Venha fazer parte da KTO
x

Post de Juliana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

. Então tenho 38 anos e você também não conhece a minha caminhada..Também não me julgo ser e não sou mais corinthiana que ninguém..quanto ao meu histórico acompanhado o Corinthians, frequentei o SCCP (Fazendinha) desde 1992, antes somente ia aos jogos.Meu irmão hoje com 35 anos, na época com 13 anos foi participar de uma peneira no terrão. Desde lá acompanho o Corinthians. Época de Baré, Silvinho hoje faz parte da comissão técnica, Marques, Ezequiel, Neto, Marcelinho, Elias (conversava com sua mãe durante os treinos, assim que ele subiu ao profissional ), Embu, Leto, Tupãzinho, Marcelo Dijean, Ronaldo |Giovanelli, Viola, entre outros..Mas enfim, acompanho a base do Corinthians desde 2008. Vi meu Corinthians ser campeão pela primeira vez no Olimpico com gol de Marcelinho entre tantos outros títulos..Ahhh nem preciso te dizer que já fui a jogos de aspirantes, preciso... Que bom que você foi em ao menos 3 jogos da Copa São Paulo deste ano, legal que você acompanhou esses 3 jogos.. Eu, porém, fui a todos os jogos da Copa São Paulo 2014 (Limeira) Final Pacaembu!Não foi fácil, confesso, mas eu fui.Todos!

em Bate-Papo da Torcida > Malcon é Sensacional!(vídeo)

Em citação ao post:

Numa boa... Você não me conhece e não sabe qual é minha caminhada ao longo dos anos com o Corinthians, não te conheço e não te julgo e nem me acho mais Corinthiano que ninguém aqui, mas vou só postar 2 vídeos de 2 finais antigas, que fui ver jogos da base do Corinthians, porem falar até papagaio fala não é mesmo? Então é assim, não sei qual é a sua idade, eu tenho 34 anos hoje, vou ao estádio desde 1983, já vi jogos até de aspirantes, acho que você nem sabe o que é isso não é mesmo?, outra coisa moro próximo a Itaquera e virava e mexia ia ver treinos da base onde hoje é o estádio, meu irmão jogou 2 anos na base do Corinthians, você acha que eu não acompanho times juniores não jogar? Tinha um menino chamado Mazinho que meu irmão chegou jogar com ele, jogava muito, você já ouviu falar nele? Não, não é mesmo? Hoje meu irmão tem 23 anos não deu certo assim como muitos da geração dele que não vingaram por conta de jogadores de empresários. Agora com relação ao Malcon ele tem potencial sim, porem não é isso tudo ainda, mas pode vir a ser e se não vingar faz parte, potencial ele tem mas não sei se tem pra jogar no Corinthians, isso somente o tempo vai dizer.

Só mais uma coisa, na taça Sp desse ano, não pude ir em muitos jogos, mas só pra constar fui em 3 partidas.

Cor 2 x 1 Fla - Cor 1 x 0 Paraná clube e Cor 1 x 2 San7os.

Responder ao post da Juliana

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alex

Alex 32.452 posts

@alexbahu em 26/08/2014 às 20:02

Então né companheira só que é o seguinte fui em 3 jogos pelo que dá certo, mas como eu falei em momento algum esculachei seu corinthianismo, mas enquanto você viu o Corinthians ser campeão no olímpico essa foi sua primeira vez e eu estava no Br 90,98,99,05,11 entre tantos títulos que já vi e vivi. Eu vi muitos Corinthians de base e acompanhei demais a base do Timão assim como você, vivia lá no parque são jorge, como eu disse meu irmão jogou na base e jogou no terrão, e as vezes tinha treinos em Itaquera mas a maior parte dos treinos eram no chão batido, se você foi a todos os jogos parabéns vou ficar de pé e bater palmas pra você, mas você acompanhou um time ruim de bola pra caramba! Não é mesmo? (Acho que na sua opinião, não) Se conhece de base sabe bem que não estou mentido! Porque esse time do Corinthians que chegou em finais de taça sp, foi o pior que já vi! E nessa taça SP desse ano não foi privilégio somente do Corinthians não, os outros times não eram bons também e por isso que o nível técnico do futebol Brasileiro está tão baixo e quando aparece um jogador como o Malcom que não é tudo isso empolga algumas pessoas! É normal hoje em dia as pessoas se contentarem com tão pouco tendo em vista que não se revela mais um Marques, Silvinho, Edu, Marcelinho Paulista que era capitão da seleção de juniores em 1993 (campeão).

Mas como eu disse o nível é tão baixo que ao surgir um Malcom da vida querem fazer dele um Romário por exemplo.

Ele não é tudo isso, MAS PODE VIR A SER!

TUDO DEPENDE DELE, POREM NO MOMENTO É UM JOGADOR COMUM, ESPERO QUE ELE CRESÇA PARA O BEM DO FUTEBOL BRASILEIRO E PARA O BEM DO CORINTHIANS.

BOA SORTE Malcom...

DA UMA OLHADA NO NÍVEL DOS JOGADORES DESSES TIMES AQUI, PERDEMOS O CAMPEONATO EU ESTAVA LÁ COM MEUS PRIMOS, MAS O JOGO FOI DE UM NÍVEL TÃO ALTO QUE TENHO QUASE CERTEZA QUE TANTO O TIME DO CORINTHIANS DE 93 COMO O DO SPFC, QUE FOI CAMPEÃO SE ESTIVESSE JOGANDO O CAMPEONATO BRASILEIRO HOJE ESTARIA ENTRE OS 10 PRIMEIROS.!

VALE A PENA VER O VÍDEO.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Roger guedes mimado

    E o trampo lá filha, tá dando certo?

    Última resposta há 0 segundos por Willian Da Silva

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de renan ferreira da silva

    Raul Covarde agrediu covardemente o Hugo

    Última resposta há 4 segundos por Lyncon Moura

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Coringão Bimundial

    Vejam como o Paulinho é um espertalhão. Cai fora, Paulinho, teu tempo já passou

    Última resposta há 15 segundos por Andre andre

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sccp Carrara

    Cássio o que tu quer tá mole

    Última resposta há 23 segundos por davido OLIVEIRA

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Haaland Corinthiano

    Kkkkkkkkkkkkkkkk tão sabotando o frangueiro, não é possível

    Última resposta há 24 segundos por B R C

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sccp Carrara

    Entrevista do Paulinho kkk

    Última resposta há 27 segundos por Big Boy

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Jotaro Corinthians

    Cássio reviveu o discurso polêmico de 2021

    Última resposta há 32 segundos por Danilo Mendes

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Otavio Silva

    O cara acabou de confirmar

    Última resposta há 34 segundos por Haaland Corinthiano

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lino Apolinário Malta

    Ora ora, 36 anos e dando uma de coitadinho

    Última resposta há 41 segundos por Mad Mr.

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leonardo F

    Capitão joga o time e o técnico na fogueira para se defender

    Última resposta há 49 segundos por Jhonny Alemão

    11respostas

    acessar o tópico