Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esse fórum tá ficando um lixo! Administrador...de um jeito porque tá tenso!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 96º

Eduardo 14.755 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/12/2014 às 09:57
Por Eduardo Martins (@edu.81)

Galera de boa... To vendo os tópicos criados de 3 dias pra ca

Caramba um monte de ofensa pessoal... Posts dedicados a outros membros do fórum

Se não concordamos com atitudes de alguns aqui...ignore... Não comente e nem negative...

Por outro lado também... De boa tem alguns usuários que parece que são infiltrados... Cara eu gostar do MANO ou do Tite ou do LUXA ou seja de quem for é direito agora desrrespeitar o ser humano ai é foda...

E cara Tite é nosso técnico não seria também minha escolha mais é então temos que apoiar e se você critica o cara antes dele começar de boa você tá no lugar errado pois aqui como o nome diz é MEU Timão ou seja todos por amor ao Corinthians... E criticar o maior técnico do Timão em resultados é no mínimo não ser inteligente...

Então vamos dar tempo ao tempo torcer pois se o Tite foi mal o Corinthians vai mal...e isso não queremos e se o Tite for bem o Corinthians vai bem...

E de boa ofensas pessoais aqui e posts dedicados a outros é ridículo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Talison Da Silva Santos

Ranking: 883º

Talison 3.446 posts

@talison.da.silva.san em 18/12/2014 às 10:03

Cara o que você esperava, num fórum onde a galera se importa mais em ser positivado a produzir um tópico coerente.

Foto do perfil de Luiz Augusto

Ranking: 1.455º

Luiz 2.195 posts

@dennisl em 18/12/2014 às 10:11

O certo é que tem muito torcedor aqui que acha que o Corinthians é um 'Real Madrid brasileiro' e que ele pode fazer tudo e contratar qualquer um só porque arrecada mais dinheiro. Isso anda me incomodando...

Ponham a mão na consciência e vejam que APESAR DOS ERROS, o nosso elenco é um dos melhores do Brasil: nossa defesa passa cofiança, temos grandes nomes no meio-campo e somente o ataque que oscila muito, mas que mesmo jovem já mostrou ter qualidade em outras oportunidades.

Que time no Brasil não gostaria de ter o Ralf, Bruno Henrique, Elias, Jadson, Lodeiro, Renato Augusto, ZiDanilo, agora o Cristian e quem sabe o Dudu no meio-campo? Tem jogador que chegou em julho e agora em dezembro os caras já querem ele fora...

Tá difícil! Não vejo a hora de a copinha começar para voltar os assuntos coerentes aqui no fórum.

Vlw!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 176º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 19/01/2015 às 21:45

Ao longo do ano a tendência é piorar...

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 333º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 18/12/2014 às 17:22

Queiram ou não, o Tite já faz parte de uma das mais belas páginas da história do Timão. Não há como negar! Podemos até questionar se este seria o melhor momento para sua volta, mas jamais faltar-lhe com o respeito.

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 11º

Baltazar 47.387 posts

@baltazar.1954 em 18/12/2014 às 16:22

Acho também que parece que as pessoas esse ano estão mais irritadas que o normal, ou mesmo estressadas no sentido de cansaço.

Parece que esse ano em termos de estresse, problemas, intensidade, valeu por uns 4,5.

Teve Copa, eleições, no caso dos corintianos STJD, CBF e os problemas administrativos, todo mundo que conheço parece que teve algum problema particular de grande vulto, perda da família, furto de carro, fora trabalho que todo mundo tá reclamando que foi acima que o normal.

E, como para muitas coisas ficamos quietos, muitas vezes por necessidade ou conveniência (não vai sair xingando chefe ou policial, por exemplo), aí acabamos descontando no futebol, e acaba sobrando para um colega do fórum.

Lembra que o sr. Barriga falou uma vez para o Sr. Madruga de descontar a raiva nos outros? Então, acho que isso está acontecendo no futebol.

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 11º

Baltazar 47.387 posts

@baltazar.1954 em 18/12/2014 às 16:17

Fo.da, Eduardo.

Já temos vários problemas na vida, trabalho (principalmente superior hierárquico e cliente que não podemos falar um 'a' que podemos até perder o emprego), trânsito com motoristas que não respeitam as normas, pedestres, ciclistas e motoqueiros irresponsáveis que acham que podem tudo, problemas na família, desde coisas nossas, ajudar os outros, ou brigas, violência, prestação de serviços públicos ruins, quando são prestados, e atualmente até quando compramos algo, vem errado, não tem algo que precisamos, os caras fazem cobrança indevida, ou mesmo são grosseiros, vizinhos que não sabem se comportar, pessoas na rua e nos trasportes públicos que invadem seu espaço, roubalheira no setor público.

E temos no futebol uma oportunidade para nos divertirmos, extravasarmos as emoções, nos fazer esquecer da rotina e até mesmo unir pessoas bem diferentes. Só que, além das coisas erradas no Corinthians e no futebol brasileiro e dos comentários dos antis que ultrapassam o limite no UOL, no Globo, no Terra, até aqui ter gente se xingando é complicado. Gente que torce para o mesmo time, que vem aqui para conversar, trocar ideia, ou até mesmo desabafar ser xingado, é inacreditável.

Outra coisa que é fo.da são verbos no imperativo, tipo 'não inventa isso', por.ra, se alguém dá ordem é chefe, pai e mãe (pior que muitos o filho é diretor, presidente de algo, mas ainda querem dar ordem), mais ninguém.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 265º

Carlos 8.113 posts

@carlos.da.silva1 em 18/12/2014 às 15:59

Isso ai msm

Foto do perfil de Mariana Carvalho

Ranking: 61º

Mariana 1.109 posts

@maahsccp em 18/12/2014 às 15:29

Concordo plenamente. Já cheguei a fazer dois tópicos aqui cobrando mais respeito dos usuários para um bom funcionamento do site. Em dois tópicos que criei, um falando sobre minha opinião sobre a Arena (na época foi um dia depois da estreia que disse que tinha medo da Arena se tornar um estádio 'elitizado') e recebi várias ofensas até pessoais e hoje o que mais vejo é gnt reclamando dos preços dos ingressos. Em outro tópico falando sobre a opinião de um familiar meu e a msm coisa, mais ofensas. Sem falar quando a gnt comenta algo em uma notícia e já vem nego chato criticar. Eu estou bloqueando algumas pessoas pra não ter que parar de entrar aqui.

Acredito que cabe a nós respeitar mais a opinião um dos outros, saber que ninguém tem que pensar igual a ninguém e que aqui todo mundo é Corinthians. Se discorda da opinião, a opção negativar tá ai

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 144º

Flávio 11.374 posts

@issao em 18/12/2014 às 14:58

Bom, ao ler o que vinha acontecendo nesta semana, fiquei até feliz de não ter aparecido tanto por aqui.

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 607º

Yure 4.691 posts

@yurecena em 18/12/2014 às 14:55

Um dia desses vi um tópico que um rapaz fez de boa, logo depois dois outros meninos comentaram com opiniões divergentes, aí um começou a xingar o outro, xingar mesmo, e depois o resto do tópico foi apenas isso, ofensas atrás de ofensas.

Se você não conhece alguém pessoalmente você não tem direito de xingar nem ofender a essa pessoa, até porque isso as vezes pode caber até processo.

Eu sinceramente não lembro de ter xingado ninguém aqui, porque eu não gostaria que alguém fizesse o mesmo comigo. Eu sei também que eu sou corinthiano e se eu ofender outra pessoa que eu não conheça, e pior, outro corinthiano, eu é quem estarei demonstrando que não tenho caráter.