Venha fazer parte da KTO
x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kakakakakakakak na boa, você deveria assumir a presidência do Corinthians ou quem sabe ser o técnico, mas e sua opiniao tenho que respeita-la como também o seu raio x dos atletas.

em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com estes jogadores?

Em citação ao post:

Elias, não sei responder, mas não esta jogando absolutamente nada há muito tempo, se fez 4 jogos bons, foi muito, o Mano adiantou ele, e nada, infelizmente acho que é uma má fase, que quase sempre todos jogadores passam.

Romero, início arrasador, acho um pouco de exagero, ele jogou mal e fez um gol de sorte. Não é nenhum grande jogador, é extremamente limitado, tem dificuldades claras de dominar uma bola. Baixa cabeça e corre, chega a ser pior que aquele meia argentino, Defederico, é uma piada que alguns empresários tentaram enfiar goela abaixo para fazer o Corinthians de barriga de aluguel. Sinceramente, muito fraco.

O Jadson, creio que seja um destes casos de jogadores medíocres que tem bom empresário, o mérito é do cara que consegue vender ele pra grandes times. Jogar campeonato paulista contra Mirasol, Oeste e outros fortíssimos times é fácil, mas quando o jogo é mais pegado, times melhores ele esconde-se.

Lodeiro, de verdade, qual é o mérito em ser da seleção uruguaia. O país tem a população de 4 milhões de habitantes, sendo um índice de idosos de mais da metade da população. O número de atletas de futebol é bem baixo comparando com cidades brasileiras como Campinas por exemplo, e lá acho que futebol é alguma forma de defesa pessoal, e time formação de quadrilha, os caras devem anunciar o assalto dando carrinho na vítima, vide outros, Arébolo Rios, Álvaro Pereira, Lugano e por aí vai, tirando o Forlan, não vai achar muitos jogadores de futebol que jogam futebol, claro pode citar o Suárez, craque mas totalmente desiquilibrado, talvez o Cavani que é bem superestimado, o que quero dizer que o Lodeiro, é ruim, muito ruim, ele erra passe de dois metros sem marcação, como um cara que treina todo dia pode fazer isto?

Infelizmente, as pessoas superestimam jogadores apenas por jogarem no time que torcem, e nós corinthianos, não fugimos a regra. Estes casos aqui citados, trando o Elias, creio que são fracos mesmo. Aqui no MEU TIMÂO vi várias vezes as pessoas enaltecerem o Jocinei, temos de parar de iludir-nos.

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Maciel

Maciel 839 posts

@mrmaciel em 05/12/2014 às 19:20

Bah, Paulo! É que me dá raiva da sandice intelectual de algumas pessoas, basta ser jogador do Corinthians que passa ser craque. Hoje mesmo surgiu uma especulação que o Edílson será contratado, e já tem vídeo dos 'melhores momentos'. Moro em Porto Alegre, estou passando uma temporada aqui em SP e sou corinthiano, e posso garantir que a torcida do Grêmio não tem menor saudade do tal de Edílson. Sinceramente, não sei se vai dar certo ou não, mas não é bom jogador, basta ver a idade, ver que esta de graça, não tem nenhum outro clube interessado, enfim, o retrospecto da contratação indica que não é este estupendo jogador que a galera esta achando. Tomara que ele consiga em campo 'calar minha boca', pois torço para o melhor para o time, mas que ele é fraco, o retrospecto fala por si, é fato e não especulação ou distorção.

Tem muito jogadorzinho mequetrefe no time que as pessoas defendem como craque. O que tem que ser defendido é a formação de um clube forte, não a ilusão vendida de um time forte. De verdade, o que o Romero, Lodeiro, Jadson, Fagner, isso só para citar os que tiveram muita chances de mostrar trabalho, realmente jogaram? Não tiveram chances? Ficar iludindo-se é fechar os olhos e apenas ver futebol, enxergar é outra coisa.

Abraço

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Felipe Xavier

    Segundo análises, Cássio é o segundo pior goleiro na temporada

    Última resposta há 3 segundos por Marcos Rodrigues da Mata

    137respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fora Alfassio

    Alfassio já falhou hoje?

    Última resposta há 7 segundos por vaicorinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathas dos Santos Campanhan

    GE: Lesão de Maycon deve acelerar renovação do Paulinho

    Última resposta há 18 segundos por Herbert de Souza

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Especialista explica os problemas táticos do Corinthians!

    Última resposta há 21 segundos por Alex Cardoso da Silva

    176respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tony Stark

    Você largaria o osso?

    Última resposta há 27 segundos por Eder André

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Dutra

    O Cássio não está acabado, mas o time não pode esperar

    Última resposta há 32 segundos por JOAO PAULO GARCIA

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Gostaria de saber porque o Mosquito passou a frente do Pedro Henrique como opção para os jogos!

    Última resposta há 37 segundos por Jackson Nobre

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Yuri Andrade

    O Corinthians precisa dar tempo para o Antônio!

    Última resposta há 43 segundos por Jackson Nobre

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Ferreira

    Carlos Miguel não irá demorar muito para ir embora...

    Última resposta há 46 segundos por Vinicius ortiz

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Messi Corinthiano

    Carlos Miguel x Cássio nos últimos 14 jogos (Surra)

    Última resposta há 52 segundos por Anderson Lima

    81respostas

    acessar o tópico