Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Corinthians é um time fraco...por isso nunca ganharia hoje...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.365 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2014 às 18:26
Por Cirio Castre (@tibas)

Fraco sim senhor, um time de diretoria fraca e submissa, que se quis o destino que fosse na batuta delas que ganhássemos a Libertadores tão desejada e o Bi-Mundial.

Uma diretoria que não soube manter o time onde estava, no topo, uma diretoria que errou em contratações e em negociações, alias negociações tão mal feitas, que me custa acreditar que não tenha alguém lucrando com elas, pois para o bem do time é que não são.

Uma diretoria que vem vendo jogo após jogo o SCCP sendo prejudicado e nada fez para que isso não chegasse onde chegou.

Acredito que as recentes vitórias tenham sido mais mérito da revolta e vigilância da torcida que méritos do jurídico folclórico do SCCP.

Diretoria que delega errado o futebol a um bando de aspones que não conseguem sequer montar um time decente.

E sejamos bem sinceros, pois entro em outra fraqueza do SCCP, isso mesmo esse elenco é FRACO, e como o pensamento pequeno dessa diretoria é disputar apenas vaga de Libertadores.

Já aviso logo, com essa boleirada aí, pode esquecer uma campanha brilhante.

E não aceito mais a desculpa, que até mesmo eu defendi que a equipe está em formação, essa tal formação deveria ter ocorrido ano passado, na virada do turno onde a toalha foi jogada.

Mas se empurrou com a barriga, típico ato dos preguiçosos e incompetentes.

Hoje se aposta na base por puro desespero de causa, e escrevam, vão queimar esse garoto Malcon, como fizeram com Dentinho e Gil no passado.

Hoje não ganharíamos nunca esse jogo. Uma por conta da predileção explicita da “dona” do torneio pelo clube carioca.

Outra porque o SCCP de hoje, não expira mais a menor confiança de que vai ganhar qualquer jogo que seja.

Me dói muito dizer isso, ainda mais que dei meu tempo, que acho justo para que treinador e jogadores se mostrem.

Mas o que vejo é apatia, falta de jogadas, time jogando de forma a segurar o emprego do treinador e segurar seus altos salários, com a desculpa pronta. VAGA DE Libertadores.

Quero que a Libertadores se exploda, viu um time em 90 certa vez, que ninguém dava nada, mas os caras tinham VONTADE de calar todo mundo. E calaram.

E desafio boleirada do SCCP, me calem, vou adorar, voltar aqui e assumir que estava errado, pois não tenho compromisso com o erro, e mudo sim de opinião se estiver mesmo equivocado.

E também não tenho rabo preso com ninguém. A ponto de fazer uma pergunta bem direta aos amigos.

Se não tivesse feito os dois gols no Japão, Guerrero ainda estaria no SCCP.? Pensem bem.

Não tem a menor condição de comentar sobre o jogo de hoje, e entendam não estou pal da vida com a derrota, mas com a forma que elas vem acontecendo.

Que tranqueira de time é esse que não consegue ganhar duas seguidas, que acata calado erros de arbitragem escandalosos como os de hoje.?

Esse não é o Corinthians que essa maravilhosa torcida quer. Será que dá para ter um pouco mais de respeito com a gente. E pararem de usas o SCCP, como muleta ou barranco para tudo.?

Time grande tem brigar por título, ganhando ou perdendo é parte do contexto.

Time pequeno é que se contenta com premio de consolação.

O meu time o Corinthians tem que ser grande sempre.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 82º

Ivanildo 16.012 posts

@cajueiro em 14/09/2014 às 18:35

Caro irmão, assinaria embaixo em tudo que você escreveu, não fosse esta questão do Guerrero!

Cirio... O cara joga isolado lá na frente... A bola não chega com qualidade para ele ou em condições do mesmo por ela pra dentro... As rarrissimas jogadas perigosas é sempre ele que cria (Luciano)...

Nunca vi em toda a minha vida um SCCP tão pequeno que se contenta com um simples empate... Este técnico ultra-ultrapassado se quer tem uma misera jogada ensaiada! Hoje o que se viu foi uma verdadeira caricatura de um time de futebol! Se não fosse Cássio o vexame seria bem muito pior (UMS 4 NO mínimo)... SE PERDER DO Flamengo NO ESTAGIO INICIAL já SE TORNA GRITANTE IMAGINA SOFRER AMEAÇAS EM CIMA DE AMEAÇOS! É O CAOS! POR ISSO ESTA MINHA INSISTENCIA: FORA MANO MENEZES... TREINADOR DE MENTIRINHA!

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 14/09/2014 às 19:27

O pior que vejo tem gente que acha que é normal, os caras cobrarem 180 R$ em um ingresso, tem gente que defende isso. Nós temos um elenco fraco, sem vontade, sem garra. Temos uma diretoria que no ano passado deixou o time jogar a toalha no início do segundo turno. Uma diretoria que quer pagar de europeu, que quer espantar o povão do estádio, quer colocar lugar marcado e blá, blá, blá. Hoje o time e o treinador são o retrato da diretoria...Um bando de vagabundos que querem acabar com a nossa identidade...o Corinthians sempre se superou na raça, na garra...hoje prefere jogar na retranca pensando que o empate é um grande resultado!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 370º

Lucas 6.523 posts

@.maisquelouco em 15/09/2014 às 17:03

Perfeitas as palavras. Eu só discordo da parte do Guerrero, pode não ter feito uma partida boa ontem mas ele é fundamental no nosso time, sempre joga com garra, um dos poucos. E não se preocupe, quando mais resultados ruins vierem muito provavelmente o Mário Gobbi vai ler uma cartinha da Dona Lucia também.

Foto do perfil de Waldir De Mello

Ranking: 1.137º

Waldir 2.771 posts

@profe em 15/09/2014 às 12:31

Cirio, assino embaixo de tudo que você escreveu, inclusive, quanto ao Guerreiro que vem jogando em cima daqueles 2 gols do mundial.

Um time da grandeza do Corinthians, não pode ter um centroavante caneludo como o Guerreiro.

Aliás, os grandes times de futebol do mundo, já não jogam com esse poste enfiado na área.

Mesmo no futebol brasileiro, os times que lideram o campeonato Cruzeiro e São Paulo, não tem esse cone lá na frente.

O futebol se modernizou, mas o Corinthians continua atrasado, inclusive com esse técnico ultrapassado.

Foto do perfil de Benivaldo Silva Feitosa

Ranking: 1.512º

Benivaldo 2.128 posts

@ninhofei em 15/09/2014 às 11:02

Falou e disse Cirio, eu também estou decepcionado com a inercia do time do Corinthians que vi ontem contra os flalidos. E em outros jogos durante esse campeonato. O Timão não consegue manter um padrao, é uma no cravo e outra na ferradura.Até duvidas sobre se é culpa do treinador ou dos jogadores estou tendo, porque não me conformo em ver o outro time correndo, lutando, se esforçando na defesa e atacando até com certa qualidade, para um time até medíocre como os urubus, e o nosso time com uma passividade que dá raiva mano véio. Eu como um otimista de carteirinha, tenho até uma certa paciencia de esperar a evolução do time, eu sei que precisa de tempo, mas o time parece juvenil, com erros primarios. Mas em todo caso só nos resta esperar o defecho do que vai acontecer com esse time. Mas, Vai Corinthians!

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 209º

Phillipe 9.384 posts

@phillipe.eduardo em 15/09/2014 às 10:30

Corinthians e fraco pela mentalidade do seu treinador, meu deus deixa Ralf por uma rodada intera de titular e não mudou a equip, foi mudar só agora, primeira vez que o mano tirou o Ralf e montou a linha de volantes que todo corinthiano verdadeiro queria ver, com renato e Elias, mais ai tem um problema primeira vez que ele faz isso na temporada no jogo contra o flalido na casa deles, vlw ai manolo você sabe das coisas seu fraco de mentalidade, ai como eu queria ver um vangal no Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 458º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 15/09/2014 às 09:19

Li uma matéria que o Corinthians tinha comprado Elias, quando ele vai estrear? Porque tem um cara jogando de volante mas só anda em campo e erra 90% dos passes. Fora que só fica na zaga quase o tempo todo.
Foto do perfil de Danilo Lopes

Ranking: 454º

Danilo 5.814 posts

@danilo.lopes5 em 15/09/2014 às 09:00

Diretoria ruim na qual foi ela que ganhou a Libertadores e mundial... Imagina se não tivesse ganhado nada em (você e eu e todos corinthianos ainda seriamos zuados a td que é lado)... Eeeeiittaaa... Diretoria boa pra torcedor é aquela que fala grosso com a imprensa e zoa a imprensa ne Senhoras 'AndreS? ' rsrs

Elenco FRACO? Concordo, o ataque do Corinthians é fraco, quer dizer, não temos ataque.. Tem um bom jogador chamado guerrero apenas, de la pra trástemos bons jogadores e um ótimo meia que joga quando quer, ne Sr, Renato? E MESMO ASSIM, temos a melhor defesa e o time que menos perdeu no campeonato antes dessa rodada. O time está oscilando? Sim, como a maioria. Menos os bambis e os mineiros. Bom, já viram o time deles? Hauahuahuahuaha faz sentido a gente esta atrás ne.. Kkkkkkk

Com o elenco que temos eu não fico surpreso a posição na tabela, eu já venho falando...' TORCIDAAAA parem de se iludir com esse elenco, com tal de Romero, com Jadson, com Elias, com não sei quem, CALMAAA..' ai ficaram falando que era melhor time do mundo, ai quando a realidade mostraram que é um time de 4° na posição, ai ficam dando xiliquis no fórum...

Hauhauahuahauh... Abraço.

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 236º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 15/09/2014 às 08:35

'Diretoria que delega errado o futebol a um bando de aspones que não conseguem sequer montar um time decente.'

Não vou nem comentar, pois é nítido que nesse momento seu coração cheio de raiva está se sobre saindo ao seu cérebro.

Foto do perfil de Lucas Dos Santos

Ranking: 2.784º

Lucas 1.133 posts

@lucasss91 em 15/09/2014 às 08:15

Na boa...se o Malcolm for fraco como o Dentinho, então ele já 'nasceu' queimado!