Venha fazer parte da KTO
x

Post de Luis Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que você esta sugerindo não é bem uma reformulação, até prq não podemos fazer reformulação agora, o time já foi reformulado esse ano, mudar tudo de novo só nos deixaria mais 1 ano tentando encaixar as coisas...devemos lembrar que msm reformulado, chegamos no mínimo em 4 lugar no final do ano...estamos no caminho certo...o que concordo com você é cortar gastos...se livrar do Sheik (respeito muito, obrigado por tudo e passar bem) tentar entuchar o Pato em algm...se livrar de caras como GA, (Felipe eu daria uma chance ainda mantendo como reserva, demonstrou alguma evolução esse ano, apesar de falhar muito, mas é jovem, pode se tornar mais confiável) Douglas já vai acabar contrto msm, Ramirez não sei se já vai acabar, se não, tentar empurrar em algm também, William arão, discordo do FS, não é lateral dos sonhos de ninguém, mas quem no Brasil têm um lateral muito acima do nível dele? Se falássemos que não o qremos mais aposto com você que no mínimo uns 3 ou 4 times GRANDES iriam qrê-lo, venderia o Uendel e tentaria outro pra brigar com FS pela posição, 1 lateral direito e não exercer direito de compra do Ferrugem, ai no ataque não têm jeito, é necessário 2 peças, 1 pra jogar com Guerrero e 1 pra fazer sombra, não dispensaria ninguém do ataque, apensa o Romero esperaria até meio do ano que vem pra ver como se sairia mais adaptado e provável com novo técnico...se continuar essa tiriça...vai jogar no XV de Jaú...

em Bate-Papo da Torcida > Contratar? Sim, mas primeiro a reformulação!

Em resposta ao tópico:

A imprensa só que fala que o Corinthians ira contratar fulano e ciclano para o ano que vem, mas temos que nos livras dos 'encostos'' que estamos carregando a algum tempo, e nos livrar também das ''cagadasGobi'.

Felipe para mim não tem estrutura psicológica e nem qualidade para defender o Corinthians. Guilherme Andrade? Tá Louco! Pato$$, Sheik$$.. Vamos cortar os gastos com aqueles que não estão nos ajudando e reformular nosso elenco, contratando apenas o que se necessita: Zagueiro 'BOM'. Um companheiro a altura para o Guerreiro e outro para fazer sombra para os dois. Ao que se especula sobre o Leandro, eu acho uma ótima opção, já vi alguns jogos dele e me agradou MUITO! Precisamos de lateral esquerdo, pois pra mim o Avenida Santos não dá de jeito algum e o Uendel ainda é fraco e um direito também, apesar de eu gostar do futebol do Fagner, prata da casa, é só melhorar um pouco defensivamente.

Acho que seria uma boa a volta de Paulinho e Cristian, pois os dois, jogam bem avançados e podem dar muito mais qualidade para o meio de campo. O Cristian mesmo vinha jogando de meia.

Para fechar, temos que contratar um técnico que faça o time jogar para frente, encaixando uma boa defesa, porém que jogue ofensivamente.

Meu primeiro tópico, desculpem os deslizes, mas quis expor minha opinião, pois precisava desabafar em relação ao nosso time! Rsrsrs #VaiCorinthians

Responder ao post do Luis Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Laryssa

Laryssa 745 posts

@laryssa.boni em 04/12/2014 às 09:41

Realmente eu pequei no título 'reformulação', mas o que realmente quis dizer foi: Cortar gastos! Acho também que o próximo treinador que vier comandar o Timão, tem que tentar recuperar o futebol do Jadson, que na minha opinião joga MUITO, e do Lodeiro, que nem sequer teve muitas oportunidades. Sei que não é O CRAQUE, mas algum potencial ele tem, pois não é atoa que ele é SELEÇÃO. Ajustando internamente nosso elenco, fazer o time ficar encaixado, com a chegada de 2 atacantes sendo um pra atuar com o Guerrero e outro pra fazer uma sombra pra ele, um bom zagueiro pra atuar com o Gil e laterais. Assim já começamos bem a Libertadores e o Paulistão? Na minha opinião, tinha que dar chance para os garotos da base jogar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Ferreira

    Olhar o Rival Perder do por 2x0 na altitude e virar o jogo é deixar nós mais pra baixo!

    Última resposta há 0 segundos por Adriano *

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Felipe Xavier

    Fagner no Story tirando onda com a torcida

    Última resposta há 4 segundos por Lucas Luis

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Diego Pinheiro

    Um dia Cássio entrou no lugar do goleiro que tinha acabado de ser Campeão Brasileiro

    Última resposta há 5 segundos por Travis Bickle

    162respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcello Figueiredo

    Imediatismo!

    Última resposta há 11 segundos por José Osvaldo Rodrigues

    272respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Matheus

    Não tem como ganhar discussão com porco

    Última resposta há 16 segundos por Jailson Plínio

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Tmv

    Gustavo

    Última resposta há 52 segundos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Estádio ou times competitivos?

    Criado em 1 minuto por Remy Lara

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ginho Kaka

    É sério que tem gente que acha que o sucesso dos porcos é só pelo Abel?

    Última resposta há 1 minuto por Andre Foreviz

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Paulo Franco

    Cortina de Fumaça. Cuidado para não perdemos o foco

    Criado em 1 minuto por Joao Paulo Franco

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sccp Carrara

    Scarpa foi mais barato que todos nossos reforços kkk

    Última resposta há 1 minuto por Marcos Silva

    12respostas

    acessar o tópico