Venha fazer parte da KTO
x

Post de Henrique no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Sr. Reinaldo, vou começar te respondendo colando um trecho do que eu escrevi na publicação 'Somos nação, respeito acima de tudo.'

Se você está aqui para desrespeitar a própria torcida, logo entendo que não faz parte da nação.

Bom, vamos la. Meu post está com quase 300 de aprovação, isso significa que em média 90% de todo o site (de toda torcida) concordam comigo, e cara fica meio chato né? Rs

Lembro a você que o Edu Gaspar é GERENTE DE FUTEBOL, tendo um bilhão de chefes acima dele. O trabalho do Edu basicamente é repassar a presidência os reforços que foram pedidos pelo técnico e dar o pontapé inicial nas negociações. Ou seja, se um jogador pede um valor que o presidente acha que não pode pagar, ele não tem o que fazer a não ser agradecer e riscar da lista.

O Planejamento de 2014 foi ridículo, e pode ser que o Edu tenha suas responsabilidades sim, porém quem afundou o Corinthians nessa temporada foi o pior presidente da história do clube, vulgo MARIO GOBBI.

Você citou o Cléber - acho que não sou eu que tem a memória fraca - ele não tinha 1% se quer vinculado ao clube, e os empresários não queriam que ele assinasse nenhum vínculo empregatício com o Corinthians. Sites renomados e respeitados viviam noticiando isso, ou seja, se não foi nosso que metesse o pé mesmo.

O Planejamento das categorias de base não cabe ao Edu, e sim ao Alessandro. Acho que antes de você falar besteira, você tem que saber as coisas do clube que você 'TORCE'.

Quanto ao treinador, tá aí uma coisa que o Edu nem passa por perto.

E falando do colombiano, eu também não fui de acordo com o método de contratação, mas não resta outra coisa a não ser torcer a favor do sucesso dele. Afinal, serão 4 anos.

Você não está sabendo qual a função do Edu Gaspar, e tá responsabilizando toda tragédia de gestão Gobbi em cima dele. Sim, ele pode ter errado muito como qualquer um, mas ele é muito profissional e sabe trabalhar.

Eu poderia falar do Guerrero, Ibson e todas as outras coisas, mas não vou perder meu tempo com alguém que nem é Corinthiano.

Saudações Alvinegras.

em Mercado da bola > Enfim alguém competente...

Em citação ao post:

Vem sim fazendo um grande papel, haja vista o mau planejamento em 2013/2014, não conseguiram trazer nenhum atacante, todos que foram pedidos, eles não conseguiram trazer...eles fazem um péssimo trabalho, esse autor desta comédia escrita tem memória fraca. O Corinthians perdeu o bom zagueiro cleber, deixaram sair o Romarinho, ficou só com Felipe de reposição... Não trouxeram nenhum atacante e zagueiro...o treinador sim teve muito mérito na classificação do Corinthians para Libertadores, com punição, perca de mando de campo, convocações e suspensões, classificou o time para Libertadores. Eu queria saber qual é esse grande trabalho do edu, trazer um atacante pelo dvd que disputou sub 17 e 19 e não fez nenhum gol nestas categorias? Kkkkkkkkkkkkkkk trazer um jogador por dvd que só aparece ciscando e correndo com a bola? Esse é o grande trabalho do edu? Ou seria, avaliar e contratar o ibson? Kkkkkkkkkkk e olha que eu avisei para não contratar, eu disse pessoalmente para ele, encontrei o mesmo na loja da poderoso Timão que tem na entrada do parque são jorge. Eu disse : edu, diga que é mentira da mídia que você não está interessado em contratar esse ibson, ele me respondeu que era especulação...mentiroso..não ouviu e olha no que deu.. Ah, certamente o grande trabalho dele deve ser a renovação do guerrero kkkkkkkkkkkkkkk o cara enrolou ele com uma conversinha fiada o ano inteiro, desde março, havia acertado a renovação, eis que estranhamente voltou atrás, tirou o empresário da parada, e como bom malandro foi enrolando enrolando, subiu de produção assustadoramente, e por fim colocou a batata quente na boca do edu, que não sabe o que mais fazer kkkkkkkkkkkkkk realmente o cara que postou isso, certamente acordou de coma hoje, não lembra desses fatos. Kkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkk grande trabalho kkkkkkkkkkkkkkk

Responder ao post do Henrique

Réplicas desse post

Foto do perfil de Reinaldo

Reinaldo 962 posts

@reinaldo.rodrigues5 em 21/12/2014 às 14:01

Agora que eu vi, você diz que eu só faço critica, você queria que eu fosse a favor de contratação de um perna de pau igual o Fernando torres? Da licença, se limita a ficar jogando seu game fifa...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Moe Szyslak

    O Cássio não está em má fase, coloquem isso na cabeça!

    Última resposta há 2 segundos por Rafael Salgueiro

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Ferreira

    Uma opinião: António Oliveira não chega até domingo

    Última resposta há 4 segundos por Edson Mancha

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neto Fiel

    Duílio no apagar das luzes pede 10 milhões para o Fernando Garcia kkkkk

    Última resposta há 5 segundos por Nery Douglas

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Fernando

    Imagem do catado do Antônio Oliveira não deu certo pode começar a procurar outro porque vai ser demitido

    Criado em 9 minutos por Leonardo Fernando

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo M.

    Pedro Henrique

    Última resposta há 16 segundos por Vanderley Dias Kelnox

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Paixão

    Sobre o jornalista que entrevistou o Cássio

    Última resposta há 17 segundos por Hard Cock

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de FALA DOS FAMOSOS TUBER

    Cássio malandro, sempre tirando a responsabilidade dele!

    Última resposta há 19 segundos por Eduardo Maisao

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anderson Costa

    Faça a ligação Fabinho Soldado!

    Última resposta há 25 segundos por B R C

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de hugo vieira

    A desculpa de sempre dos amadores

    Última resposta há 29 segundos por Cirio Castre

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clint Corinthiano

    (Off) Vendo Botafogo-RJ e Athletico-PR jogarem, fica evidente...

    Última resposta há 33 segundos por Meu Time Tem Mundial

    21respostas

    acessar o tópico