Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vocês não acham que tem uma galera aqui do site confundindo as coisas?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 28º

Lucas 28.401 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/10/2014 às 22:39
Por Lucas Pereira da Silva (@lucas.ps.timao)

Salve galera, então eu acho que tem um pessoal aqui se confundindo, criticar o time não significa que estamos torcendo contra, não gostar do Mano não significa que queremos que o Corinthians perca, só estamos expondo nossa opinião, o que não pode faltar é respeito, tem um pessoal aqui que qualquer coisa você já é chamado de anti, não é assim que funciona, todos nós queremos o melhor para o Corinthians, todos nós queremos um Corinthians forte, ter uma opinião diferente não significa que seja anti infiltrado, ou que estamos secando, pra alguns aqui o time não pode ser criticado que já vem chamando de pessimista de anti alguns chegam a até xingar.

Tem um pessoal também que fica falando que a fiel já não é mais a mesma que só torce nas vitórias, isso não é verdade são apenas criticas e são criticas merecidas vamos apoiar sempre o Timão, nada mudou a fiel continua a mais fiel de todas, o que mudou é que agora temos a internet para desabafarmos.

Acho que para o bem de todo mundo temos que nos respeitar, pois estamos todos aqui sempre discutindo o que é o melhor pra que o Corinthians se torne mais e mais forte, com xingamentos e falta de respeito não chegaremos a lugar nenhum.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 99º

André 14.593 posts

@deco1910 em 14/10/2014 às 13:18

Eu por exemplo estou achando a passagem do Mano péssima, mas estou sempre torcendo para ele me provar ao contrário.

Foto do perfil de Mariana Carvalho

Ranking: 61º

Mariana 1.109 posts

@maahsccp em 13/10/2014 às 13:20

Verdade, o pessoal tem que entender que são criticas construtivas e mais acham que é normal um time da grandeza do Corinthians perder para o lanterna do campeonato, ter um técnico medroso e jogadores que não seriam titulares nem em time da serie C.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Ferreira

Thiago 43 posts

@thiago.milito em 14/10/2014 às 20:27

é realmente é semi triste ver isto, se nóis tá aqui nós somos TODOS FIÉIS E o que UMA BIXA IRIA FAZER NO SITE DO Timão? POW AQUI É CORINTHIANS NÓS SOMOS O BANDO DE LOUCO

Foto do perfil de Gabriel Brigatto

Ranking: 1.876º

Gabriel 1.741 posts

@gabriel.brigatto em 14/10/2014 às 19:05

Eu critico porque não vejo consistência da maioria que reclama. No jogo de sábado todos reclamaram que o time estava acuado, as substituições jogaram o time para frente, mas não estava bom, aí foi a vez do Danilo, queriam o Jadson, também não estava bom, queriam o Tocantins, também não estava bom... Resumindo analisar só os contras e não prós é extremamente contraditório. Mesmo não sendo o futebol mais vistoso do mundo o Corinthians está muito próximo do G4 e está virtualmente classificado para a Semi Final da Copa do Brasil, situação bem diferente do ano passado. Esse camp. Brasileiro está mostrando que a oscilação dos times está muito grande, o Inter hoje segundo colocado, tomou 5 da Chapecoense. Não torcemos para o Bayern que faz o que quer na Alemanha, aqui temos adversários que podem bater de frente conosco, lá não.

Foto do perfil de Henrique Alcântara

Ranking: 6.142º

Henrique 391 posts

@henrique08 em 14/10/2014 às 13:45

Cada um tem sua opinião mas eu acho que muitos aqui quando ganha da para ser campeão mas quando perde o mano é o pior do Brasil quando ganha todos ganharam quando perde todos perderam

Mas eu também acho que a fiel continua a mesma

E concordo com alguns do fórum quando dizem que se quiser assistir o jg sentado compra um camarote

Publicidade

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 1.661º

Ivan 1.962 posts

@ivan.avare em 13/10/2014 às 15:00

Quem não sabe brincar, não entra no playground...

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 13/10/2014 às 14:23

Eu concordo contigo @lucas.ps.timao

Mas você está pedindo maturidade para crianças., não adianta.

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 290º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 13/10/2014 às 13:49

O problema é que se fossem fazer td que a maioria quer na má fase, ou nas derrotas, hoje teríamos um time de merda. Querem Mano fora, Romero, Danilo, f.santos, Tocantins, Malcon, Jadson, Elias, etc.

Ninguém enxerga futebol como planejamento, que não vamos ter bons times sem tempo. Acho que 2 temporadas são o mínimo pra colher frutos. Isto é td no futebol. Mas ninguém quer dar tempo. Isto que o time está a 1 ponto do G4 (o que mostra que Tds os concorrentes estão oscilando tbem) mas ao invés de apoiar tds reclamam. E estamos a um passo de uma semifinal.

Se passarmos 4ªfeira, e perdermos do Inter lá no sul domingo, é crítica e crise de novo. O Corinthians só não está em crise com a torcida quando vence todos os jogos.

Tbém fico puto do time perder tanto pontos para os pequenos, deixa escapar muitos ptos que poderiam nos colocar na liderança, mas não dá pra pedir a cabeça do técnico.com O Tite foi assim tbem. O cara foi campeão do Mundo em Dez/12, ganhou Paulista/13e Recopa em cima dos bambis e foi mal no BR-13 e td mundo pedia a cabeça dele.

Acho que td mundo tem o direito de criticar, mas o time vive pressionado. Ainda vocês dão margem pros caras da imprensa que adoram ver a gente na merda.

Pra mim, o time não é pra esses ano. Acho que estamos vendo na prática que o Elenco não é tão forte assim. Por isso temos que ter uma comissão técnica e vê quem deve ficar, quem deve sair e trazer 4 a 5 jogadores pra ganhar em qualidade de elenco. Com este ano de entrosamento, mais esses ajustes, a tendência é formarmos um time mais pronto e com isso conseguir os títulos que tanto ansiamos.

Olha o Cruzeiro, fizeram isto. Olha a 1ª passagem do Mano: começou com jogadores, perderam Copa do Brasil, agregaram novos no ano seguinte, ganharam panche e fomos campeões de 2 títulos e montamos, já no próximo ano um elenco com chegada de 3 ou 4 de um time campeão do mundo.

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 223º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 13/10/2014 às 13:35

Sensacional...