Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Prometido? Cumprido Tia Lígia!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Roger

Ranking: 304º

Roger 7.532 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/08/2014 às 21:50
Por Roger Santos (@roger.santos11)

Ola galera, boa noite tia l, primeiro venho agradecer a todos da fiel torcida e irmaos corintianos que me deram força ontem quanto citei que estava desanimado e não sabia o motivo, 'Tia ligia em especial valeu pela força, era sono mesmo, estou bem melhor hoje.nada como um dia apos o outro.so que ontem poderia ter mais motivos pra me entristecer ainda mais só que o cansaço não me deixou nem sentir a derrota de ontem, por falar nisso Tia..vi pelos comentários que você chorou muito ontem apos a derrota, não sabia que sofria tanto pelo Timão, quero que saiba que ontem ou hoje você pode estar triste pela atuação dos jogadores e técnico, mas isso e normal, creio eu que logo estaremos comemorando um título, e tendo alegrias de novo.Tia abração e a esperança e a última que morre.lembra da música do raul...nao diga que a vitória esta perdida, tenha fe em Deus tenha fe na vida Tente outra vez...Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 07/08/2014 às 22:07

Olá Meu querido sobrinho virtual Roger! Estava esperando você aparecer e me contar como está hoje.Fico muito contente que o descanso e uma noite de sono lhe tem feito tão bem. Graças a DEUS. Então já sabes que tem que se cuidar e prestar mais atenção em você. Não sabia, que o meu choro tenha sido tão comentado Hahaha. Pois eu chorei, e sempre choro. Mais ontem foi um choro de maior sentimento.Hoje um estava meio abalada. Fiz um tópico, e meus amigos participaram e a troca de opiniões me fizeram bem. Obrigada por sua atenção comigo. Tenha uma ótima noite de sono e descanso. Permaneça com DEUS ao seu lado sempre. Beijos mil!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 322º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 09/08/2014 às 16:53

Estamos aqui pra isso.

Foto do perfil de Zando Fiel

Ranking: 7.680º

Zando 268 posts

@zandofiel em 07/08/2014 às 23:18

Outra dica brother quando tive desanimado escute umas música do João Carreiro e Capataz é automático você já se anima, eu escuto sempre. Se tiver curiosidade Procura lá no youtube. Cemo porque cemo, o que será que nois não tem, tobas bar... Tem várias.

Abraço.