Venha fazer parte da KTO
x

Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Mano tá acabando com excelentes jogadores? Pelo amor de Deus, foi o Mano que recuperou o futebol do Romarinho e do Guerrero, larga a mão de ser mongol.

em Bate-Papo da Torcida > Quem é o pior jogador do Corinthians? E porque o Romero?

Em citação ao post:

Rapaziada...tem uma galera aih que tá forçando a barra néh...o mano tá pegando excelentes jogadores e acabando com eles...o Corinthians se interessou pelo Romero por causo do ótimo futebol que ele apresentou no cerro...e ele tem futebol pra ser titulr maaaass...vc traz um jogador que se destacou fazendo uma função e coloca ele pra fazer outra função não vai dar certo mesmo...o malcon joga bem por que o time entende que o futebol do malcon e de velocidade, de bolas enfiadas pra ele correr e o Romero tem o mesmo estilo de jogo que o malcon...mas o mano não usa os meias para enfiar essas bolas para o Romero sair frente á frente com o gol...reflitam nação...os jogadores respondem a um superior rapaziada e esse superior infelizmente é o mano...é igual em uma empresa o empregado responde ao chefe, ou gerent, e ou supervisor, tão ligado...sendo assim o empregado as vezes não consegue se destacar por foi deslocado pra fazer uma outra função...é isso aih

Jah bless

Responder ao post do André

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ras

Ras 7 posts

@rastafiel em 13/10/2014 às 13:19

Ohhh jogadoh, não vim aqui ofender ninguém e nem insultar ninguém, portanto é bom medir bem sua palavras, por que tem um ditado que diz que 'o peixe morre pela boca' tá ligado!

Mas ainda assim vou responder o seu comentário...o Romarinho é um bom jogador, vei para o Corinthians recebendo uma mixaria, fez dois golaços nos porcos, fez um golaço no boca que por sinal nos rendeu a liberta e consequentemente o mundial, passou a receber mais, passou a poder curtir coisas que com o salário que ele ganhava no Bragantino não dava, e se perdeu nas noitadas e cachaçadas, com isso se perdeu no futebol também, pois se o cara não tem um equilíbrio no seu dia-a-dia, se perde o foco...a pressão veio, torcida, técnico, diretoria e sua mãe e familiares, ele se sentiu abatido...mas depois transformou o abatimento em inspiração e voltou a seu equilíbrio, parou com as noitadas e se recuperou, por ter se focado no seu futuro e enxergou que a vida que ele estava levando não estava valendo a pena...mas se recuperou por ele não pelo mano, não foi nenhuma conversa particular que o mano teve com ele que o fez voltar a jogar bola.

Quanto ao guerrero, esse para mim é um dos melhores centroavantes do mundo, e vive sempre focado, esse não teve em momento nenhum dentro do Corinthians que recuperar seu futebol, por que ele não deixou de jogar...sempre entrou com muita garra mas a bola não estava entrando, e o time não tinha meio campo para fazer a transição e armação do time, veja como mudou o futebol do guerrero depois que o Jadson chegou atuando muito bem e agora que o ra8 está em uma grande fase.

o mano não sabe usar as peças e nem tirar o melhor de seus jogadores, te garanto que em uma partida de xadrez eu derroto o mano facilmente, a mesma coisa é no futebol irmão é tática, é estratégia, é calma, é mover as peças certas, é tocar a bola com qualidde até ter uma boa condição de dar o passe fnal, pra deixar o jogador, em uma situção clara de gol.

Se orienta jogadoh...vc acha que futebol e 11 retardo, contra 11 retardo, e mais 1 retardado chefe no comando de cada 11 jogando em campo? !? !?

Volta Tite, agora muito mais estudado e atualizado...ah te garanto que se o Tite desse uma lida nesse post que to escrevendo, entenderia perfeitamente o que to tentando te explicar André!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Dick Duck

    Maicon fora, renovar com Paulinho é uma boa opção mesmo?

    Criado em 2 segundos por Dick Duck

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Carlos Miguel recebe sondagens e pode ter oferta no meio do ano

    Última resposta há 4 segundos por Luan Rodrigues

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Precisamos de 2 peças URGENTES

    Última resposta há 8 segundos por Maloqueiro Sofredor

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Danilo de Freitas

    Enquanto esse professor pardal não colocar dois pontas

    Última resposta há 12 segundos por Roger timão

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Professor girafales

    O Carpini meteu a viola na sacola mesmo kkkkkkkk

    Última resposta há 16 segundos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corintiano sofredor !!

    Coronado...

    Última resposta há 18 segundos por Rafael Silveira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO APARECIDO MAGRI

    Vou ter que ser humilde e dar razão ais amigos do fórum

    Última resposta há 20 segundos por Mano do Mano

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Vou ser negativado por mim mesmo, mas vou falar

    Última resposta há 20 segundos por Thiago Romero

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Messi Corinthiano

    Carlos Miguel x Cássio nos últimos 14 jogos (Surra)

    Última resposta há 21 segundos por Ricardo Oliveira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caique Oliveira

    O que tem a ver a mulher que levou o MORTO para sacar dinheiro com o Corinthians?

    Criado em 4 horas por Caique Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico