Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Outro juiz safado!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 48º

José 20.532 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2014 às 21:51
Por José Pereira (@altaneiro)

Esse juiz do jogo do Timão, o tal que o Petros deu um encontrão, deveria ter vergonha na cara, hoje ele fez um adendo a súmula, como todos já sabem, e desceu a lenha dizendo que foi agredido, mas na verdade ele teria que vir a público e reconhecer que estava mal colocado na jogada, assim como em várias outras e pedir desculpas. É um estúpido, por essas e outras que o futebol brasileiro está no nível que está.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 37º

Luis 24.409 posts

@lisca em 12/08/2014 às 21:57

Juiz medíocre, despreparado para um clássico. Errou muito, sempre mal colocado...

Pra piorar, o outro medíocre Giuliano Bozzano, filho do safado do Dalmo Bozzano, orientou o árbitro a corrigir o seu relatório, complicando muito para o Petros.

Quando não é a CBF é o STJD, os árbitros... Tá difícil...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lázaro Macêdo

Ranking: 1.941º

Lázaro 1.688 posts

@lazaro.m em 14/08/2014 às 08:07

Na súmula ele tinha colocando com normal, ai aquele nojentinho do STJD o bambi convence ele a denunciar, mais um na nossa conta esta na hora do Corinthians investir pesado no departamento Jurídico porque do jeito que vai.

Foto do perfil de Ariovaldo Paulo De Andrade

Ariovaldo 26 posts

@ari.timao em 14/08/2014 às 05:42

Não estou defendendo o arbitro, que perdeu a autoridade dentro do campo,

Mas apitar jogo com esses jogadores cai-cai de hoje em dia é um saco!

O cara entra em campo já pensando em enganar o arbitro, se esborracha no gramado, pedi cartão para o adversário em qualquer jogada, até que juiz pega um pra exemplo e ferra mesmo.

Antigamente o juiz era a autoridade em campo, hoje em dia é só um babaca que corre igual bobo, e na maioria das vezes age de má fé.

Valeu,

Foto do perfil de Lucas Henrique

Ranking: 840º

Lucas 3.592 posts

@lucas.2012 em 13/08/2014 às 09:36

Petros errou sim mais o que ele fez foi anti - ético o arnaldo desceu a lenha nele no bem amigos de segunda por essa atitude.

Foto do perfil de Leandro Germano

Ranking: 4.593º

Leandro 597 posts

@lgermano em 13/08/2014 às 08:56

Galera, sem hipocrisia! O Petros foi BURRO!

Não da pra discutir! Sem essa de clubismo e sejamos realistas!

Ele foi propositalmente em cima do Juiz!

Concordo que o juiz estava mau colocado. E ele com certeza foi obrigado a mudar a sumula depois que viu as imagens na TV e algum procurador babaca do STJD o obrigou a fazer isso.

A questão é: Se fosse algum clube carioca, teriam a mesma postura?

Aposto que não... Mas como é Corinthians...

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Santos

Ranking: 5.992º

Fábio 405 posts

@fabio.santos1 em 13/08/2014 às 08:24

Eu fico me perguntando ao ver essas reclamações ridículas na internet, STDJ e no tapetão no caso do Fluminense ano passado, por que o Corinthians não fez NADA quando foi claramente roubado na Libertadores contra o Boca Juniors?

Porra, o Santos está falando que vai pedir a anulação do jogo porque se o juiz foi agredido o Petrus deveria ter sido expulso e se expulso o jogo seria outro? O que dizer de 2 pênaltis claros não marcados e 2 gols legais mal anulados, isso não seria outro jogo?

Isso só me leva a pensar que o futebol é uma máfia e que torcedores apaixonados como muitos de nós, somos também enganados, inclusive por nossos clubes!

Foto do perfil de Rocker

Ranking: 2.157º

Rocker 1.498 posts

@rockerman em 13/08/2014 às 08:17

Ele só veio no dia seguinte fazer o tal 'adendo', certamente porque foi recomendado (ordenado) pelo coordenador de arbitragem da CBF e pressionado pelos jornalistas antis, num tem essa de vir 24,48 horas depois do jogo, pra mudar a súmula de arbitragem, então vão começar a pedir anulações das ações dos juízes que apitam impedimentos inexistentes como o gol do Luciano, faltas que não aconteceram tem várias pra citar, faltas não marcadas como as duas que o neymar faz durante o lance daquele gol dele que foi para o premio Puskas, dentre muitos outros erros de arbitros contras todos os times, stjd ridículo, comissão de arbitragem da CBF patética, imprensa tendenciosa e ignorante.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 32.452 posts

@alexbahu em 13/08/2014 às 08:15

Safado é mesmo...

Mas acho que acabou o jogo e entregou a sumula ela não deveria ser alterada, isso sim é que é um absurdo. É mais ou menos assim eu fiz uma prova entreguei, só que me esqueci de responder a pergunta nº 02 aí no outro dia peço ao professor para me devolver a prova para eu responder a questão kkkkkkk Palhaçado do k..c..t

Foto do perfil de Jorge Oenning De Souza

Ranking: 1.554º

Jorge 2.081 posts

@jorge.oenning.de.sou em 13/08/2014 às 08:05

Vamos parar com esse mimimi... E querer achar culpado... Só tem um culpado nessa história, e se chama petros! Se foi intencional ou não eu não sei, mas era claramente possível ele desviar do arbitro! Ele que provocou a ação, se for suspenso, que o Corinthians o puna também e não arque sozinho com o prejuízo!