Venha fazer parte da KTO
x

Post de AnDerSoN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá certo o Sheik bundão é o Elias que quando perguntado quem ele preferia fugiu, e deu migué, pelo menos o Sheik fala o que pensa não é fantoche de dirigente

em Bate-Papo da Torcida > O xeque do Sheik...Se tiver punição, VIVA A DITADURA...

Em resposta ao tópico:

Que Sheik é polemico disso ninguém duvida, que o próprio já foi beneficiado pela bagunça que é CBF (caso dos registros com Nome Marcio e Emerson)também.

Que já está com o camelô na sombra, então nem se fala. E que o diga o SCCP que colabora também para isso. Que eu não vou muito com a lata dele, isso também é um fato.

Mas ontem, Sheik fez o que todo mundo gostaria de fazer, e que seria obrigação de todos os jornalistas esportivos, isso claro se eles fossem sérios e não tivessem o rabo preso.

Vergonha sim, mas pensem, o próprio botafogo ontem foi beneficiado, de novo a história da mão na bola ou bola na mão, como de novo e de forma escandalosa foi o Flamengo contra o agonizante time do porqueiras.

Alguns jornalistas ontem, estavam em choque perdidos querendo de alguma forma transformar Emerson Sheik em vilão. Falavam em punição pesada, que ele exagerou, que não deveria ter dito isso ou aquilo.

Exemplo claro vindo de quem não devia, de como é desprezado nesse país o direito da livre expressão.

Vão claro querer punir Sheik, pois imaginem vocês, que nesse lugar onde vivemos em que todos arrotam que é um lugar democrático, simplesmente não se pode falar o que pensa a respeito da CBF e de seus mandos e desmandos.

O grito de CBF você É UMA VERGONHA, deveria ser ouvido em todos os estádios brasileiros a partir de agora, se tornar tão parte do espetáculo quanto o hino nacional, ou aquela foto pré-jogo, que ninguém sabe para onde vai ou onde é publicada.

Mas não vai acontecer, porque os clubes e seus dirigentes, tem medo, e são tão partes dessa VERGONHA quanto a própria CBF.

Só ver as declarações em tom ameaçador do técnico da seleção nacional ontem.

Amigos ainda vivemos resquícios da ditadura, e pior, ela está impregnada onde o povo mai se apoia, no futebol, que é um esporte.

Por falar em esporte, tudo começou por conta de duas expulsões de jogadores do botafogo, nem vou aqui entrar na onde de discutir se justa ou não.

Mas ficou claro uma coisa, jogador de futebol, É TÃO SEM VERGONHA, quanto a CBF, jogador brasileiro então, essa mania canalha de simular fatos que não acontecem, fingir dor onde não tem, jogar torcida e arbitro uns contra os outros, é medíocre, e só leva a tona, que nossos atletas não sabem o que significa a profissão que eles escolheram ou que lhe caíram no colo.

Milhões de crianças, se espelham nesses supostos “ídolos”, e o que aprendem.?

A arte da enganação, da desonestidade, da mentira, e depois borá ostentar ouvindo qualquer porcaria que chamam de música, se vestir de forma estranha, pois eles são “os pikas das galáxias”.

Para mim, não passam de pessoas desprovidas de senso comum, de responsabilidade com aquilo que representam. No mundo todo, jogador brasileiro é visto como DESLEAL, DESONESTO, por conta dessas simulações canalhas. Onde um encontrão de jogo, parece ter sido um homicido.

E também tem a arbitragem, que ainda não se profissionalizou, e nem tem esse interesse, porque deve ser muito legal o sujeito largar sua profissão e ir se sujeitar a apitar um jogo de futebol de jogadores mimados e em sua maioria abonados, fazem isso porque por amor.?

Enquanto não se profissionalizar essa categoria, enquanto não houver legislação que caiba pena para erros grotescos (se bem que duvido muito se terão esses erros com profissionais de verdade).

Teremos sim, arbitragens ruins, muitas vezes tendenciosas, e com justiça ao torcedor, amparando o direito da gente desconfiar, que nossos campeonatos, nada mais são que um grande FAZ DE CONTA, onde o campeão já e decretado com antecedência, para satisfazer esse ou aquele estado, esse ou aquele patrocinador, e porque não falar esse ou aquele candidato. Sim amigos e não tem como fugir disso, o Futebol a anos está servindo não só para nos alegrar, mas para interesses de todas a gamas.

E por falar em futebol, uma ótima rodada para o Corinthians, é só fazer a lição de casa, e voltamos a terceira posição. E no final se manter assim teremos a tão sonha e importante VAGA DA Libertadores.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do AnDerSoN

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Nelson Costa

    A ordem da CBF é não deixar nossas meninas ganharem

    Última resposta há 2 minutos por Nelson Costa

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Bigode Silva

    Para mim, já é o momento de entrar em pânico

    Última resposta há 2 minutos por Hem Mc

    92respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Crosara

    No futebol existe santo? E demônios?

    Última resposta há 2 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vea

    Igor Coronado

    Última resposta há 2 minutos por Alberto Camus

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis soung ju kim

    A maracutaia é grande

    Última resposta há 3 minutos por G7 Corintiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Fernando

    ENQUETE: Você acredita que o Augusto Melo é capaz de melhorar o Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Pedro Dos Santos

    671votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de luan Santos silva

    A casa caiu pra o Palmeiras kkkkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Kevin Sampaio

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vampetaa

    Todo Poderoso Colchão

    Última resposta há 5 minutos por Bauru com ovo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Yoruichi da fiel

    Chega, é o fim da picada! O time na zona de rebaixamento e o Cássio dançando e sorrindo!

    Última resposta há 5 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Omar Sr.

    Os parceiros do Augusto Melo: Guardem esse nome: Alex Cassundé

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Luis

    47respostas

    acessar o tópico