Fellipe Marcellus
Perfeita análise, mas torcedor médio não analisa contexto. Se o cara não fez gol é pq é bagre, não importa se o cara joga 5 minutos entre os reservas cansados. Eu não tenho opinião sobre o Héctor, não sei se ele é útil para o elenco ou não, simplesmente pq ele ficou marcado por perder um gol em um momento importante. Óbvio que aquele gol perdido conta, mas o cara deveria ter a oportunidade de se redimir, pelo menos mostrar que pode.
Outro caso é o do Kayke, jogou a copinha toda sendo destaque, assim como o Bidon, será que ele não merecia pelo menos uma sequência em alguns jogos? Pra mim ele é melhor que o Wesley.
- Ahhh, mas esses caras não treinam bem! - Eu tenho certeza que o Romero, Maná, Charles e Ryan são leões de treino, mas qual o resultado desses caras dentro de campo?
Sei que o que vou falar trás negativação dos resultadistas, mas o Ramon, assim como Tite, É PANELEIRO! Não estou dizendo que temos que mandar embora, o Tite deu super certo aqui, mas isso não é benéfico para o clube. Ano passado ele fazia isso com Bidon, colocou o menino por necessidade e o resultado todos sabemos. Será que o caso do Kayke, Héctor, dado as devidas proporções, não são casos como o do Bidon? Acho que o Ramón precisa refletir um pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Hector Hernandez, Barletta e outros...
Em resposta ao tópico:
Eu tenho uma certeza em relação ao futebol, não importa se o cara chegou como destaque da Europa, ou como destaque numa serie B, ou se só foi a famosa ''oportunidade de mercado'', TODO MUNDO TEM QUE JOGAR.
Não é colocar o jogador faltando 5 minutos, 10 minutos, e depois deixar o cara mofando no banco por 5,6 jogos seguidos, é dar uma misera sequencia, jogar 45 minutos aqui, 30 ali, uns 5 a 7 joguinhos, se o cara for ruim veremos, pois não foi falta de oportunidade, ainda mais no ''poderoso'' campeonato paulista.
Assim esta sendo com o Pedro Raul, tem oportunidades até demais, ele é ruim, péssimo, nós já sabiamos, e agora esta mais confirmado do que nunca.
Mas e quanto aos outros, que não tiveram metade das chances que o Pedro Raul teve? Como é que fica? é justo igualar todo mundo sendo que não tiveram as mesmas oportunidades?
Hector e Barletta não resolveriam nossos problemas, nós já sabemos, mas é justo eles nem terem tido a oportunidade justa que outros tão ruins já tiveram?
Fica o questionamento.