Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Uma forma de boicotar o Jogo Aberto de vez

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 310º

Gustavo 7.452 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2013 às 22:37
Por Gustavo Gomes Pacheco (@corinthiano)

Vamos manda uma mensagem ao Presidente Mário Gobbi sobre o Jogo Aberto.

1:Não Ir nenhum jogador ou diretores do Corinthians naquele programa

2:Avisar o Jogo Aberto de chamar o A Arena Corinthians de Itaquerão

3:Sempre que falar do Corinthians que seja uma coisa util lembrando somos o atuais campeões do mundo.

4:Nenhum Corinthiano assistir esse programa.

Mande sua mensagem aqui:http://corinthians.com.br/account/login/?url=%2Fsite%2Fclube%2Ffalecomopresidente%2FDefault%2Easp

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Jamil Saliba

Ricardo 4 posts

@ricardo.jamil.saliba em 16/05/2013 às 22:47

Até gosto do jogo aberto. Mas hoje estava demais. Encheu. O Dr Osmar não conseguiu falar nada pois era cortado por aquele clip de imagens do ano passado. Não conseguiram sequer analisar o jogo. A simpatia que eu tinha pelo Galo, se foi devido aquela provocação infame do jornalista mineiro (nem sei o nome, embora o cara fizesse tudo oara aparecer)

Mudei de canal depois da terceira repetição do gol do Boca do ano passado.

Gosto muito da aband, mas alguém tem que dirigir o programa.

TIRO NO PÉ

Foto do perfil de Masanobu Aoki

Ranking: 4.287º

Masanobu 658 posts

@masanobu em 17/05/2013 às 10:14

O ´Jogo Aberto' é um programa de nível Z, com Denilson que nãda acrescenta, que foi o maior enganador/ ciscador do futebol brasileiro e Renata que é produto do Milton Neves, que deveriam ser humoristas e não cronistas esportivos. Outro é o Neto, um zero a esquerda, que sabe bajular para trabalhar na BAND, que nunca foi Corinthiano, mas que se camufla, para conseguir audiência, porque percebeu que Guarani e Palmeiras não dá IBOPE. Ontem esse ANTI abriu seu programa, mandando os Corinthianos pararem de chorar porque o Boca mereceu a classificação e que o Corinthians não jogou nada. Só por isso a nossa Diretoria deveria cassar todas as homenagens e considerar NETO persona non grata no Parque São Jorge.Qdo.o mundo inteiro, notou que o Amarilla veio e conseguiu executar com perfeição a maior roubalheira da história do futebol mundial, êsse FALSO cronista de meia tijela, analfabeto e mau caráter, diz que nós devemos se calar porque o Boca mereceu a classificação. Eu sou daqueles que acompanhou a passagem do Neto pelo Corinthians, foi sempre um jogador que se limitava a cobrar faltas, sempre gordo e preguiçoso no campo, por isso terminou sua carreira na terceira divisão e como cronista, NOTA ZERO A ESQUERDA.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 596º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 17/05/2013 às 11:19

Jogo Aberto é um lixo!

Só tem antis. Pra que assistir esgoto aberto, se eu posso ver todas as noticias do Corinthians aqui?

Denilson e Renata Fan ninguém merece!

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

@tibas em 17/05/2013 às 11:07

Eu penso assim, quando você quer ser exelencia naquilo que faz, você tem que ser sério, jornalismo é uma coisa, programa de variedades e humor é outra, não se pode um programa jornalista usar a mídia e criar pautas como se fossem torcedores, isso pode e gera sim a tal falada violência, se querem fazer humor, que assumam a condição de humoristas, pois nem para palalhaços eles servem, pois palhaço traz alegria, semeia o sorriso e o bom estado de espirito, ao jornalista cabe ser a ferramenta de informação, tiração de sarro e gozação cabe a torcida faze-lo.

Foto do perfil de Gilmar Robledo

Gilmar 85 posts

@gilmar.robledo em 17/05/2013 às 11:04

Eu também já parei de assistir este programa...

Foto do perfil de G.luiz Gomes

Ranking: 1.071º

G.luiz 2.938 posts

@luiztimao em 17/05/2013 às 10:43

Parem de assistir ao programa 'ESGOTO ABERTO' se o Ibope cair eles mudam de apresentador, simples assim...

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Reis

Ricardo 87 posts

@ricardones em 17/05/2013 às 10:38

Pessoal, bom dia.

Estou vendo aqui no fórum um monte de tópicos com o título 'Boicote ao Jogo Aberto', 'Boicote a Luana Piovani', boitcote isso ou aquilo, etc e tal. Até que ponto alguém acredita que isso aconteça? Pura imaginação...

Concordo que não devemos apoiar que falem do nosso Time, afinal não apoiamos quem fala mal da nossa família, porém fica muito repetitivo diversos tópicos 'debatendo' a mesma ladainha!

Devemos utilizar este espaço, para debater assuntos que sejam benéficos ao SCCP. Não gostou do que um programa ou comentarista disse, mande e-mail, mande algo no Twitter do cara ou do programa. Não é porque o Jogo Aberto ou qq outro programa fale mal do Corinthians, que eu vou parar de assistir. Não concordarei com a opinião ou critíca e se analiso que passam dos limites simplesmente deixo de assistir. É assim que funciona.

E antes que alguém diga, que eles ficam tirando um barato, com músicas e teatrinhos, devemos lembrar que também fazemos a mesma coisa!

Foto do perfil de Jadson Bastos Da Silva Junior

Ranking: 4.274º

Jadson 660 posts

@valamedeus em 17/05/2013 às 10:18

Só assisto ESPN. Chupa esgoto aberto.

Foto do perfil de Aparecido Blumer

Ranking: 7.066º

Aparecido 311 posts

@tenente em 17/05/2013 às 10:07

SÓ TEM AUDIÊNCIA PORQUE ALGUÈM ASSISTE

Depois que aquela coroa Rneta Fan e o Ex-milionário, agora probretão Denilson passaram a fazer o programa JOGO ABERTO, a gente vê alguns tipos de comentários desaprovadores.

[E tão fácil acabar com isto...NINGUÉM MAIS (corintianos) assistem. Há muito deixei de fazê-lo. Se vemos notícias sobre os dois imbecis, é porque alguém assitem. DELETEM-O, QUE SERÁ O MAIOR CASTIGO PARA A DUPLINHA. Não sejam humilhados, irmãos corinthianos. MUDEM DE CANAL JÀ. Obrigado