Aresilva Silva
O Izael é um grande profissional, o problema é que na gestão do Gobbizilla qualquer pessoa que fosse colocada no marketing do Timão não conseguiria desenvolver nenhum trabalho, simplesmente porque a mente do Gobbizila ficou estacionada no século passado, o cara não evoluiu e não enxergava o marketing como uma ferramenta poderosa de geração de receitas e aproximação do time com a sua torcida. Deu no que deu.
em Notícias > Marketing do TIMÃO - Se for verdade acho uma ótima notícia
Em resposta ao tópico:
Deu na porcaria do Lance...
Marcelo Passos, vice-presidente de atendimento da DM9DDB, uma das maiores agências publicitárias do Brasil, deverá ser o novo diretor de marketing do Corinthians. Ele é o mais cotado para assumir o cargo de Izael Sinem Júnior, que nos próximos dias será desligado do departamento no Timão.
Passos, que também foi diretor geral de atendimento e gestão da Africa, outra famosa agência do ramo, é torcedor do Corinthians e foi eleito o 'Melhor Profissional de Atendimento' em 2011 e 2013 pelo Prêmio Caboré, um dos mais respeitados da área.
Apesar da saída de Izael Sinem, que ainda está negociando a renovação de contrato do Corinthians com a Caixa, o novo presidente alvinegro Roberto de Andrade deverá manter os funcionários do setor de marketing do clube.