Jose Chelski
E não há transparência alguma. Depois de uns três anos do início da construção é que alguma coisa do contrato foi revelada. Exemplo: Pagamento mensal de 5 ou 10 milhões.
Àqueles que frequentam o clube algumas informações básicas devem ser passadas, como o preço da substituição de um cano da piscina ou o custo de uma peteca. Mas o Corinthians é muito além disso. O torcedor deveria ser informado daquilo que lhe interessa.
Só com o torcedor tendo conhecimento claro dos projetos (e problemas, por que não?) é que poderá se motivar e se envolver para a consecução dos objetivos.
Mas do torcedor eles querem é o dinheiro. O que se explora é a paixão. Eles esquecem que o torcedor é, antes de tudo, um ser humano e não um bando de irracionais. E além de ser humano, ele é um consumidor, um cliente que merece ser bem tratado.
em Estádio do Corinthians > Como a torcida do Bayern quitou a Allianz Arena com 16 anos de...
Em citação ao post:
O único Marketing que o Corinthians faz e explorar a torcida...nos devemos nos associar ao cluebe em dentro de alguns anos assumir o clube. Não podemos conviver com os desmandos que existem no clube.
Um exemplo clássico...se você for na loja do PSJ fazer compras, quem é sócio não tem desconto. Além disso você no máximo pode parcelar em 3 vezes quando a internet permite parcelar em 10x.
Desconto em ingresso 5%...ideias viáveis não faltam mas o Corinthians não tem interesse... Tentem entrar em contato com a ouvidora...