido que assim como o senhor defende a liberdade do cidadão brasileiro com bravura, a poderosa torcida do Corinthians nunca apoiou ditadura do proletariado, ao contrário, sempre agiu de acordo com aquilo que é de maior valor para a República, a saber, O Estado Democrático de Direito. E isso, é bem diferente dos revolucionários comunistas que sempre sonharam em tornar o Brasíl em uma simbiose cubano-stalinista que persegue opositores políticos e cerceam a liberdade de expressão.

Cabe ressaltar ainda, que, o Corinthians surgiu como um clube teoricamente popular. Contudo, partidos políticos corruptos foram capazes de utilizar da imagem do clube para angariar apoio e filiados. Essa guilda que fez mensalão, petrolão para financiar ditaduras parceiras, juntaram-se as grandes organizações de imprensa para com isso corromper a cultura e a inteligência da nação. Pois, no fim, só tinham interesses escusos, partidários, ditatoriais e mesquinhos.

O Corinthians sempre foi o time da festa, da Democracia, mas, NUNCA da Militância burra, tampouco um clube de idiotização política de torcedores.

Atenção, Presidente: estamos totalmente ao lado do senhor, da liberdade e contra corrupção e ditadura de proletariado. Sabemos que esses vermes negacionistas de araque, negam com fake news o fato concreto de que o senhor tomou uma facada de um militante político socialista. Eles acusam o senhor do que eles fazem e o ofende do que eles são, já que pregam discórdia, desunião, separação, corrupção e outras mazelas que emburrecem a nossa gente.

Assim como o senhor, Presidente, sempre recebeu bem o povo venezuelano que constantemente buscam refúgio por fugir de um regime comunista opressor, o Corinthians também sempre teve essa iniciativa solidária, já que o clube recebeu pessoas de diversas regiões do país e que foram acolhidas no meio da Fiel. Não há dúvidas de que nesse mundo nós somamos mais de 1 Bilhão de torcedores que apoiam o senhor, entre eles, refugiados africanos, árabes, haitianos, cristãos, judeus, latino-americanos entre outros que sobreviveram a mais uma luta pela vida e decidiu empunhar orgulhoso nosso manto sagrado. Refugiados que o senhor humildemente os visitou e os ajudou solidariamente.

Presidente bolsonaro, saiba que existe a possibilidade de uma pequena fração da fiel torcida ser mal informada e por isso não serem capazes de terem compromisso com a verdade; porém, entenda que esses são meros militantes fracassados que infelizmente ainda não foram capazes de descobrir e compreender a real dimensão e os valores do que realmente é o Corinthians.

Enfim, o senhor está equivocado, Presidente bolsonaro: historicamente nós compartilhamos dos mesmos valores democráticos que o senhor, até porque, a história depende de quem conta e sempre há os que negam as fontes primárias em prol da Militância comuno-petista; não obstante, cabe frisar que a VERDADE SE IMPÕE E QUEM ESTIVER COM ELA VAI PREVALECER EM PÉ, IMPÁVIDO E COLOSSO. E, realmente, ISSO NINGUÉM MUDA! A nossa torcida é de apoio ao senhor e amor ao Coringão.

Desse modo, concluímos que é um imenso prazer sermos seus apoiadores, entretanto, não para por aí: nós já somos a verdadeira e única fiel torcida do Corinthians, aquela que não vota em quem faz amor com cabritas, destrói a segurança pública, corrompe a cultura, a educação, e, principalmente, faz mensalão e petrolão para financiar ditaduras parceiras.

#VaiCORINTHIANS!

#SomosTodosbolsonaro2022, o MAIOR e MELHOR Presidente da história deste país.

#bolsonaro2022

em Notícias > A carta aberta do Corinthians ao presidente jair bolsonaro!

Responder ao post do Killer

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jubileu Barriga

    Esse post aqui resume tudo

    Última resposta há 23 segundos por Andre andre

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Vendo os lances do jogo do Maracanã.. Rafael x Cássio..

    Criado em 4 minutos por Ídolos da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fatner

    Augusto vai esclarecer tudo amanhã, aguardem

    Última resposta há 55 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ismael Teixeira de França

    Corinthians parou de competir há quase uma década

    Última resposta há 1 minuto por Mano do Mano

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Fernando

    Tá na hora de t uma reunião diretoria comissão e Cássio o assunto banco é mas que necessário ATITUDE

    Última resposta há 1 minuto por gustavo leroy

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Barbosa

    O Corinthians está vivendo do passado

    Criado em 2 minutos por Rogerio Barbosa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Willian Cardoso

    Pior que a titularidade do Cássio…

    Última resposta há 2 minutos por Yuri Alberto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Edison Santiago

    Faltam 44 pontos..

    Última resposta há 2 minutos por gustavo leroy

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Torcedor Puto

    A reformulação só acaba quando Fagner e Cássio saírem!

    Última resposta há 2 minutos por juliane Machado

    76respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corintiano sofredor !!

    Não sei se vocês assistem o Corinthians TV!

    Última resposta há 2 minutos por LucasCris Queiroz

    2respostas

    acessar o tópico