Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Possíveis contratações para a Libertadores

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diógenes

Diógenes 101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2014 às 13:38
Por Diógenes Costa (@woodynho)

Nesse tópico, irei dar alguma das minhas opiniões de contratações para o Corinthians na próxima temporada, que será a Libertadores.

Edílson : Um bom lateral direito, tem um bom chute, principalmente batendo faltas. Não custaria nada ao Corinthians, já que está treinando no clube, só precisaria pagar o salário.

Cristian : Ótimo volante, joga praticamente na mesma posição que o Ralf, porém, apoia melhor o ataque. Está sem clube, o Corinthians só precisaria pagar o salário.

Dudu : Meia atacante veloz, driblador, essa temporada não marcou muitos gols, porém, deu muitas assistências. Poderá vir por empréstimo, ou o Corinthians podia já comprar em definitivo. Lucas Pratto : Já se despediu do Vélez Sarsfield, é um ótimo atacante, se movimenta bem, tem um bom chute, e nessa temporada, o Corinthians tentou contratá-lo, infelizmente, não conseguiu.

Marcelo Cirino : Já afirmou torcer para o Corinthians, postou uma mensagem de despedida com a torcida do Atlético Paranaense, já foi especulado no início dessa temporada no Corinthians, é um driblador, é veloz, seria importante. Rafael Sóbis : Atacante experiente, joga com raça, também já foi especulado no Corinthians, mas a contratação não sei firmou, e agora, sem o grande patrocinador no Fluminense, dele deve sair, e um possível destino pode ser o Corinthians. Diego Tardelli : Torce para o Corinthians, já deu uma entrevista praticamente se despedindo do Atlético Mineiro, e como o Atlético Mineiro tem interesse no Emerson Sheik, poderia ocorrer uma troca, onde o Sheik jogaria em Minas pelo Atlético, e o Tardelli viria para o Corinthians, caso o Timão desse mais um pouco de dinheiro.

Paolo Guerrero : A renovação. Guerrero é um excelente atacante, se não for o melhor no Brasil, está pelo menos entre os 3 melhores, finaliza bem, se movimenta bem, e é a peça mais importante do Corinthians este ano. Ele deve querer renovar, ainda só não renovou graças a seus empresários, ele deve estar querendo jogar a Libertadores, então, em minha opinião, acho que ele renova. Então, essas são as contratações e a renovação que o Corinthians deve fazer para tentar o título na próxima temporada, criando um elenco forte e competitivo. Sei que o Corinthians não irá contratar todos, por nenhum time brasileiro ter tanto dinheiro, mas, caso contrate pelo menos alguns, teríamos um elenco competitivo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 07/12/2014 às 14:14

Da para tentar qualquer um aí menos o Sobis...o sobis tá mal faz tempo.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.158 posts

@robson.oliveira4 em 07/12/2014 às 14:16

Cristian já é nosso, Edílson também já tá encaminhado. Tardelli é muito caro, Guerrero nem se fala

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Greg Teixeira

Ranking: 3.937º

Greg 732 posts

@gregoryano em 08/12/2014 às 19:18

Lateral-direito: Bruno (Fluminense), Cicinho (Santos) ou Marcos Rocha (Atlético/MG);

Zagueiro: Antônio Carlos (São Paulo), Cléberson (Atlético/PR);

Lateral-esquerdo: Fabrício (Internacional);

Volante: Cristian (s/ clube) ou Nílton (Cruzeiro);

Meia: Wagner (Fluminense) ou Cleiton Xavier (Metalist) e Dudu (Grêmio);

Atacante: Leandro (Chapecoense) e Erik Lima (Goiás).

Foto do perfil de Bio

Ranking: 266º

Bio 8.102 posts

@biochang em 08/12/2014 às 19:16

Se depender do Gobbi não vem ninguém desses e vem Caça Rato e o Ibson 2 chance

Foto do perfil de Antonio Carlos Scorsato De Castro

Antonio 124 posts

@ancar em 08/12/2014 às 19:05

Ei resposta que contraria vocês não e publicada?

Foto do perfil de Antonio Carlos Scorsato De Castro

Antonio 124 posts

@ancar em 08/12/2014 às 19:01

Lucas PRATO pode ser, Cristian parece que já acertou, TARDELLI pelo Sheik qualquer um trocaria.Agora do restante nenhum serviria para o CORINTHIANS, na minha opinião.SÓBIS E Edílson viriam somente para assinar o contrato da aposentadoria, os dois tem mais de 28 anos, já passaram.Aliás o Edílson além de ter 28 anos nunca foi titular em nenhum time grande, pode ser pior que o FERRUGEM.Quanto ao GUERRERO(PERDE 5 GOLS POR JOGO E DE VEZ EM QUANDOFAZ 1)eu pagaria no máximo o salário R$ 400 MIL, sem luvas e sem mais nada por 1 ano de contrato, pra não ficar igual ao Sheik mamando nas tetas do clube sem jogar.

É UMA OPINIÃO.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Batista Souza

Felipe 9 posts

@felipe.batista.souza em 08/12/2014 às 18:31

Diego tardelli, marcelo e guerreiro, estava ótimo.

Foto do perfil de Jair Tenorio

Jair 1 post

@jair.tenorio em 08/12/2014 às 18:00

Sobis não credo

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 125º

Rogerio 12.882 posts

@rsavio em 08/12/2014 às 17:59

O Sobis não, Marcelo é negócio de risco, Guerrero tá pedino um absurdo. O Tardeli e o Dudu acho que seriam duas boas contratações.

Foto do perfil de Jose Saboya Filho

Jose 7 posts

@saboynha em 08/12/2014 às 17:25

Algumas sugestões: Patric (lateral do Spoort) ERIC (atacante do Goias) Diego Cardoso (atacante do Santos)... Fica a dica... Grande forte abraço à Nação Corinthiana...Vai CORINTHIANS...eternamente em nossos corações. FELIZ NATAL a TODOS...