Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não sou mais sócio torcedor

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Turcão

Turcão 127 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2015 às 00:57
Por Turcão (@turco)

Em quanto a diretoria bancar esses bandidos não volto a ser sócio torcedor. Não é justo. Sempre que jogamos fora a cota de ingressos é doada para a Gaviões, quando jogamos em casa os ingressos + baratos também são doados para a Gaviões, esses mesmos que espantam o verdadeiro torcedor, esses mesmos que quebram nosso estádio e o dos adversários, esses mesmos que só trazem prejuízos para o nosso time, esses mesmos que invadem treinos, agridem jogadores e pregam o terrorismo, esses mesmos que matam torcedores adversários...esses são prestigiados pela diretoria, e eu torcedor tenho que pagar e pagar caro, a última vez que fui com meus 2 filhos gastei + de 500 reais, cansei de ser trouxa, agora sou torcedor de sofá, infelizmente,

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Dimitri Aparicio Do Prado

Ranking: 6.182º

Dimitri 386 posts

@dimitriprado em 10/02/2015 às 10:32

Amigo concordo com todas as suas criticas, só não concordo de você punir o Corinthians, a diretoria que esta é passageira o Corinthians não! Eu sou a favor de tudo que você fala, mas eu vou no estádio todo o jogo, fico no setor 405 que é o mais caro da Arena, faço questão de pagar, graças a Deus tenho condições! E acho que você pode criticar mas não abandonar, pessoas como vocês tem que ir ao estádio e temos que fazer um esforço de expulsar essa raça do estádio de uma vez por todas!

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 10/02/2015 às 08:53

Querido Turcão! Respeito todas as opiniões, e sentimento. Mas isso não impede que eu coloque a minha. Permita-me dizer-lhe: Todas as questões, existem dois lados, até por isso são chamadas de questões. Os baderneiros descontrolados, infiltrados nas organizadas, existem porque a leis de um país mergulhado na corrupção é por demais omissa. Não vejo que o clube tenha diretamente envolvimento, nas atitudes desprezíveis, dos que contrariam o bem da sociedade ou da nação CORINTHIANS, a qual estamos nos referindo. Fui, e continuarei indo na Arena Corinthians, todas as vezes, que me for possível. Pago ingressos caros também. Mas como o prazer é meu, tento pagar por ele. E, vejo, nos setores que vou, que seria muito triste o estádio sem uma torcida, que canta e faz a festa por 90 minutos sem parar. Ficaria muito triste, ao saber que o meu time de coração, minha segunda pele, fosse, jogar por esse Brasil a fora ou fora do país sem ter quem o acompanhe. O CORINTHIANS, é o único time, que joga com o decimo segundo jogador. O jogador, que canta e embala. O que cada um faz, fora do combinado, tem e deveria ser o único responsável. A vantagem, para mim em ser FT, é grande e continuarei a ter orgulho, por ser. Até porque pago todos os impostos, que me são imputados, e não vejo vantagem e não me dão alegrias, como tenho sendo FT. Nosso Mantra: Vai CORINTHIANS, SEMPRE DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES. Beijos MIl!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Steffano Figueiredo

Ranking: 2.354º

Steffano 1.350 posts

@steffano.figueiredo em 11/02/2015 às 15:38

Cara nem todo mundo que é de torcida organizada é pilantra ou vagabundo, você esta fazendo um mero juízo de valor das coisas, existem sim pilantras que devem ser identificados e o MP tá ae pra isso, e digo mais, querendo ou não, são as organizadas que puxam a festa no estádio.
Foto do perfil de Vitor Ribeiro

Ranking: 2.955º

Vitor 1.049 posts

@vitor.ribeiro11 em 11/02/2015 às 15:36

Graças a muitos bandidos, baderneiros e briguentos que pertencem as torcidas organizadas, as famílias de bem estão cada vez mais longe dos estádios.
Foto do perfil de Tiago Pedroso

Ranking: 1.581º

Tiago 2.058 posts

@tiago.pedroso em 11/02/2015 às 15:26

Sou daquela opiniao... Pode beneficiar as organizadas, mas faça que os mesmos sejam sócios torcedores e ajudem o clube... Não o clube ficar só ajudando esses caras e ganha o que em troca? Mandos de jogos perdidos?

Foto do perfil de Antenor Neto

Ranking: 486º

Antenor 5.519 posts

@antenor em 11/02/2015 às 09:06

SOU FIEL TORCEDOR, PLANO MEU AMOR E FUI A TODOS OS JOGOS NA ARENA.

NÃO VOU A JOGOS FORA.

Aqui tem muita gente reclamando do fato de terem repassado os ingressos do jogo contra o Palmeiras para as organizadas.

Vamos ser sinceros.

Se não repassassem às TO quem iria ver o jogo?

Ninguém.

Então parem de falar %&$#$$%#$.

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 652º

Rogerio 4.440 posts

@rogeriogomes em 11/02/2015 às 09:04

Você não esta sendo justo, não pode banalizar desta maneiro, existem sim muita gente boa nas organizadas, porque gente ruim tem em todo lugar, seja em baladas, organizadas, trabalho e até na família, se um dia acabarem com as organizadas, as pessoas que brigam e continuarem a ir nos estádios as brigas continuarão, pois a causa ainda esta lá, que é a pessoa de má índole, esta pessoa for numa festa sua, vai arrumar briga e não esta no estádio, se for numa balada, ela vai arrumar briga... Então pare de julgar pessoas do bem só porque estão uniformizadas, deveria ter uma lei para brigões e não contra uniformizadas... Detalhe, não sou de uniformizada!

Foto do perfil de Claudio Roberto Guimarães

Ranking: 2.025º

Claudio 1.618 posts

@invasao em 11/02/2015 às 09:03

Turcão meu amigo, com esta declaração eu estou aplaudindo-o de pé. Torcida uniformizada de qualquer time, é considerada o CANCER dos clubes.

Infelizmente quem gosta muito e apoia esta quadrilha é o Andrés. E vai continuar assim com o nosso novo 'vendedor de automóveis'

Só pra refrescar a memória. Hoje tem jogo pela Libertadores na Colombia. Espero pelo menos que a quadrilha esqueça os sinalizadores.

Um abraço Brother, você esta no caminho certo...

Foto do perfil de Antenor Neto

Ranking: 486º

Antenor 5.519 posts

@antenor em 11/02/2015 às 08:58

Não precisamos desse tipo de torcedor.

Seja coerente e deixe de pagar seus impostos devido ao escândalo da Petrobrás.

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 652º

Rogerio 4.440 posts

@rogeriogomes em 11/02/2015 às 08:54

O cidadão turco, olha o post 'moro em uma pequena cidade no pará e provavelmente nunca irei a Arena Corinthians, mas hoje eu...'

Não preciso falar nada!