Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Situção de Alexandre Pato

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de MELISSA

Melissa 30 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/09/2014 às 13:44
Por MELISSA AMBER SANTANA (@melgavioes12)

Diante de muitas discussões em tópicos anteriores, resolvi criar esse tópico para os torcedores intenderem a situação do Pato:

  • Ele tem contrato com o Timão até dezembro de 2016
  • Tem um salário de 800 mil para Mês
  • Em 2015 sua multa é de 10 milhões de euros
  • Pato detém 40% de seus direitos (4 milhões de euros - Timão 60%)
  • Bambis tem prioridade na compra
  • O mesmo tem o direito de recusar qualquer outra proposta que o Timão venha a receber (o Timão não pode obriga-lo a ser negociado, mesmo por uma eventual proposta melhor)
  • Ele aceitou reduzir os salários para permanecer lá.
  • Ele recusará, qualquer outra proposta que o Timão venha a ter (por leis, nada o Timão pode fazer)
  • Boatos de trocas, são infundados

Diante de toda essa situação, eles já tem, por culpa da nossa diretoria uma grande jogada armada, para nosso prejuízo. Os rumores no panetone, que são muito ligeiros, com contrato e a seguinte: Já conseguiram o primeiro objetivo, que era a redução do salário milionário do mesmo. A segunda e pagar a multa ao Timão e compra-lo em definitivo.

Com os 10 milhões pagos, o Timão tem de repassar a parte por direito do jogador (40%) Timão ficaria com apenas 6 milhões (18 milhões de reais). Os 4 milhões, o jogador devolveria aos bambis, e fechariam um novo contrato com o mesmo, no qual o jogador possuiria os mesmos 40%, os bambis com 60%. Pato tem muito $$$, pra ele não faria a menor diferença.

A gente então, só recupera, 18 milhões, o que e um pouco mais do que pagamos de salário para o mesmo jogar pra elas. Elas futuramente, como sabem negociar muito bem, venderão ele novamente a Europa, e mesmo tendo 60% dos direitos, encherão de $$$ os cofres do panetone, com um valor bem superior do que investiram.

Isso é realidade, esperem depois me cobrem!

Saudações nação

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Mooloko Mauricio

Ranking: 1.022º

Mooloko 3.064 posts

@mooloko em 27/09/2014 às 21:23

Gostaria de comentar algumas coisas:

1-) Engraçado que ninguém mais, dessa mídia maldita, fala do Pato, com quem ele dorme, quanto ele gasta, não se comenta mais nada.

2-) O Jadson não vale nada? Ele deve ter mercado sim, chegou a ser convocado, hoje no Corinthians quem joga? Então ele tem valor sim.

3-) Aqui era unanimidade fazermos a troca e se livrarmos do pato. Agora o cara que fez isto é tachado de burro.

É complicado isso tudo, em alguns negócios passado o Corinthians se deu bem ex.: Neto x Ribamar; Cristian, Elias, Rincom; agora tem horas que se perde também.

Vamos pensar mais antes de falarmos mais besteiras por aí. Abraço.

Foto do perfil de Matheus Santos

Matheus 36 posts

@matheus.santos101 em 28/09/2014 às 03:35

Fato é o seguinte, no Corinthians ele não joga na posição dele... Tinha richa com Emerson e Romarinho, rachou elenco porque foram vaidosos e não suportaram ver ele ganhando bem acima... Em compensação no Panetone, ele não tem pressão da torcida, ganha salário 'equivalente' aos outros jogadores, e joga na posição que se sente confortável... Por isso o futebol dele melhorou, além disso ele tem Kaka e Ganso pra servirem ele, quem o Corinthians tinha de meio campo? Não tinha que ter emprestado ele, tinha que ter tomado vergonha vendido Romarinho e Emerson e contratado um meio campo de armação BOM... Atacante nenhum faz milagre, o próprio Guerrero não tem feito tantos gols por falta de MEIAS no Corinthians... Agora SOFREMOS sem atacante e pagamos 200mil para o Sheik jogar no Botafogo, 150mil para o Douglas jogar no Vasco e 400mil para o Pato jogar nos Bambis, e não tivemos 600mil pra pagar para o Nilmar porque PAGAMOS JOGADORES DE OUTROS CLUBES... Diretoria RIDÍCULA e sem planejamento...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ney Nicolau

Ney 20 posts

@nziin em 29/09/2014 às 12:51

O Pato chegou no lugar errado na hora errada!

Ele pegou um time que já não funcionava tão bem quanto no ano anterior, foi reserva na maior parte dos jogos e mesmo assim era o artilheiro da equipe na temporada (não lembro se o Guerreiro passou ele depois).

Não acho que ele estava tão mal quanto era dito por ai, talvez estivesse mal para o preço pago nele, mas sempre achei absurdo aquele papo de 'não tem vibração', 'não entende o treinador', mó conversa fiada... O Sheik entrava, corria como um retardado e o time n saia do 1 a 1 de sempre também.

Nunca me animei com a troca quando foi anunciada (exceto quando o Jadson chegou e estava absurdo hahaha) então lamento do cara estar mandando bem no rival, com metade do salário pago pelo meu time :(

Foto do perfil de Anderson Gonçalves

Ranking: 3.742º

Anderson 788 posts

@andergo em 29/09/2014 às 12:12

Não vejo a hora de acabar esse vinculo do jogador com o clube.

Assim toda a torcida voltará as atenções para problemas do Corinthians e não mais para jogadores que jogam em outro time...

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 29/09/2014 às 11:28

Fato

Foto do perfil de Miguel Pereira

Ranking: 6.750º

Miguel 336 posts

@miguel.pereira em 29/09/2014 às 10:05

Daqui a pouco vai voltar a se quebrar todo e jogar mal...

Publicidade

Foto do perfil de Gerson Neme

Ranking: 4.242º

Gerson 662 posts

@gneme em 29/09/2014 às 08:27

O que não está muito claro é se os 10 milhões de euros são somente para o Corinthians e se o Pato negociaria sua parte com o novo clube?

Foto do perfil de Anonimo Corinthiano

Ranking: 5.023º

Anonimo 527 posts

@anonimocorinthiano em 29/09/2014 às 08:22

Eu tenho uma memoria boa, e não vou fugir de assunto por medo de ser negativado... Essa situação é culpa do Tite, na hora que o Alexandre Cisne estava fazendo um gol atrás do outro aqui ele trancou o cara na reserva. Se ele não ficasse protegendo Emerson e Romarinho o Pato teria ido pra Copa e hoje estaria na Europa... E o Corinthians com o dinheiro!

Foto do perfil de Ritchie Pop

Ranking: 806º

Ritchie 3.716 posts

@ritchie.sccp em 29/09/2014 às 07:40

Ainda com Pato? Alvinegro sempre reclama de qualquer jeito pra ter piedade.
Tudo esse negócio revelou que Mano sabe ser progressivo no ataque. Porque que Pato e ums do artilheiros? Por causa de Muricy. Pato e nada de craque.
Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Pinto

Ranking: 5.131º

Rodrigo 511 posts

@slash.timao em 28/09/2014 às 19:41

Enquanto isso o mario dorme!