Waldir Gregorio
Eu não posso deixar o Corinthians ser penalizado por um bando de ladrões, eu tenho qque derrotar estes ladrões...nem que tenha que ficar na porta de cada um deles para conversar e entender porque tanto roubo apoioado por eles, ou com a esposa, ou com os filhos, ou parentes...não quiseram ser donos do time, queremos conversar...o não vão aguentar a pressão, já roubaram demais, chegou a hora de pagar o preço...
Rubão desafiando a gaviões...acha que é uma torcidinha bunda
Mole...
em Bate-Papo da Torcida > Circo montado e picadeiro pronto
Em resposta ao tópico:
Preparados para mais uma investida quadrilheira da banda podre derrotada, através do falso discurso de preocupação com o bem estar do clube? Isso mesmo. A mesma quadrilha que destruiu, desossou, maculou o clube se mostra preocupada com a gestão do Augusto Melo, sob alegação de ser temerária (risos). Como não tem provas de nenhum crime acharam por bem alegar que a nova gestão é arriscada (mais risos).
Quem errar tem que arcar com as consequências. Obviamente.
A questão é que só agora essa exigência passou a valer, ou seja, com a entrada da oposição. Só à partir de agora que regulamento, estatuto, leis passaram a ser exigidos. Estavam hibernando quando o SCCP deslizava pela ribanceira rumo ao poço de piche ou pior, se beneficiando do caos.
Mesmo que Augusto Melo seja afastado ou expulso, preso ou condenado, continuaremos exigindo que todos os antecessores, sem exceção, sejam responsabilizados por tudo o que fizeram com o clube e que jamais ocupem cargo algum.
Não meu amigos. O SCCP jamais voltará a ser terra de ninguém. A era da patotinha, das taxinhas, da chocadeira, do trampolim e do cabide de emprego está acabando.
NÃO HAVERÁ GOLPE.