Venha fazer parte da KTO
x

Post de Caboclo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como podem criticar tanto a maneira que o time joga fora de casa nesse fórum?

Contra fatos não há argumentos, e creio que isso se aplica. São 20 times na disputa, 14 rodadas até agora: NENHUMA derrota fora de casa, 1 derrota só até agora (Figueirense, naquela chuva em casa), 2 vitórias a menos que o líder.

Pra mim estamos muito bem e evoluindo. Quando o líder começar a variar um pouco (o que já está começando a ocorrer é nossa chance de subir).

Temos Bahia e Goiás, em casa, nas próximas duas rodadas e o atual líder tem sardinhas e Grêmio. Nesse mês de agosto é pra ir com tudo pra passar!

VAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Eita, não acredito, vou elogiar o Mano. Descarado não. Humilde sim

Em resposta ao tópico:

Sinceramente não é nada pessoal e nem teria como. Más quando tem que se reconhecer e elogiar deve-se fazer como o mesmo entusiasmo que algumas pessoas tem para criticar.

O time demorou pra encaixar a marcação e disso o Mano entende. Eu já estava ficando doido com a malandragem do Robinho em campo. Más a dor de cabeça era do meio pra frente e não ficar correndo feito doido no ataque. Depois que o Santos ficou com menos um, ae a pressão subiu, será que o Mano iria mudar a postura? Guilherme Andrade estava sentindo a pressão e Robinho tinha percebido a inexperiencia do moleque. Jadson sumiu no jogo, não sabia fugir da marcação e o Elias, há o Elias. Para quem teria que chamar a responsa de comandar o time, e ajudar na saída de bola e ajudar na armação do ataque se aproximando mais dos meias. Só parecia para dar um toque de lado. Aguenta meu coraçãozinho e preparem-se todos em casa porque os xingamentos come no birro.

Bem, minha orações foram ouvidas, Mano saiu da retranca e pra começar colocou o Ferrugem que para mim a seculos ajuda no ataque para o time não ficar tendo apoio só do lado do Fabio Santos, eu quase chorei de emoção... Eu vi uma inversão de jogo dos pés de Fabio Santos para o Ferrugem, graças a Deus.

O jogo precisava de alguém que toque a bola e não corra pra receber lançamento, pelo contrario, alguém que toque e se aproxime pra receber de novo e sirva de maestro e eis que Mano ouviu minhas preces, entrou Renato Augusto, que mesmo que se machuque muito faz toda a diferença em campo. E só não rendeu mais em campo por falta de um jogador aproximar mais com ele tipo um Elias. Más até o Elias voltou a jogar mais com a entrada de Ferrugem e Renato Augusto.

Então estava faltando o atacante... Romero se movimenta e ajuda muito ao ataque, porém prestem atenção logo ele começará a ser questionado pois recebe a bola, parte pra cima mais falta alguém que encoste com ele para tabelar, como não tem começa a perder a bola.

Bem o guerreiro segura a bola e tem habilidade lá na frente não poderia sair e mais uma vez Mano ouviu as minhas preces, nem tanto só ouviu a metade... Não era para tirar o Petros, mais precisava colocar um atacante e quem entrou? Romarinho que ficou preso no miolo da zaga adversária, e sumiu do jogo. Más tudo bem, Mano nesta partida NÃO trocou seis por meia duzia.

Sim, contra o Santos Mano fez algo além de brigar com arbitragem. Sim Mano fez substituições que boleiros de plantão e que falam futebolês tanto gritam. Obrigado Mano.

Se Jadson não copiar a característica de Renato Augusto de tocar e se aproximar para ser o maestro do time ele vai terminar perdendo a vaga no time, e se nosso meio campo não mostrar pra que veio aqui Mano é com você que tá ae pra resolver. Más pelo jogo contra o Santos valeu Mano.

Responder ao post do Caboclo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rinaldo

Rinaldo 812 posts

@rinaldo em 11/08/2014 às 11:05

O problema não é empatar fora de casa. VOcê empatar como visitante contra o Cruzeiro, ou ontem mesmo contra o Santos, é uma coisa, são jogos difíceis, clássicos, empatar está no nível do aceitável, dependendo da situação é sim um bom resultado. Não podemos é empatar contra o coritiba, vitória, que se não fosse isso, hoje estaríamos na liderança do campeonato, ou pelo menos muito mais próximos do Cruzeiro, lembrando que ainda temos o confronto lá!

Mas não está difícil, é ter foco e jogar pra vencer, pra ser campeão.

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 18.648 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 11/08/2014 às 09:46

Como? Se não fosse a maneira que o time joga fora de casa já poderiamos estar na liderança e com uma certa folga até. Existem jogos e jogos. Mas o Corinthians NÃO pode jogar NUNCA dessa maneira contra Coritiba e Vitória. Nem no Paraná, na Bahia e nem em Marte...

Sou muito mais favorável a duas vitória e uma derrota fora, do que 3 empates! Só fazer as contas são o dobro de pontos. Um forte abraço e VAI CORINTHIANS

Foto do perfil de Juca

Juca 3.653 posts

@jucafuca em 11/08/2014 às 09:37

Acho que a galera critica um pouco porque contra times pequeno como coritiba e vitória nos podemos jogar mais e agredir mais.. Visto que os 2 tem um péssimo sistema defensivo

Agora logico que contra Santos.. Cruzeiro e outros grandes devemos jogar do jeito que jogamos ontem..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Muniz

    ENQUETE: Você acredita que nos próximos 3 anos podemos ter um elenco como Flamengo e Palmeiras?

    Última resposta há 2 segundos por L. VENANCIO

    10votos

    acessar o tópico
  • Avatar de WELLINGTON RODRIGO NUNES

    A diferença é gigantesca...

    Última resposta há 7 segundos por rafael

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corintiano sofredor !!

    Isso que me pergunto...

    Última resposta há 17 segundos por Lucas Da Silva

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vlahovic da fiel

    Romero de centroavante e PH na Ponta direita

    Última resposta há 26 segundos por Alisson Nogueira Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    A mentira dentro do faturamento de 2023...bota aí meu panao

    Última resposta há 32 segundos por rafael

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Eder Silva

    Responde aí Antônio Oliveira, se pode ou não pode e o por que!

    Última resposta há 46 segundos por Eder Silva

    78respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Timao Reynna

    Caso Ezze esclarecido!

    Última resposta há 47 segundos por REGINALDO GUEDES DE MEDEIROS

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roger Silva

    Hoje eu vi um comentário chamando o Sócrates de "mais ou menos" dentro de campo...

    Última resposta há 49 segundos por Gabriel Schneider

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ewerthon Silva

    Romero é o novo gil..

    Criado em 52 segundos por Ewerthon Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthian Casuals

    Isso sim é profissionalismo (ERNEST & YOUNG)

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Amorim

    47respostas

    acessar o tópico