Jorge Junior
Existe uma coisa chamada CORPORATIVISMO. Você vai ver em vários segmentos. Imprensa, corpo médico, tribunais e tantos outros.
Só não vai ver no futebol.
Andorinha sozinha não faz verão.
Com toda a birra que tantos clubes têm do Corinthians, você acha que algum deles apoiaria? E não. Não temos essa força. Não nos dias de hoje.
Já saiu matéria aqui no MT sobre as consequências de não entrar em campo. Na verdade muitos torcem é pra acontecer exatamente isso e o Corinthians sofrer todas as sanções. Rebaixamento, não participar de CB por até 3 anos além de multas altíssimas.
Se os clubes tivessem um pouco mais de união a coisa seria diferente.
E esse papo de sentar no gramado também não adianta nada.
Quantas vezes vimos protestos que foram esquecidos minutos depois?
O Corinthians mostrará grandeza se classificando na bola. E como li numa postagem ontem, sim agora a responsabilidade é toda do VarMengo. Queriam seus jogadores de seleção de volta e terão.
E vamos ganhar deles assim mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Grande, sempre!
Em resposta ao tópico:
Diante da palhaçada que foi o julgamento no STJD (os caras mal leram as justificativas, atropelando as normativas relacionadas ao campeonato em prol do Flamengo) o Corinthians tem por obrigação não ir á campo na Copa do Brasil. O torcedor 'tang com pera' vai dizer: 'ah mas não é pq em 1900 e bolinha fizemos, hoje é diferente, vamos ser punidos e blá blá blá'. O Corinthians hoje é muito maior do que já foi (apesar das inúmeras tentativas de vários dirigentes de acabar com o clube) e tem força para dizer que não joga. Vicente Matheus no passado o fez e cagou pra Federação Paulista. O Corinthians é maior que a Copa do Brasil, CBF, Flamengo e tem o dever de honrar sua HISTÓRIA (história não é blá blá blá é o que fez do clube o que ele é hoje). Duvido que esses ratos organizados na CBF e no STJD vão tentar qualquer coisa para nos prejudicar e se o fizerem vamos a justiça comum (Fifa tem arrepios só de ouvir esse nome). Medo nunca combinou com o ser Corinthiano.