Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O CORINTHIANS, não pode cometer o mesmo erro que CBF fez com o MANO? Ele sabe montar times sim!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Arnaldo

Ranking: 4.183º

Arnaldo 676 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/09/2014 às 09:50
Por Arnaldo Rodrigues de Oliveira (@arnaldo.rodrigues.de)

Ola amigos, ola bando de loucos: o CORINTHIANS, não pode cometer o mesmo erro com MANO MENEZES, porque ele estava montando nossa seleção, quando já estava quase acertando o time foi mandado embora por simples POLITICAGEM, PARA ATINGIR Andrés SANCHEZ, o time SUPER CAMPEÃO DO Tite, que ganhou tudo que vinha pela frente? Foi montado 90% por MANO, foi ele quem entregou o time super campeão ao Tite, quando saiu do Timão para a seleção brasileira, se ficasse ganharia tudo também!, tanto é verdade que na sua saída em PLENO Pacaembu, NA SUA DESPEDIDA FOI CARREGADO NOS BRAÇOS POR TODOS OS JOGADORES E APLAUDIDO DE PÉ PELA FIEL NO Pacaembu LOTADO? E TODOS GRITANDO ' OBRIGADO MANO ', pergunto como agora o mesmo técnico que foi ovacionado por uma multidão, AGORA É BURRO, RETRANQUEIRO, INCOMPETENTE, COMO? Se é a mesma pessoa, o mesmo técnico, que entregou nas mãos de Tite UM TIME CAMPEÃO?, temos a melhor defesa do PAÍS há MAIS DE 4 ANOS SEGUIDOS, temos jogadores excelentes no meio de campo, Ralf, Elias, Bruno H, Jadson, PETROS, temos meias atacantes muito bons como RENATO Augusto, LODEIRO, Luciano, Romero, MALCON, Danilo. Temos errado apenas no ataque pois contamos com um centroavante só que é o GUERRERO, então DEIXE O MANO TRABALHAR, ELE SABE O QUE FAZ, O Tite SABE MUITO BEM DISTO OK, abraços e saudações corintianas

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 09/09/2014 às 09:56

Mano trabalhou a temporada toda com jogadores chegando e saindo a todo momento e mesmo assim conseguiu chegar à metade do campeonato com o Corinthians no G4.

Mano vem tirando leite de pedra e a tendência é o Corinthians fazer um segundo turno melhor e mais do que os 33 pontos que fez no primeiro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adelson Trindade Barbosa

Ranking: 1.959º

Adelson 1.671 posts

@adelson78 em 09/09/2014 às 13:21

Não tenhamos duvida de que é um grande técnico! Esta tentando montar um time, achar o melhor! Lamentavelmente perdemos jogadores, e não temos no plantel substitutos com a mesma qualidade dos que saíram, entendo o lado dele! Não contávamos com a siada precoce de cléber e Romarinho! Quando gil e Elias voltarem, jogaremos melhor! De qualquer forma precisamos melhorar o elenco! E sejam francos! Mano esta com temperamento explosivo! Diferente daquele dá 1ª passagem! Isso tudo influencia! Abraço!

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 2.039º

Rafael 1.614 posts

@rpereira em 09/09/2014 às 13:11

Você tem toda a razão.

Um time campeão não se monta do dia pra noite. A base do time do Tite foi montada pelo Mano, e o trabalho começou em 2008 com a remontagem do elenco após o rebaixamento. Dos campeões mundiais, JC, Chicão, William, Alessandro e Douglas participaram da série B.

Agora é foda, porque o Corinthians ganhou Libertadores, mundial e a molecada do playstation pensa que futebol é masterleague. Esse time ainda vai oscilar um bocado - mas também nos dará muitas alegrias.

Deixem o mano trabalhar.

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 41º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 09/09/2014 às 13:11

Sabe montar elenco, mas não tá sabendo criar padrão tatico

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 45º

Roger 21.717 posts

@rogerlozada em 09/09/2014 às 12:29

O Mano não deve sair, e esse time com algumas contratações no começo do ano vai decolar.

Mas acredito que vamos brigar ainda pelo brasileiro e somos fortes candidatos ao título na Copa do Brasil.

Publicidade

Foto do perfil de Vicente Da Costa Nazare Junior

Ranking: 841º

Vicente 3.596 posts

@vicente.jr em 09/09/2014 às 12:01

O Corinthians tem um time taticamente definido, mas eu não vejo é variação tática. São sempre as mesmas substituições. Sinceramente, eu estou extremamente cansado de ver ele sempre jogar a culpa no Juiz e não assumir erros dele. Ele é um bom treinador e o Corinthians aprendeu a jogar a longo prazo, então eu vejo o nosso time melhor na próxima temporada, mas é cansativo ver a 'mesmice' que anda o Corinthians.

Foto do perfil de Causidicus Caesar

Ranking: 3.335º

Causidicus 913 posts

@causidicus em 09/09/2014 às 11:06

Ah, tá. O Mano montou o time?

O mano? Primeiro lugar, quem contratou, quem indicou e foi crucial na montagem do elenco foi o Ex-zagueiro Antonio Carlos. Da mesma forma, o Carlos Leite influenciou e muito nestas negociações.

Segundo, o Tite pegou um time desorganizado (agradeçam ao Adilson Batista), e reaproveitou jogadores.

A diferença maior: o Tite, desta vez, CRIOU UM PADRÃO TÁTICO. Encaixou o time, criou um time campeão.

Fora que, vou citar alguns jogadores aqui:

Castán, Paulinho, Danilo, Liédson, Fabio Santos, Cássio, Paulo André, Guerrero, Willian, Emerson Sheik. (menção para Romarinho)

Todos estes jogadores foram utilizados em forte rotatividade ou como titulares absolutos com o Tite. Enquanto que com o Mano amargavam o banco de reservas com pouquíssima rotatividade, ou ainda não foram contratados.

Isso porque só falei dos jogadores até o Mundial. E citei 12 jogadores.

Lembrando, destes jogadores, os que já estavam com o Mano Menezes eram, no máximo, RESERVAS ABSOLUTOS.

E o Mano montou a base campeã? Com um padrão tático totalmente diferente do Tite?

Ou é falta de memória, ou é falta de observar melhor o futebol.

Foto do perfil de Joás Maia

Ranking: 6.228º

Joás 384 posts

@joas.maia em 09/09/2014 às 10:33

Minha Opinião. Tem técnicos melhores que o Mano. Preferia o Owaldo por exemplo, maaaassss...

Eu concordo em tudo que você disse. Temos que parar com mania de trocar de técnico quando deixa de ganahr 2 jogos seguidos. Com tanta mudança no time durante esse ano, que ainda nem acabou, e ainda estamos em 4, brigando pela Vice-liderança (que vai ser o limite, pra qualquer time, pois o Cruzeiro já é Campeão) está EXCELENTE! O Time precisa melhorar pra ganhar a CB-14 isso sim é mais palpável.

Foto do perfil de Rodz Rds

Ranking: 1.036º

Rodz 3.041 posts

@rodzrds em 09/09/2014 às 10:24

Cara, impressionante como a galera é manipulada pela mídia. Basta um idiota qquer fazer auê que o pessoal repercute. Futebol de 1o nível é igual a Economia, precisa de tempo para maturar.

Abs e vai Corinthians!