Venha fazer parte da KTO
x

Post de Graciele no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já faz um tempo que eu já estava querendo fazer esse tópico eu até comecei a fazer num dia da semana passada só que eu acabei não terminando.. E hojê lendo quase as mesmas coisas resolvi fazer, irá ficar meio grande mais é a minha opnião.

Claro todos torce para o CORINTHIANS mais será que todos torcem para o bem do Corinthians ou somente esta ¨torcendo para um jogador¨? Porque é isso que eu venho vendo, que uns % da torcida está torcendo para um só que é o Guerrero não estou falando mal dele afinal ele é um ótimo jogador, fez gols importantes, nos ajudou muito o ano passado e todos são gratos por tudo que ele fez. Mais ultimamente muitas pessoas só se fala nisso RENOVA COM O GUERRERO ele está pedindo um valor muito alto mais cada jogador pede o valor que acha que merece, muitos acha que ele está pedindo esse valor alto porque ele quer voltar para Europa e muitos acha que a diretoria deve pagar e renovar.. Mais a pergunta é, será que a diretoria deve fazer essa loucura e renovar por todo esse dinheiro? O presidente já disse que por todo esse valor não irá renovar, o que eu acho certo afinal é a saude financeira do clube que estara em risco e tudo podera piorar porque: Se o Corinthians tiver devendo para muitas pessoas ou empresas a maioria vão processar o clube porque vão pensar ¨tem dinheiro para pagar a vista para um jogador mais não tem para nos pagar¨ tem jogadores que mais pra frente quando for renovar vão querer pedir muuito dinheiro também e isso não será nada bom para o clube..

E eu disse também que tem muitos que torce mais para o Guerrero porque o que se vê nas redes sociais é sobre isso, muitas pessoas esta se esquecendo que um time vencedor não irá precisar somente do Guerrero e sim do elenco.. Igual o Corinthians contratou o Vagner Love ao invés de ficarem felizes por ter um centroavante reserva porque já faz um tempo que não tínhamos só reclamaram em muitas fotos que o Corinthians postou do Love nas redes sociais muitos comentários era ¨RENOVA COM GUERRERO¨ ¨DIRETORIA BURRA AO invés DE RENOVAR COM O GUERRERO TROUXE ESSE JOGADOR¨ só que eu acho que esqueceram de ler que o Love veio de graça ¨MAL CHEGOU E JÁ QUERO QUE VAZA¨ ¨JA PODE SAIR¨ e até reclamaram que o cara falou bem da torcida CLARO QUE PRA CONQUISTAR A TORCIDA É HONRANDO O MANTO E JOGANDO FUTEBOL mais é claro que ele iria falar bem afinal nenhum jogador vai para um clube e irá falar mal da torcida. Querendo ou não agora ele é jogador do Corinthians eu acho que seria melhor apoia-lo do que ficar somente xingando e reclamando porque iremos precisar muito dele e eu e muitos torcedores torcem para ele jogar muito aqui, fazer muitos gols e ajudar muito o Corinthians. Afinal todos que só pensa no Guerrero está esquecendo que ele irá ficar muitos jogos sem jogar aqui por causa que pegou ¨3 jogos suspenso na Liberta. O quarto jogo não vai jogar também por causa da seleção do Peru. Se o Corinthians passar de fase, também não joga por causa da Copa América. Será que vale pagar 18 milhas num jogador de 31 anos que nem joga direito? (comentário do Facebook)¨ e quem irá jogar no lugar dele todos esses jogos e irá nos ajudar é o criticado por muitos o Vagner Love. Então eu acho lamentável e triste muitas pessoas pensarem somente no Guerrero e esquecer do time. Já ia me esquecendo não lembro o dia mais teve um peruano que escreveu num comentário sobre o Guerrero ¨que ficava feliz de saber que todos querem que ele fique e disse também que quer que ele abaixe o valor e renove com o Corinthians¨ na hora que eu li isso comentei ¨Até os peruanos querem que o Guerrero abaixe o valor para renovar e muitos Corinthianos querendo que o clube faça loucura e renove por todo esse valor! O que é lamentável.

Qual a opnião de vocês?

em Bate-Papo da Torcida > Porque será que muitos torcedores torcem mais para um jogador do que...

Responder ao post da Graciele

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Co Rin Thi Ano

    Resposta ao Meu Timão e aos seus 2 tópicos fixos apoiando o aluguel

    Criado em 57 segundos por Co Rin Thi Ano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de william gimenes

    Cifut falho

    Última resposta há 5 minutos por José Roberto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rodrigo Borges

    Corinthians/Palmeiras/Santos engrandeceram o São Paulo

    Última resposta há 6 minutos por Valdomiro Mantovani

    61respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Café_com_Bobagem

    A Edina nem disfarça... Kkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Gigante Cássio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kelvin Ramon

    Aluguel ou Amistoso?

    Última resposta há 8 minutos por Raphael Ramalho

    85respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de sandro rogério

    Romero tem muito nossa cara, obrigado paraguaio!

    Última resposta há 10 minutos por Waldete Francisca

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi Morgado

    Corinthians vence Campeonato Sul-americano de Remo Master

    Última resposta há 13 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diego dos Santos Blundi

    Melhores jogadores do Corinthians no Paulistão

    Última resposta há 35 minutos por Pedro Teixeira

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lino Malta

    Temos o melhor cobrador de faltas pós Jadson

    Última resposta há 36 minutos por Carlos Garrido

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Charles Falcao

    Um amistoso faria o Corinthians ganhar 1milhão limpo

    Última resposta há 37 minutos por Cortes H.

    13respostas

    acessar o tópico