Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Decepção com a torcida corinthiana!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 48º

José 20.535 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2014 às 16:34
Por José Pereira (@altaneiro)

Pelo que tenho lido aqui neste fórum, a verdadeira torcida corinthiana, aquela que não é torcida e sim uma religião, está fadada a acabar, só tem neguinho acabando com tudo, ninguém presta, o certo seria fechar as portas, o que é isso pessoal? Somos conhecidos como fiel, por nunca desistir do nosso Corinthians. Esse não é o comportamento de corinthiano, eu vi o Corinthians cair pra segunda divisão com lágrimas nos olhos, e acompanhei cada jogo da série B, sem nunca abandoná-lo, esse tipo de depoimento que estou vendo aqui me entristece, pois sinto que o espírito do verdadeiro corinthiano está morrendo. Eu torço pelo Corinthians e não pela vitória, ela é apenas consequência. Sei que a forma que o atual time tem jogado não está fácil de engolir, mas temos o dever de apoiar, de torcer e o principal nunca abandonar o nosso querido Corinthians!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

Chega de choradeira... Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Josenildo Silva Sacramento

Ranking: 6.956º

Josenildo 319 posts

@tetymao em 25/09/2014 às 17:23

Não deixamos de ser corintiano, não quebramos nada, apenas algumas cornetar para desabafar. Pois ficar calado depois de ver este time jogando esta bolinha, não da!

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 236º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 25/09/2014 às 16:58

É isso ai cara. Como o @danivenasilva falou, esse negócio de torcedor chorando é porque pensam que futebol é master liga, que no campo o time se comporta como na prancheta do técnico.

Eu canso de dizer, que não dá pra suportar gente chamando outras pessoas de incompetentes, lixos e outros adjetivos que nem vou citar..

Aprendi desde criança que chorar não adianta nada, e tem muito senhor de idade nesse fórum que se derrete as lágrimas porque isso, porque aquilo, porque aquele..

CULPADO! CULPADO! CONDENADO!

Parecem juízes absolutos do bem e do mal julgando e julgando as pessoas e passando 2 carimbos: INCOMPETENTE e LIXO.

Infelizmente isso é como o Andrés diz, é reflexo da sociedade, um país de hipócritas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 30/09/2014 às 11:12

Lendo esse comentário num blog lembrei automaticamente do seu tópico

********

Uma pena a autosabotagem da torcida com esse time. Essa geração de torcedores Libertadores não tem o espírito corinthiano. Não torceram por um ezequiel, por um celio silva, por um gilmar fuba. Falta brio nesse time? Falta. Mas quanto não é culpa da torcida que só quer saber de ser o melhor?
Outros times estariam lutando para não cair dada a crise que estão tentando instaurar desde o começo do ano.

Agora é virar a página. A relação mano x torcida x imprensa é insustentável e por mais que ache ele acima da média tupiniquim não vale a pena cacifalo para sofrer tamanha pressão.

Foto do perfil de Janir Tahiochi

Ranking: 6.334º

Janir 374 posts

@jotapescador em 27/09/2014 às 21:45

Sou CORINTHIANO desde 1951 ano em que nasci, mas chega não da mais para aguentar essas torcidas organizadas, só servem para prejudicar o CORINTHIANS.

Pessoas de bem, como eu não vão mais aos estádios por causa dessas torcidas que deveriam estar enjauladas e não em estádios de FUTEBOL.

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 602º

Julio 4.732 posts

@julioblack em 27/09/2014 às 11:30

Engana-se quem pensa que a torcida do Corinthians nunca pegou no pé do time, nunca cornetou, nunca reclamou, etc, etc.

Assim como somos conhecidos pela fidelidade ao time, também somos conhecidos como a torcida que tem o poder de chegar na sala do presidente e bater na mesa dele se não estiver gostando do time.

A Gaviões da Fiel (não estou aqui pra defender organizada, estou aqui relatando um FATO) surgiu da ideia de jovens torcedores que não estavam contentes com a administração do então presidente Wadih Helu, sabiam?

Então, acho que está na hora de parar de achar que a torcida do Corinthians só apoia o time e nunca reclama. Isto é utópico, NUNCA EXISTIU. Apoiar é na hora jogo, depois, todos têm o direito de criticar, se assim julgarem necessário.

A diferença dos dias de hoje é que existe a internet e as redes sociais e através delas postamos nossas opiniões e todo mundo fica sabendo, assim como ficamos sabendo da opinião de todo mundo. TENHO CERTEZA que se existisse internet há 50 anos atrás o pessoal iria reclamar do mesmo jeito.

Tá certo que havia mais romantismo no futebol antigamente, mas é achar que ninguém criticava o time é muita inocência.

Foto do perfil de Lázaro Macêdo

Ranking: 1.935º

Lázaro 1.694 posts

@lazaro.m em 27/09/2014 às 09:15

Os Corintianos estão sendo mais inteligentes, estão abrindo os olhos para a verdade sobre o futebol no país cheio de corrupção e ganancia, pois é meu amigo a muito tempos atrás pensávamos mais com o coração colocávamos mais nossos sentimentos acima da razão, não é que o amor estar acabando ou que os verdadeiros Corintianos estejam morrendo, só não aguentamos mais ficar calados ser omisso ao que estão fazendo com o Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Mildton Lima

Ranking: 307º

Mildton 7.471 posts

@mildton.lima em 27/09/2014 às 00:23

Meu mano estamos com você! O problema é que a maioria desses que você cita aí são os infelizes que vem tumultuar aqui no nosso site, e tem irmãos corintianos indo na pilha dos caras! Veja isso aqui

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/116646/olha_o_tanto_de_antis_q_tem_no_site_e_isso_nao_e_nada#

@suggar, @renatoj, @amandasousa, @massafiel, @samu.zlsp

Esse tem o sido o problema por aqui temos que nos unir e buscar a exclusão desses que estão fazendo a baderna por aqui!

Abçs! Estamos de olho na caça aos antis infiltrados do site!

Foto do perfil de Denaum Rodrigues

Ranking: 942º

Denaum 3.304 posts

@denaum.rodrigues em 26/09/2014 às 23:14

A torcida do Corinthians sempre cornetou e exigiu futebol do time, a diferença é que antes a gente ainda tinha motivo pra elogiar.

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 48º

José 20.535 posts

@altaneiro em 26/09/2014 às 21:46

Pessoal, o importante e que domingo tem jogo e vamos torcer muito e se tudo der certo, voltaremos para o G4. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 270º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 26/09/2014 às 18:46

Na verdade isso é normal num fórum de internet...desabafos...mas a Fiel...continua a Fiel...vá aos jogos e verá que nada mudou...é apenas a impressão que os debates de internet deixam.