Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Amigos peço Atenção de Todos! Tópico do César Caesar1977! Citadini e L.P. Rosemberg É A LUZ NO FIM

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2014 às 13:41
Por Mosqueteiro 23 (@mosqueteiro23)

Muitos aqui este ano o bloquearam pela sua impulsão e emoção excessiva na defesa de seus conceitos, mas não deixem de ler e particpar do Tópico dele, o cara foi extremamente Categórico no RAIO X de toda nossa Situação, e CRAVA COM MUITA INFORMAÇÃO E PROPRIEDADE, Antonio Roque Citadini e Luis Paulo Rosemberg, Surgem como LUZ no meio desse Nevoeiro Cinzento em que está mergulhando o SCCP.

Chamo a Atenção para os dois raciocínios Centrais brilhantemente abordados pelo César Caesar 1977

' Agora temos 4 chapas ainda se Andrés estiver perto sou sua postura, mas se ele se distanciar a melhor opção surge de um homem forte e que pode ser a solução para o próximo triênio Citadini e Rosemberg.

Vejo isso salutar e Sempre gostei muito do Citadini pela forma com blindava os vestiários de 97 a 2002. Ninguém entrava ali e eramos campeões. Mas Dualib era pouco audacioso quanto a fzer estrutura.

Citadini e Rosemberg podem de fato dar continuidade ao que Roberto precisa 'pegar o touro' a unha... Precisa retomar a questão corporativa e de governança abandonada urgentemente e deixar politico no seu lugar.

Roberto se ontem fez aquilo de contratar goleiro sem autorização de Gobbi mostra uma face perigosa(não passo a mão na cabeça) mas não perdoo amadorismo.

Se ele fez isso meu voto vai ser repensado.'

AGORA O CÉSAR ABORDA SOBRE A SITUAÇÃO ECONÔMICA DESFAVORÁVEL DO CLUBE

' Pior é quando temos um ditador que fica 10,20 anos e jogando os erros pra debaixo do tapete e quando o rombo explode(2004,05,06 e culminando com 2007) Andrés teve que se ferrar pra pagar um rombo de 100mi sem receita.

Andrés foi fantástico. Gobbi até 2012 foi muito bem e Roberto caberia renovar a governança corporativa e revitalizar a gestão que se perdeu e muito por culpa das dividas do estádio que vieram ao clube devido a empréstimos bancários ao Santanbder e ao Bradesco e o ônus dos juros destruiram a curto prazo o fluxo de caixa do clube que hoje não pode gastar e vai ficar pra trás até dos bambis em time. Nunca em estrutura. Tite talvz seja nosso milagre.

Agora se Citadini e Rosemberg ganhar o clube estará em boas mãos. '

TEMOS UM GRANDE CAPITAL EM NOSSAS MÃOS, O FIEL TORCEDOR É UMA MINA DE OURO, MAS PRECISA PASSAR CREDIBILIDADE (Citadini e Luis paulo Rosemberg) E CONFIANÇA PARA QUE OS MAIS DE 30 MILHÕES DE TORCEDORES INVISTAM POR SABER QUE ESTÁ BEM ADMINISTRADO

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 39.365 posts

@tibas em 11/12/2014 às 15:27

Mureteiro.

Olha só, par o Cesar eu sou um 'inimigo ' politico, vê se pode.?

Só falta ele criar uma enquete, para ver quem de nós dois seria presidente do Corinthians.

O que dá para ver, é que tudo que ele defendia, RUIU, eu venho aqui de boa, solto informações, que me são passadas, e que considero 'boatos', e deixo que seja analisadas.

Quando comecei a martelar que teríamos um quarto candidato, e que a oposição dos Gracias estranhamente trabalhava em prol da situação, pois só isso explica a forma com que ele rachou a oposição.

Fui duramente criticado pelo Sr. Cesar, a ponto do mesmo criar um tópico, quase declarando uma guerra. Pedia para não irem na minha onda que eu era oposição.

Bom o tempo tratou de esclarecer as coisas.

Hoje ele fez sim um bom tópico, mas em minha opinião um bela postura de subir no muro e esperar para onde o vento, leia-se Andrés irá soprar.

E mais não estranhem se logo logo, Andrés se aproximar de Citadini também.

Afinal ele foi eleito deputado, outro furo em minha opinião.

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 29º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 11/12/2014 às 20:01

Se vem do cesar nem quero saber o assunto, pouco me importa a opinião desse cara

Me desculpe

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Camila Marques

Ranking: 22º

Camila 3.767 posts

@camistimao em 12/12/2014 às 14:27

Essa eleição do Timão tá me dando um certo medoo... To com o msm sentimento entre DILMA E AECIO.. Tem que votar no menos pior, pois nenhum me passa credibilidade

Foto do perfil de Bruno José

Bruno 139 posts

@bruno.jose em 12/12/2014 às 13:59

Se não tiver briga na eleição...

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 154º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 11/12/2014 às 21:27

Sócio torcedor é a solução, nomes são apenas nomes, todos terão defeitos e acertos, mas fico com pé atrás com citadine, ele é da época do dualibe, não consigo ver credibilidade de quem era muito amigo do velhinho ladrão, eu ficaria com pé muito atrás.

Foto do perfil de Alexandre Lemos

Ranking: 4.002º

Alexandre 715 posts

@alexandre.lemos3 em 11/12/2014 às 21:21

Citadini ou Andrés, os outros são fracos demais

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 341º

Luiz 6.878 posts

@negan em 11/12/2014 às 20:56

Com todo o respeito eu não levo a sério as opiniões e textos do César desde aquele dia que ele falou que o mano seria campeão da Libertadores 15/16 e seria campeão dos mundiais também (como se o mano soubesse neutralizar o Messi ou o C. Ronaldo kkkk ele nunca criticou o Tite até sua despedida bastou o mano chegar para ele tentar demonizar o Adenor! E também quando ele chama aqueles que não tem a mesma opinião dele de modinhas, Antis ou oposição
Foto do perfil de Hilario F.

Ranking: 4.887º

Hilario 549 posts

@kbeca80 em 11/12/2014 às 20:45

Eu acho que o rosemberg ainda é vice presidente (afastado). Sendo assim, não podera disputar as próximas duas eleicoes.

Foto do perfil de Luiiz Rocha

Ranking: 9.119º

Luiiz 201 posts

@luiiz.rocha em 11/12/2014 às 20:08

O fiel torcedor precisa de um pouco mais de incentivo aos torcedores, não só dar desconto em jogos mas também em produtos do Corinthians uma camisa custa 220 reias lançamento colocando ela a 180- 190 a fiel torcedor eu me cadastrava na hora! E uma coisa que o Timão recupera fácil fácil com o pagamento mensal do fiel torcedor! E uma coisa pra se pensar o Corinthians em 2014 n teve nada em marketing parou no tempo do Andrés!