Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Renato Augusto e Elias

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alan

Ranking: 5.264º

Alan 493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/08/2014 às 07:53
Por Alan Garcia (@alan.gracia)

Galera Bom dia!

Ontem no jogo pífio do Timão pude ver ainda pontos positivos, um é a entrada do Romero que pode não ser uma Ferrari mas ele tem raça, vai pra cima e tem suas qualidades técnicas também!

O Luciano não dá, não teve culpa pois ninguém criou pra ele, mas pra um moleque de 20 anos tinha que comer a grama velho, ele parecia um cone!

E a melhor constatação, O Elias e o RA8 juntos tem muita dinâmica e entrosamento, é claro em qualquer time que é campeão ou no mínimo joga bem que sempre tem jogadores que se dão bem jogando juntos, as vezes o Time todo se da bem jogando juntos, ninguém ofusca ninguém!

Não quero ser injusto com o Jadson que claramente desde quando veio para o Timão mudou o Time, mas não vem jogando bem e o RA8, Elias precisam jogar juntos, Ralf é titular e a outra vaga pra mim seria do Petros.

O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Raquel Brandao

Ranking: 69º

Raquel 839 posts

@raquelbr em 07/08/2014 às 12:34

Olha, o time consegue jogar com Ralf, Elias, RA e Jadson, Guerrero e Romero na frente. Acho que seria um ótimo time mesmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Sccp

Ranking: 1.563º

Luis 2.074 posts

@luis.sccp5 em 07/08/2014 às 14:06

Tá na hora de saca um volante e jogar com dois meias de criação...

Se der uma sequencia ao Jadson e R.A vai da liga...Ambos se movimentam bem, tem bom passe e sabem finalizar...

Guerrero segura a marcação como poucos na frente, sabe fazer o pivô e é bom por cima...e o Romero é um atacante de movimentação e de finalização...

Nem que o time sofra um pouco na defesa, mais pelo menos vai melhorar bastante com dois meias...

Foto do perfil de Professor Gabriel

Ranking: 6.211º

Professor 383 posts

@prof.aloprado em 07/08/2014 às 13:54

Meio de campo do Timão é Ralf + Petros + Elias + alguém... Esse alguém pra mim ainda não estreou, porque - meu irmão - a hora que o Lodeiro entrar nesse time não sai mais! O Mano gosta de centroavante de ofício, então a vaga é do Guerrero... Aí só sobra uma vaga para o resto: Luciano, Romero, Romarinho, Jadsom, Renato Augusto e quem mais vier...

Foto do perfil de Jorge Oenning De Souza

Ranking: 1.553º

Jorge 2.081 posts

@jorge.oenning.de.sou em 07/08/2014 às 13:48

E continua com 3 volantes?

Temos que botar Ralf e Elias, Jadson e RA, guerrero e Romero

Foto do perfil de Joãozinho Batista

Ranking: 8.055º

Joãozinho 249 posts

@joaozinho.poderoso em 07/08/2014 às 13:35

O Renato Augusto joga muito mais temos que ter calma com ele, não pode jogar todos os jogos ou os 90 min. Pra mim melhor meia que tem no futebol brasileiro

Vai parar de se maxucar se Deus quiser e vai jogar a copa do mundo de 2018

E Ainda vai mete gol no san7os domingo, escutem o que eu to falando

E o Luciano a bola nem chegou nele direito no jogo, e eu gostei de uma coisa, que nem o cleber Machado disse ele estava sozinho no meio de 3 e foi pra cima não pipocou, muitos jogadores iriam voltar e recuar ele não foi pra cima perdeu a bola mais foi pra cima!

Publicidade

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 68º

Luis 17.298 posts

@luislima em 07/08/2014 às 13:27

Eu acho que todo mundo que é bom tem que jogar.

Não dá para ter um Renato Augusto no banco e ter o Luciano, Romarinho, Fagner, Fabio Santos, Guilherme Andrade titulares.

Se o técnico fosse competente ele tiraria um desses podres e arrumaria um lugar para o Renato Augusto, nem que mudasse o esquema tático.

Foto do perfil de Rodrigo A C

Ranking: 3.397º

Rodrigo 887 posts

@rodrigoaraujoc em 07/08/2014 às 12:41

Não acho que o Jadson está mal, e outra não outro como ele no elenco na bola parada, cruzamentos e faltas, não vai sair do time, o ideal seriam jogar os 3

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 59º

Cleder 18.254 posts

@timao01 em 07/08/2014 às 12:37

Houveram alguns amigos que criticaram o renato Augusto na partida de ontém, discordo completamente, acho que ele foi bem e jogou meio que sozinho no meio de campo.

O único porém do Renato é a questão física, mas se ele estiver bem tem que ser titular, junto com Elias e Ralf, acho que Jadson e lodero e petros disputam a quarta vaga, com preferencia para os dois primeiros, temos que jogar com mais ousadia, não podenmos terminar o jogo contra um Bahia da vida com quatro volantes dentro de campo, já haviamos vencido de 3 a 0 qual o medo? Se não testarmos opções de ataque agora vamos testar quando?

Quanto ao ataque o Romero temq ue ser titular, ele jogou bem contra bahia e Palmeiras e foi mal contra o coritiba, mas ontém entrou muito bem novamente, jovens são assim mesmo, mas guerrero e Romero são os melhores atacantes que temos, ah... Eu também daria mais chances ao malcon, pois não acho que ele esteja tão abaixo do Luciano e Romarinho.