Venha fazer parte da KTO
x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me corrijam se eu estiver errado. O Amarilla a tempos é apenas um produto para manipular jogos, ok? Sim, falam muito da Conmebol estar forçando a barra para que nenhum clube brasileiro seja campeão novamente, mas inevitavelmente o Atletico/MG será campeão desta edição. Então qual o sentido da coisa?

Não quero descartar a possiblidade de um envolvimento da Conmebol, mas caso não seja, desconfio muito de que seja o próprio Atletico/MG, pois o Boca não tem dinheiro para 'subornar' um juiz, contando que o mesmo pode ter consequências drasticas na carreira de juiz pelos erros grotescos.

O Atletico/MG parece que plantou dinheiro. Em 2011 estava em uma crise financeira sem fim, jogando mal, contratando apenas jogadores baratinhos, e terminou o campeonato em 15º, conseguindo fugir do rebaixamento na penultima rodada. E, eis que 2012 começa, e quem é o novo time milionario da vez? Sim, ele, sem conquistar sequer um título de expressão, ou vender um grande jogador por um montante significante, o Atletico/MG. E então começou a ter tanto dinheiro que conseguiu a contratação de Ronaldinho gaúcho, que recebe um dos maiores salários do futebol brasileiro, e começa também a se interessar e fazer propostas milionarias para jogadores que nenhum clube brasileiro tem condições de comprar, exemplo: Robinho, Diego, Kaká, Nenê, Nilmar, Conca, etc..

Eu acho muito estranho, porque todos os clubes que fazem sucesso no futebol brasileiro hoje em dia, tiveram um período em ascensão, conquistando títulos, ou, tendo diversas classificações seguidas para a Libertadores, e o Atlético Mineiro não. Um dia era um Flamengo da vida, outro dia era um Corinthians da vida.

E já rolou boatos de que o Presidente do Atlético conseguiu um trio de arbitragem estrangeiro para o jogo contra o São Paulo, no grito. Então, acho que se o Atlético for campeão dessa Libertadores, descarta completamente as chances de a Conmebol ter eliminado o Corinthians, para nenhum brasileiro ser campeão. E passa, na minha opinião, a deixar o Atletico/MG como principal suspeito por ter comprado o Amarilla, ou até mesmo a Libertadores.

em Bate-Papo da Torcida > Olha a ficha desse safado ai Nação... Tá explicado...

Em resposta ao tópico:

CARLOS AMARILLA - Árbitro da partida CORINTHIANS X Boca Juniors Na vida pessoal, é considerado autoritário e cruel. Em uma das investidas contra Edina López, mãe de seus três filhos, queimou-lhe o rosto com uma frigideira. Respondeu a processo, mas foi inocentado, mesmo com inúmeras provas e testemunhas de suas agressões.
Nos bastidores do futebol, é conhecido por aceitar subornos para 'fazer resultados'. Em 2006, na Copa do Mundo, teve atuação tendenciosa no jogo entre Suíça e Togo, favorecendo descaradamente a equipe europeia.
Em seguida, assaltou a seleção da Tunísia, empenhando-se em garantir a vitória da Ucrânia, presenteando-a com um pênalti não existente. Na época, afirmou-se que foi generosamente pago pela máfia daquele país. Por conta dessa atuação, foi impedido de atuar a partir das oitavas de final.
Em 2005, praticou vergonhoso assalto contra o Pumas, do México, na final da Copa Sulamericana. Nesta ocasião, privilegiou o Boca Juniors. A imprensa mexicana estampou no dia seguinte a seguinte manchete: 'Boca ganó por decreto'.
Em 2006, Carlos Amarilla prejudicou deliberadamente o Corinthians em jogo da Libertadores contra o River Plate. Não expulsou Ferrari, que entrou de sola em Mascherano, dando-lhe apenas cartão amarelo.
Depois, invalidou gol legítimo de Tevez. Em seguida, deu o segundo cartão amarelo (expulsão) a Mascherano, em falta cavada por Gallardo.
Em 2009, foi novamente acusado de 'vender arbitragens' e enfrentou um processo no Tribunal de Justiça Desportiva. Foi suspenso. A investigação mostrou claramente o favorecimento a determinadas equipes. Mesmo assim, foi absolvido.
Recentemente, em setembro de 2012, nas eliminatórias da Copa, operou o Equador no jogo contra o Uruguai. Nessa partida, deixou de marcar pênalti claro a favor do Equador, quando Muslera derrubou Benítez na área. Logo depois, assinalou falta inexistente a favor do Uruguai e sacou o cartão amarelo para Antonio Valencia, retirando-o da partida seguinte, contra o Chile.

Responder ao post do Lucas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ewerton

Ewerton 4 posts

@braga010 em 18/05/2013 às 00:03

Na verdade a comenbol não quer que fike confronto brasileiro...isso provaria que os clubes brasileiros são mais preparados financeiramente e isso poderia forçar uma briga pra tirar a sede da comembol do paraguai e poder vir pra o Brasil já que os outros pais da América do sul estão em crize financeira... Isso e a minha opnião

Foto do perfil de Ronaldo

Ronaldo 65 posts

@ronaldo.valeriano em 18/05/2013 às 00:03

Bem pensado, mas acho que não tem dedo de Atletico/MG no resultado do nosso jogo e nem menos comprado qualquer vantagem na Libertadores, porque os caras tão jogando muito, arregaçaram na primeira fase mas que é muito estranho o dinheiro injetado nesse time isso sim é de se pensar, mas o jogador adquirido por eles que mas me deixou encucado foi o goleiro victor do Grêmio, era ídolo lá e saiu vazado pra jogar no patético/MG

Foto do perfil de Bad

Bad 266 posts

@timao.bad em 17/05/2013 às 23:47

Uma boa Tese.

Mas qual o motivo do Atlético querer ver o Timão longe?

Não creio nisso, mas respeito tua opiniao..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Myguel Silva

    Segundo jornalista, técnico europeu é favorito para assumir o Corinthians caso Antônio caia

    Última resposta há 2 segundos por Robson Luiz

    145respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de O BITO DO FORUM

    Dell Valle, tapa na cara do corinthiano

    Última resposta há 5 segundos por Mailson Santos

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Carlinhos

    Observem as declarações do Cássio

    Última resposta há 10 segundos por Renê Lemos do Prado Neto

    198respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Edney Paes

    Ernst & Young recomenda contratação de CEO, mas os urubus não querem!

    Última resposta há 19 segundos por Henrique Santana

    164respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de FAMILIA NASCIMENTO 7

    Já tem treinador novo na área! Vamos debater!

    Última resposta há 28 segundos por Robson Cabral

    177respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fantasma

    Augusto Melo jogou milhões de apoiadores na lata de lixo

    Última resposta há 31 segundos por Vapor de Chuveiro

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    Corinthians só depende dele na sul americana

    Criado em 38 segundos por Vinicius Arantes de Jesus e silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rylsen De Sousa Leite

    O Time está muito mal, mas tenho uma impressão bem estranha...

    Última resposta há 42 segundos por Rafael Silveira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Wolverine

    Se o António Oliveira chutasse o balde, esse seria o time contra o Fluminense!

    Última resposta há 46 segundos por Vlad Rlg

    208respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gabriel Silva

    Querem apostar quanto?

    Última resposta há 48 segundos por Rafael de Andrade

    11respostas

    acessar o tópico